Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,253
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
No frango ou na parte dos golos falhados?
Ajudou na instabilidade defensiva e na incapacidade ofensiva.

Tivémos oportunidades, especialmente de bola parada e em transição (o Estoril jogou sem autocarro e com uma defesa muito remendada), mas também permitimos que o Estoril as tivesse.

Foi um jogo demasiado dividido contra um penúltimo classificado muito desfalcado. E quando se joga à roleta russa...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Ontem abordou mal o jogo. Acho que o 11 esteve longe de ser o mais acertado.
O MArcano esta a um amarelo do castigo... ontem, a jogar fora, erá lógico que tinha de estar no 11 e ver amarelo para limpar no jogo em casa com o Tondela. Honestamente nao percebi a ideia.
A equipa nunca se entendeu, o meio campo contruído daquela forma nunca foi capaz de se impor no jogo e, uma vez mais deitamos fora 45 minutos.

Agora há tempo para perceber, corrigir e depois há 45 minutos de jogo para marcar pelo menos 2 golos sem sofrer nenhum (sim... porque nao acredito minimamente que as leis de derrota e multa para o Estoril venham a ser aplicadas).

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
devo ter visto a pior 1.ª parte do Porto esta temporada. não percebo porque o marcano não joga, porque joga o layun????
Não tirando o mérito ao SC desta temporada, ontem acho que inventou um bocadinho.
o FCP tem que ganhar o jogo presente, e não estar a pensar nos jogos mais a frente

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,118
11,061
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Por uns momentos pensei que o NES tinha voltado ao clube...oh SC 4 laterais para este jogo ?????? só precisava ter alterado o Brahimi pelo Corona e meter o Oliver no 11.

Muito gostam estes treinadores de inventar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu sou apologista de que jogos fora é para entrar com 3 médios no corredor central. Mas ontem como o Estoril é último e estava bastante desfalcado até não punha de parte o 4x4x2. Com o sentido de entrar com tudo e esmagar desde cedo. Nunca com o sentido de ir para lá num 4x4x2 sem criatividade nenhuma. Não sei se o jogo se vai realizar mas se acontecer tem pouco mais de 45 minutos para emendar o que fez de mal. É possível mas nas condições que provavelmente vai ser será bem mais difícil do que era à partida.

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
acho que o SC tem feito um trabalho excelente...mas ontem errou...sem o nosso mair perigo - brahimi - optar por layun e ricardo foi um tiro no pé...e perdoem-e e vejo que ainda ninguem mencionou isso, mas o Sá ficou muito mal na fotografia! e se se lembram, ja no golo do Heldon no Dragao foi mal batido..(ainda) nao é GR para o NGC...para mim casillas já! por mt menos saiu da equipa...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,879
795
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
É de conhecimento geral que o Sérgio nos merece todo o respeito e carinho pelo trabalho admirável e fantástico que tem desenvolvido pelo nosso clube, mas como todos os humanos tem algumas decisões que não são aceites por toda a gente e na minha opinião é um erro apostar num onze daqueles nos jogos fora de casa. Já em aves correu mal e ontem voltou a correr mal. O caso Oliver é muito estranho e temos sido prejudicados com isso, porque ontem notava se claramente a falta de um criativo no campo e esse criativo estava no banco, que era o Oliver. Dps, o meio campo a dois não estava a resultar, pois estávamos a conceder muito espaço ao meio campo do Estoril para lançar os contra golpes e isso estava a colocar nos em cheque mate. Dps, temos de ser mais incisivos à frente de baliza em alguns jogos pecamos por essa taxa de insucesso. No entanto, com a entrada de corona e Soares iríamos colocar muita pressão em cima do Estoril e obriga los a usar o chutao e isso foi bem pensado pelo Sérgio, uma vez que eles iriam ser obrigados a jogar quase na sua área e o golo deveria surgir em mais minuto e menos minuto. Outra nota é para a sad porque são precisos reforços e o Sérgio bem os merece e acontecer algum fracasso esta época, que não acontecer, a única responsavel por isso será a sad.

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Muito mal o SC ontem como é possível entrar com quatro laterais não entendo certas opções do nosso treinador fora que não se arme em Mourinho que as coisas podem começar a correr mal , ainda bem que o jogo ontem acabou porque não sei não se não ia ser a primeira derrota espero não ver mais erros cometidos neste tipo de onze

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Começa a ser verdadeiramente preocupante as fracas primeiras partes que temos feito, tem sido assim desde há cerca de 5 jogos para cá. Parece-me que estamos numa fase descendente  e sem reforços temo o pior.
SC é um treinador ainda novo e com grande margem de progressão, tem feito um trabalho muito bom (e até acima das expectativas) em vários aspectos, mas tem que moderar a sua teimosia e até dualidade de critérios. Há alguns jogadores que fartam se de cometer erros e são aposta constante, outros ao mais pequeno erro perdem a titularidade. Sinceramente essa justificaçao dos treinos tem pouca relevância para mim, o que conta para o totobola sao os jogos...está na altura de “crescer” nesse sentido.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Diziam-me no início da época, perante a minha descrença, que o Sérgio só podia ser bom para o Porto. Que ia exigir pouco mas o que exigisse era para cumprir. Na mouche.

Este ano ou somos campeões ou a direção deve dar o baza de vez. Nem os anormais dos SD conseguirão segurá-los no poleiro.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
o benfica joga sempre com os mesmos e não se cansam , o cansaço vai-se com as vitorias o importante é ganhar e ontem o onze não antevia grande coisa. Alem disso a rotação da equipa tem de ser sistematicamente e no máximo 2 a 3 jogadores mas o ideal é 2 jogadores . Quem fez isso muito bem foi o andre vilas boas . ontem foi ao estilo lopetegui da primeira metade da primeira época isso não dá

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Podia ter corrido bem, mas a experiência correu mal (até ver...) isso parece pacífico para a maioria. Vai corrigir, só pode.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Marmita disse:
A pressão já passa para o nosso lado !
Coitados dos jogadores estou com uma pena. Imagina se eles tivessem pressão de contar o dinheiro todos os meses para ver dá para pagar as contas da casa.

Pressão neles para ver se crescem, ou estão preparados para jogar sobre pressão ou não têm estofo para estar aqui!! simples.