Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,688
3,098
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio Conceição está a fazer resultados muito bons tendo em conta a profundidade do plantel. No entanto, nos últimos jogos temos vindo a diminuir a qualidade do nosso jogo, que ia sendo disfarçada pela quantidade anormal de golos de bola parada e pelo melhor Brahimi de sempre.

Por questões físicas e/ou algumas escolhas que ninguém compreende (Casillas, Oliver, Maxi) temos baixado o nível exibicional e, por muito que tenhamos limitações, o treinador tem a responsabilidade de fazer melhor, ou pelo menos de escolher os melhores para jogar, o que para mim não tem acontecido.

Como acho que não vamos ter reforços, espero uma segunda metade da época extremamente difícil e a confiança não é muita.

Espero que tudo corra pelo melhor, mas no futebol não há milagres.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
jardel disse:
Mas o jogo terminou?
Não. Mas se formos para a segunda parte com este onze não nos podemos queixar se a coisa correr mal.
Acho que qualquer adepto que viu o onze achou má ideia, não percebo a opção do Sérgio mas por esta altura já se terá apercebido que não resultou.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,942
5,812
Inventor!!!!!!!!! Ainda vai estragar o que tem feito de excelente até agora.

Jogar com 4 laterais não lembra ao mais medíocre dos treinadores!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
castrius disse:
O Sérgio Conceição está a fazer resultados muito bons tendo em conta a profundidade do plantel. No entanto, nos últimos jogos temos vindo a diminuir a qualidade do nosso jogo, que ia sendo disfarçada pela quantidade anormal de golos de bola parada e pelo melhor Brahimi de sempre.
Alguma responsabilidade terá o Sergio e o seu trabalho na quantidade anormal de golos de bola para parada e pelo melhor Brahimi de sempre, que tambem é o melhor Aboubakar de sempre, melhor Marega de sempre, melhor Telles de sempre etc.

Se calhar não é disfarce, é mesmo uma constante.

castrius disse:
Por questões físicas e/ou algumas escolhas que ninguém compreende (Casillas, Oliver, Maxi) temos baixado o nível exibicional e, por muito que tenhamos limitações, o treinador tem a responsabilidade de fazer melhor, ou pelo menos de escolher os melhores para jogar, o que para mim não tem acontecido.

Como acho que não vamos ter reforços, espero uma segunda metade da época extremamente difícil e a confiança não é muita.

Espero que tudo corra pelo melhor, mas no futebol não há milagres.
Oliver, Iker e Maxi não são titulares há imenso tempo, já fizemos excelente jogos desde lá. Quanto ao treinador ter responsabilidade de fazer melhor, não sei como: Está em 1ª, nos 1/8 da LC, nas MF da taça da Liga e Portugal. Onde pode melhorar?!

Sérgio pelo seu trabalho acho que merecia mais confiança por parte do adeptos. Não entendo como lhe caiem em cima há mínima oportunidade.

Ás vezes fico com a ideia, não falo por ti em particular, que há muito portista que não suporta o Sérgio e que só está a espera que algo corra mal para o vir "matar". Respeito, mas não entendo.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Percebo a gestão do cansaço dos jogadores (o marcano andará cansado?), não quis correr riscos no jogo a eliminar para a taça e arriscou hoje. Mas pela amostra da "primeira parte" não correu bem. Maxi é carta fora do baralho, Layun não é suficientemente elástico. Faltou muito poder ofensivo...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,688
3,098
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
juliolopes disse:
Alguma responsabilidade terá o Sergio e o seu trabalho na quantidade anormal de golos de bola para parada e pelo melhor Brahimi de sempre, que tambem é o melhor Aboubakar de sempre, melhor Marega de sempre, melhor Telles de sempre etc.

Se calhar não é disfarce, é mesmo uma constante.

Oliver, Iker e Maxi não são titulares há imenso tempo, já fizemos excelente jogos desde lá. Quanto ao treinador ter responsabilidade de fazer melhor, não sei como: Está em 1ª, nos 1/8 da LC, nas MF da taça da Liga e Portugal. Onde pode melhorar?!

Sérgio pelo seu trabalho acho que merecia mais confiança por parte do adeptos. Não entendo como lhe caiem em cima há mínima oportunidade.

Ás vezes fico com a ideia, não falo por ti em particular, que há muito portista que não suporta o Sérgio e que só está a espera que algo corra mal para o vir "matar". Respeito, mas não entendo.
O sérgio começou muito bem e, se leres com atenção eu não digo que estamos a fazer maus resultados, digo que estamos a fazer maus jogos e isso mais cedo ou mais tarde, senão melhorarmos, vai significar maus resultados.

Por isso, considerando o plantel e as escolhas que tem tido, acho que pode fazer algumas coisas diferentes e sobretudo a nível ofensivo, dar mais dinâmica à equipa. Longe de mim querer o mal dele, é só uma opinião num fórum.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Os ultimos jogos do Porto têm sido muito forçados, sempre a sofrer golos, equipa sem carburar...

Hoje vamos jogar com 4 laterais a titular ? Aposta repetida no Sá ? Layun no lugar do Brahimi ? Meio campo a 2 e Oliver no banco ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,137
Gaia
Se viu o jogo com atenção deve ter percebido que layun e maxi nao jogaram nada e que o Evangelista entra de caras no nosso meio campo. Se o Presidente nem isso consegue entao bata com a porta é o que esta pessoas merecem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Não acorde, não...jogos fora sempre a mesma coisa, acabo sempre os jogos amarrado aos tomates,pára de inventar fds..jogos fora 433 com danilo,herrera e.....OLIVER NO MEIO CAMPO!!! E esta embirração com o IKER já chega fds, temos um GR de classe mundial no banco e na baliza um moço que claramente não tem estofo para ser titular.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Brahimi é de longe o melhor do tugão e obviamente que a equipa sente muito a falta dele.

Continuo a falar é do Oliver. Principalmente hoje sem Brahimi. São totalmente diferentes, mas com as suas diferenças Oliver iria dar qualidade ao nosso futebol.

Sobre o jogo em si, a realidade é que voltamos a sofrer golo muito facilmente... Mas mesmo sem fazer um grande jogo o maior problema foi a falta de eficácia. E até azar como aquela bola ao ferro.

Não crítico o 11 ( excepto o Oliver e Iker estarem no banco mas já estamos acostumados ).

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,065
6,865
grandeporto disse:
Se viu o jogo com atenção deve ter percebido que layun e maxi nao jogaram nada e que o Evangelista entra de caras no nosso meio campo. Se o Presidente nem isso consegue entao bata com a porta é o que esta pessoas merecem.
É que é mesmo isso. Ao Evangelista penso que ainda conseguimos chegar. Por estranho que pareça face ao bom campeonato que está a fazer, ainda não ouvi ninguém pedir pelo menos 5 milhões por ele ao contrário de outros.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,137
Gaia
Hoje inventou demais, mas não contem comigo para a perseguiçãp.

Não me lembro de um Janeiro tao intenso com séries seguidas de jogos para um plantel espremido cheio de castigos e algumas lesoes.

Sem braimhi nao temos opçoes.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Sérgio, vou defender-te até ao fim, mas cara*lho, abre a pestana. Que 11 mais ridículo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,097
Expliquem me como é que num plantel com 20 jogadores de campo se podem ganhar titulos quandonas opcoes sao 4 jogadores n tem condicoes nenhumas para jogar no FCP(Maxi, Reyes, Hernani, Layun), 2 deles tem.talento mas tão.se a borrifar( Oliver e Corona) e 1 deles tá sempre lesionado ( Otavio)?

Sergio é santo?

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
grandeporto disse:

Não me lembro de um Janeiro tao intenso com séries seguidas de jogos para um plantel espremido cheio de castigos e algumas lesoes.

Eu compreendo a ideia dele .

Ricardo e Maxi entendem se muito bem ... Layun esteve bem no último jogo . Layun a fazer movimentos interiores e Telles a ala.

Jogando com 2 no meio campo quis dar coesão a equipa também pelas alas.

E não são alas fracas mesmo a atacar. É um futebol diferente de ter um Brahimi. Menor qualidade obviamente, mas nenhum deles é fraco.

Falta um futebol mais cerebral a nossa equipa. Falta um Oliver.

É algo que refiro há muito.

Este Porto de Sérgio Conceição vive muito da intensidade e da força dos atacantes.

É a imagem de marca e tem corrido bem a maior parte das vezes, mas por vezes é preciso algo diferente .

Ainda assim de referir a falta de eficácia e até azar como naquele lance a trave do Marega ...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sergao tou contigo Caralh mas fdx meteres 2 laterais de raiz de cada lado não lembra o diabo??

Dois
DE

Dois
DD

Desculpa mas se mágico não joga o corona têm de jogar para criar desequilíbrios

Fds 😧😧

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,143
53,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:

No final qual é o resultado da "invenção"? estamos a perder 1-0.

Mas isto é sempre a questão resultadista da coisa.

Foi a invenção que fez o Sá frangar, e termos jogadores a falhar 3-4 golos, com um remate a barra pelo meio? ...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
No final qual é o resultado da "invenção"? estamos a perder 1-0.

Mas isto é sempre a questão resultadista da coisa.

Foi a invenção que fez o Sá frangar, e termos jogadores a falhar 3-4 golos, com um remate a barra pelo meio? ...
Ajudou...e muito!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,097
N
grandeporto disse:

Meu caro n vale a pena.
O.bode expiatorio ta escolhido.
O Sergio Conceicao e o.Sá é que vao pagar o pato.

Ninguem quer saber que fora do melhor 11, 4 jogadores nao prestam, 2 nao querem saber disto para nada, 1 lesionado 2 uteis e 1 bom jogador.

Sao estas as opcoes mas o mesmo é que vai com.a cabeça no cepo