Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Quando se pica o adversário e depois não se tem pedal para ele vale mais estar calado... agora é susto atrás de susto, eu não me esqueço que na tua apresentação disseste que vinhas para ensinar e não para aprender, na prática Nem sempre vejo isso às vezes bem pelo contrário até, que se mude o que tenha de ser mudado porque ultimamente andamos sobre brasas constantemente...

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,756
1,124
Sergio 4-3-3. Não tem que enganar. Iker, ricardo, filipe, marcano, telles, danilo, herrera, oliver, brahimi, marega, aboubakar.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Flanders disse:
Não gosto do Benfica.
Não gosto do Sporting.
Não gosto do Braga.
Não gosto do Tondela.
Não gosto do Belenenses.
Não gosto do Aves.
Não gosto do Setúbal.
Não gosto do Estoril.

Por mim descia tudo.
com esta contagem sempre a aumentar de ano para ano, vejam com quantos pontos “garantidos” o bosta tem desde que começa cada campeonato

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma vitória, mais 3 pontos e novamente lideres isolados.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/954487682616446977

Força Sérgio. Força Equipa. Estamos um passo mais proximos do objectivo principal.

Contra tudo e contra todos, nós vamos ganhar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Andamos a jogar menos bem...
os adversários já perceberam o nosso 442 com jogo interior e subida dos laterais...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eh pah que resposta estupida a pergunta do jornalista sobre o Waris... 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tens de pôr a equipa a marcar golos, especialmente na primeira parte.

Temos tidos boas 2as partes( peca na finalização), mas temos de fazer igual na 1a parte!!!!

Acho difícil sermos campeões, ha muitos jogadores no onze que não têm estofo de campeão...mas a esperança existe, embora não acredite muito!

Que a sorte que tem faltado na finalização nos acompanhe nas horas mais difíceis.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Os jogadores titulares estão esgotados fisicamente, já não há glicogenio naqueles músculos.

Os suplentes não jogam nada.

Vem aí Champions, Taças de Portugal e Liga, Estamos completamente lixados.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Os jogadores titulares estão esgotados fisicamente, já não há glicogenio naqueles músculos.

O SC também nos jogos das taças devia dar mais descanso aos jogadores, porque ele está sobrecarregar os jogadores de forma desnecessária.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
happy dragon disse:

Estamos a contratar jogadores por alguma razão, e também é de lembrar que ainda ontem estavam 5 jogadores no boletim clínico, ou seja, podem ter jogado condicionados, isto para não falar no Otávio que praticamente não teve uma sequência de jogos esta época devido a lesão e o Soares que tem tido minutos insuficientes para regressar à sua melhor forma.

Acho que o SC está a tentar fazer a gestão do plantel, mas como só agora começaram a chegar os reforços e temos tido jogos de 3 em 3 dias, a realidade é que até este jogo ainda estávamos dependentes de um plantel curto, só a partir de agora é que começamos a ter mais opções.

Normal mesmo numa época que no final se revele de sucesso, que existam momentos menos bons, lembro-me que o Janeiro de AVB devido à lesão do Falcao também foi um mês em que não estivemos bem, nada de anormal nisso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Rogério Crespo disse:
Tanta crítica ao Serjão... Peçam ao NES para voltar...
A única coisa que eu critico no SC são algumas deficiências na comunicação, nem sequer é que ele seja mau nisso, mas é um tipo genuíno demais para ter uma comunicação cerebral, desenrasca-se razoavelmente e até é agradável o ouvir pois foge ás banalidades, mas de vez em quando diz um ou outro disparate, nada do outro mundo.

É óbvio que num ou noutro jogo também posso não gostar de uma coisa ou outra, mas no global e até agora, ele tem feito um trabalho excepcional, também não percebo grandes criticas ao seu trabalho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Malta, a fadiga muscular não funciona assim. A equipa está com problemas e não é devido ao cansaço. Se já andássemos com problemas de fadiga acumulada nos jogadores todos, iríamos chegar ao pico do calendário, quando chegarem os clássicos e os jogos com o Liverpool e ter 80% do plantel no Hospital a soro.

Há problemas para resolver e são problemas de dinâmica colectiva. 

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
A única coisa que eu critico no SC são algumas deficiências na comunicação, nem sequer é que ele seja mau nisso, mas é um tipo genuíno demais para ter uma comunicação cerebral, desenrasca-se razoavelmente e até é agradável o ouvir pois foge ás banalidades, mas de vez em quando diz um ou outro disparate, nada do outro mundo.

É óbvio que num ou noutro jogo também posso não gostar de uma coisa ou outra, mas no global e até agora, ele tem feito um trabalho excepcional, também não percebo grandes criticas ao seu trabalho.
Isso ajuda a explicar, porque o SC sai sempre a mal dos clubes por onde ele passou.