Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,329
10,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Estamos a contratar jogadores por alguma razão, e também é de lembrar que ainda ontem estavam 5 jogadores no boletim clínico, ou seja, podem ter jogado condicionados, isto para não falar no Otávio que praticamente não teve uma sequência de jogos esta época devido a lesão e o Soares que tem tido minutos insuficientes para regressar à sua melhor forma.

Acho que o SC está a tentar fazer a gestão do plantel, mas como só agora começaram a chegar os reforços e temos tido jogos de 3 em 3 dias, a realidade é que até este jogo ainda estávamos dependentes de um plantel curto, só a partir de agora é que começamos a ter mais opções.

Normal mesmo numa época que no final se revele de sucesso, que existam momentos menos bons, lembro-me que o Janeiro de AVB devido à lesão do Falcao também foi um mês em que não estivemos bem, nada de anormal nisso.
é verdade, lembro me perfeitamente daquele mês de janeiro a jogar com o Hulk a PL, fazendo exibições muito fracas, mas iamos ganhando e é isso que interessa...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um oito nove três disse:
é verdade, lembro me perfeitamente daquele mês de janeiro a jogar com o Hulk a PL, fazendo exibições muito fracas, mas iamos ganhando e é isso que interessa...
Julgo que esses tempos não podem ser comparáveis, para já, porque Falcao andava lesionado, depois tinhas Varela e James mesmo assim nas alas, este é provavelmente o nosso melhor plantel dos últimos anos. E além disso o Benfica nessa altura, não apadrinhava árbitros.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
tripeiro_de_gema disse:
Julgo que esses tempos não podem ser comparáveis, para já, porque Falcao andava lesionado, depois tinhas Varela e James mesmo assim nas alas, este é provavelmente o nosso melhor plantel dos últimos anos. E além disso o Benfica nessa altura, não apadrinhava árbitros.
Este é o nosso melhor plantel dos últimos anos ?

Não era certamente o que se dizia no defeso, e o regime já apadrinha árbitros desde vários anos a esta parte, não estava era tão intensificado.

Esse plantel do AVB era melhor sem qualquer dúvida e tivemos um mês mau, não é nada do outro mundo mesmo numa época que depois se revela de sucesso ter um mês ou outro menos conseguido, basta ter mais jogos que o normal, somado a algumas lesões ou castigos.

Sinceramente, não vejo grande motivo para alarme, ainda para mais quando parece que afinal e ao contrário do que se pensava, sempre vão chegar reforços.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas este jornalista  que perguntou pelo Ricardinho come merda as colheres? Fdx q pergunta ridícula

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Fartinho de ler estes treinadores de teclado. Nada lhes serve. Quando vercermos trofeús com o Serjão não venham para aqui com loas e alvíssaras.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,850
7,910
23:30 depois de um jogo da Liga..

Waris, acabado de chegar, a correr no relvado com o preparador físico..

Sérgio Conceição a conversar com o Diogo Dalot, para quem conhece, futuro lateral direito de topo..

Trabalho, assim se define o Sérgio como treinador e quanto a este ponto, nada se lhe pode apontar..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tunes disse:
Mas este jornalista  que perguntou pelo Ricardinho come merda as colheres? Fdx q pergunta ridícula
Por acaso vinha colocar isso aqui

Que puta de pregunta completamente sem sentido fdx 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É normal o Porto baixar rendimento em janeiro para gerir esforço. Nos tempos do Jesualdo, por exemplo, era assim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
«Estávamos muito focados no nosso jogo. Não havia televisões no balneário. O fim do jogo do Sporting coincidiu com o início do nosso jogo (...) Queríamos muito voltar a sermos líderes. É uma caminhada difícil e temos rivais com qualidade. Estamos há muito tempo no primeiro lugar, nós gostamos dessa pressão e temos a ambição em ganhar o campeonato. Não conseguimos nada, ainda. Faltam muitas etapas para chegar ao fim. As equipas ainda vão perder pontos. Não vale a pena olhar ao momento. Fico satisfeito de estar no primeiro lugar, mas não é determinante.» - Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
«Mais uma etapa ultrapassada mas ainda falta muito campeonato. Temos andado sempre no 1.º lugar, isto é demonstrativo do caráter desta equipa e é fantástico jogar sob pressão estando em primeiro» - Conceição

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
WarriorFCP disse:
Malta, a fadiga muscular não funciona assim. A equipa está com problemas e não é devido ao cansaço. Se já andássemos com problemas de fadiga acumulada nos jogadores todos, iríamos chegar ao pico do calendário, quando chegarem os clássicos e os jogos com o Liverpool e ter 80% do plantel no Hospital a soro.

Há problemas para resolver e são problemas de dinâmica colectiva.
Claro que o problema do baixar de forma da equipa não é físico, alias é unânime em quase todo o forum que ultimamente as segundas partes são quase sempre mais bem conseguidas que as primeiras o que é um contra senso para quem diz que o problema é físico.  Em alguns casos específicos sim podemos falar nisso mas a equipa tem perdido alguns princípios de jogo que víamos no inicio de época e que nos dava muito sucesso e isso deixa-me preocupado... confio no SC, ele mais que ninguém sabe onde tem que corrigir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
Zeus disse:
Claro que o problema do baixar de forma da equipa não é físico, alias é unânime em quase todo o forum que ultimamente as segundas partes são quase sempre mais bem conseguidas que as primeiras o que é um contra senso para quem diz que o problema é físico.  Em alguns casos específicos sim podemos falar nisso mas a equipa tem perdido alguns princípios de jogo que víamos no inicio de época e que nos dava muito sucesso e isso deixa-me preocupado... confio no SC, ele mais que ninguém sabe onde tem que corrigir.
Vamos a ver o que vai o SC mudar nos próximos jogos. Na verdade, estas duas ultimas exibições deixaram muito a desejar (especialmente ontem na primeira parte). Ainda assim acredito que vamos subir novamente. Agora com os dois reforços são mais opções para jogo (continuo a achar que o Paulinho pode ser muito importante) que nos podem ajudar a crescer.
Aquilo que me continua a surpreender mais (além do José Sá a titular que já me convenci vai ser até ao fim) é a utilização quase residual do Oliver. A equipa precisa em muitos momentos do seu futebol e acho que só tem a ganhar com isso, tal como acontecia no inicio da temporada quando ele era titular.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
masko disse:
Quem é o Ricardinho?
O melhor jogador do mundo de

Futebol salão/5

Há uns dias disse que é portista e que o sonho dele era jogar pelo Porto

Foi uma pregunta no sentido se o Porto o contrataria
Sem sentido nenhum

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
WaywardPines disse:
O melhor jogador do mundo de

Futebol salão/5

Há uns dias disse que é portista e que o sonho dele era jogar pelo Porto

Foi uma pregunta no sentido se o Porto o contrataria
Sem sentido nenhum
Ele disse isso? Já é portista outra vez?

É que ele era portista, depois começou a andar muito calado em relação a isso (jogava no slb) e de repente virou benfiquista... o que nao falta são promessas de "amor" do Ricardinho aos mouros (basta seguir o instagram dele).
Se calhar ganhou juízo novamente...

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,031
1,485
Fernando Resende disse:
Ele disse isso? Já é portista outra vez?

É que ele era portista, depois começou a andar muito calado em relação a isso (jogava no slb) e de repente virou benfiquista... o que nao falta são promessas de "amor" do Ricardinho aos mouros (basta seguir o instagram dele).
Se calhar ganhou juízo novamente...
eu joguei com ele e aliás já lhe dei uma coça loool e ele era portista ..mas depois das fitas k fez pelos mouros ..k se foda todo com aquela corja

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
king_patron disse:
eu joguei com ele e aliás já lhe dei uma coça loool e ele era portista ..mas depois das fitas k fez pelos mouros ..k se foda todo com aquela corja
Pois... eu lembro-me que ele era portista e assumia isso. O pai dele então é ferrenho mesmo (e ele tb era na altura), mas de repente foi jogar lá para baixo e começou a virar mouro. Primeiro era portista assumido, depois andava a dizer que era portista mas o Cardinal era mais e mais fanático e depois assumiu-se mouro.
Ultimamente é só promessas de amor à orcalhada.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
O Ricardinho é o quê?!?!  Portista?!?!  Voltou à carga essa teoria?  Depois de não sei quantas vezes dizer que é vermelho?  Se há pessoas que não suporto são os hipócritas.. Tipo a bichona do coentrao que após não sei quantos anos a dizer amo os vermelhos,  que era a equipa do coração, de repente, afinal, era lagarto. Portistas como o Ricardinho..  Não obrigado... Baixa o nível dos restantes!  E já agora não fazem essa pergunta aos vermelhos porquê?! Não foi falado que ele, quando era jogador dos merdas,  fez testes com a equipa de futebol tb?