Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
Este é o topico do Mister, mas já que opinão sober o Iker vs Sá, aqui vai.

Para mim o Iker é muitobom entre os postes, agora nos centros cantos e livres para a area, ui é um ai jasus!!...e lembro de algumas fifias que deu nos anos que cá está.

O Sá, parece ser superior ao iker na parte onde ele é mais fraco, mas depois entre os postes parece que o iker ainda está a frente.

Por isso o mister, tem de decidir quem coloca e depois os treinos tambem devem contar e não sei até que ponto o iker nos treinos não dá no duro! :D...talvez o Sá trabalhe mais no duro :D...não sei.

Lembro de um grande/enorme jogo do iker na casa do slm, onde ganhamos por 2-1 e ele defendeu quase tudo!! E o ano passado contra os lagartos defendeu um remate de cabeça do coates que nos deu a vitoria.
Mas tambem já perdemos alguns pontos por erros dele :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,288
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Juary disse:
Este é o topico do Mister, mas já que opinão sober o Iker vs Sá, aqui vai.

Para mim o Iker é muitobom entre os postes, agora nos centros cantos e livres para a area, ui é um ai jasus!!...e lembro de algumas fifias que deu nos anos que cá está.

O Sá, parece ser superior ao iker na parte onde ele é mais fraco, mas depois entre os postes parece que o iker ainda está a frente.

Por isso o mister, tem de decidir quem coloca e depois os treinos tambem devem contar e não sei até que ponto o iker nos treinos não dá no duro! :D...talvez o Sá trabalhe mais no duro :D...não sei.

Lembro de um grande/enorme jogo do iker na casa do slm, onde ganhamos por 2-1 e ele defendeu quase tudo!! E o ano passado contra os lagartos defendeu um remate de cabeça do coates que nos deu a vitoria.
Mas tambem já perdemos alguns pontos por erros dele :)
Engraçado que no golo do Estoril se o Sá fosse mais conservador como o iker nos cruzamentos se calhar tinha defendido aquele golo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
Nirvanes disse:
Engraçado que no golo do Estoril se o Sá fosse mais conservador como o iker nos cruzamentos se calhar tinha defendido aquele golo.
Certo.

Errou. Acredito também se começar a dar erros destes, sai da equipa.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,041
4,127
Juary disse:
Certo.

Errou. Acredito também se começar a dar erros destes, sai da equipa.
Se começar?

Mal batido em Leipzig. Escorregou com o Paços. Mal batido com o V. Guimarães (o 4-2). Mal batido no Estoril. Nervoso na reposição de bola. Longe da segurança total nas saídas da baliza.

Não vou fazer como certos adeptos e começar a assobiar o rapaz. Mas não me parece que tenhamos o nosso melhor guarda-redes na baliza.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,883
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao ver agora o jogo da B dei por mim a pensar em duas características que o Sérgio tem muito parecidas com o jj e não das melhores na minha opinião.

Tal como jj, a aposta do Sérgio, para já em jovens da equipa b é 0. Agora sairam Fede e Galeno mas temos pelo menos 3 jogadores na b que podem ter minutos pela equipa principal e dar contributo efectivo.

A outra é o facto de o nosso jogo se basear em grande parte na necessidade de ter condições fisicas top para implementar um sistema de jogo bastante exigente nessa vertente.

Bem me lembro de jj por mais que uma época espremer as suas equipas até Fevereiro, Março e depois estas na fase dscisiva da época darem o estouro e falhar os objectivos que pareciam certos.

O nosso plantel é curto, agora um pouco melhor com Paulinho e Waris, mas as lesões e o desgaste já estão aí.

Espero que o Sérgio tenha capacidade de gestão da equipa fisicamente e que se necessário tenha coragem para apostar na equipa b uma vez que mais reforços parece ser para esquecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,313
Temos um ciclo de jogos difíceis e que, para mim, vão ditar se ganhamos ou não o campeonato.

Moreirense (fora), Braga (casa), Chaves (fora), Estoril (fora), Rio Ave (casa).

Se ganharmos estes jogos e também ao scp em casa, não tenho dúvidas de que seremos campeões. É altura de voltar a elevar o nível e jogar muito melhor para limparmos tudo, contra tudo e contra todos. Mas só o faremos se formos muito melhores. Ser "apenas" melhor não chega.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gelsenkirchen disse:
Ao ver agora o jogo da B dei por mim a pensar em duas características que o Sérgio tem muito parecidas com o jj e não das melhores na minha opinião.

Tal como jj, a aposta do Sérgio, para já em jovens da equipa b é 0. Agora sairam Fede e Galeno mas temos pelo menos 3 jogadores na b que podem ter minutos pela equipa principal e dar contributo efectivo.

A outra é o facto de o nosso jogo se basear em grande parte na necessidade de ter condições fisicas top para implementar um sistema de jogo bastante exigente nessa vertente.

Bem me lembro de jj por mais que uma época espremer as suas equipas até Fevereiro, Março e depois estas na fase dscisiva da época darem o estouro e falhar os objectivos que pareciam certos.

O nosso plantel é curto, agora um pouco melhor com Paulinho e Waris, mas as lesões e o desgaste já estão aí.

Espero que o Sérgio tenha capacidade de gestão da equipa fisicamente e que se necessário tenha coragem para apostar na equipa b uma vez que mais reforços parece ser para esquecer.
O Sérgio tem meia epoca como treinador de um grande, ainda é cedo para se tomar essas conclusões. O JJ já tem quase 10 anos em grandes, já é possivel traçar um perfil e modo de operar, quanto ao Sérgio temos que esperar.

Eu quero e acho importante um treinador que aposte na formação, não porque sim, mas porque ela tem qualidade, como é o caso da nossa.

Acho que na próxima época o Sérgio irá abordar esse tema de outra forma. É preciso entender que estamos há 4 anos sem vencer, a exigência é muita, o Sérgio está na sua 1ª epoca aqui, logo não lhe vou exigir títulos, boas exibições, aposta na formação etc tudo ao mesmo tempo.

Prioridade é ser campeão. Se conseguirmos isso, para o ano a serenidade e pressão será menor, o que ajuda á aposta nos jovens.

Sérgio apostou mais na reinserção, como o caso do Marega, Abouba, Reyes, Ricardo, Hernani, Sérgio Oliveira. Até agora está correr bem.

Um passo de cada vez. Ainda é cedo para essas comparações, na minha opinião.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,883
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
juliolopes disse:
O Sérgio tem meia epoca como treinador de um grande, ainda é cedo para se tomar essas conclusões. O JJ já tem quase 10 anos em grandes, já é possivel traçar um perfil e modo de operar, quanto ao Sérgio temos que esperar.

Eu quero e acho importante um treinador que aposte na formação, não porque sim, mas porque ela tem qualidade, como é o caso da nossa.

Acho que na próxima época o Sérgio irá abordar esse tema de outra forma. É preciso entender que estamos há 4 anos sem vencer, a exigência é muita, o Sérgio está na sua 1ª epoca aqui, logo não lhe vou exigir títulos, boas exibições, aposta na formação etc tudo ao mesmo tempo.

Prioridade é ser campeão. Se conseguirmos isso, para o ano a serenidade e pressão será menor, o que ajuda á aposta nos jovens.

Sérgio apostou mais na reinserção, como o caso do Marega, Abouba, Reyes, Ricardo, Hernani, Sérgio Oliveira. Até agora está correr bem.

Um passo de cada vez. Ainda é cedo para essas comparações, na minha opinião.
Concordo quando dizes que a pressão é muita e que temos que ganhar ou ganhar.

Foi apenas algo que pensei enquanto via ontem a B.

Porque quem faz o aproveitamento de jogadores como ele tem feito, e que não eram aposta ainda a pouco tempo certamente terá capacidade para aproveitar o talento que existe na b.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,316
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Está na altura do Serjão optar pelas competições que quer ganhar. Não vai dar para tudo e se isso já era evidente dantes, agora será cada vez mais.

Muito mau termos gasto energias na taça dos correios, não era preciso ser um génio para ver que não devíamos valorizá-la como valorizámos.

Ninguém pode adivinhar lesões, mas a probabilidade de ter lesões aumenta na mesma medida do nº de jogos.

Que fazes sem Danilo até março, Serjão?

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio é tão ambicioso que vai correr o risco de ganhar tanto como o NES por causa disso. Não se pode, com um plantel curtíssimo, jogar para ganhar tudo. É muito bonito que assim seja mas o plantel do Sérgio não é o plantel do Lopetegui. A Taça da Liga nunca devia ter sido prioridade. E se se tiver de abdicar da Taça de Portugal e da Champions para garantir frescura para o campeonato que assim seja.

Estar a ir com tudo, a jogar sempre com os mesmos em todas as competições não é viável. Tem de se escolher o que se quer e o Sérgio não fez isso. Esperemos que tudo corra pelo melhor na Liga.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Flanders disse:
O Sérgio é tão ambicioso que vai correr o risco de ganhar tanto como o NES por causa disso. Não se pode, com um plantel curtíssimo, jogar para ganhar tudo. É muito bonito que assim seja mas o plantel do Sérgio não é o plantel do Lopetegui. A Taça da Liga nunca devia ter sido prioridade. E se se tiver de abdicar da Taça de Portugal e da Champions para garantir frescura para o campeonato que assim seja.

Estar a ir com tudo, a jogar sempre com os mesmos em todas as competições não é viável. Tem de se escolher o que se quer e o Sérgio não fez isso. Esperemos que tudo corra pelo melhor na Liga.
O problema não é do Sérgio, é da SAD que lhe ofereceu um plantel deficitário e sem possibilidade para fazer o mínimo de rotação em determinadas posições.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
b10nic disse:
O problema não é do Sérgio, é da SAD que lhe ofereceu um plantel deficitário e sem possibilidade para fazer o mínimo de rotação em determinadas posições.
Mas isso não invalida que SC podia ter apostado em jogadores da equipa B, principalmente para as taças, alguns deles até podiam vir ser boas soluções para equipa principal e evitava-se assim de correr o risco. A nossa equipa B lidera a segunda liga, por isso não há motivo para não apostar neles.
Dos últimos treinadores apenas Lopetegui teve coragem em meter jogadores da formação no plantel principal.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,366
2,802
Acho piada vir defender a utilização de Bs (a não ser Dalot que obviamente a razão de não ser opção é também para dar minutos e utlização a Maxi) quando estava tanto em jogo. O voltar aos titulos, o quebrar o sistema nazi vermelho, impunes em tudo, com 80% da comunicação social.

Seriam os mesmos a criticar SC se este apostasse num misto e perdesse estrondosamente....para vir dizer depois...se era para ganhar que jogasse com os melhores....

SC esteve muito bem, fomos superiores aos xicos espertos, (tanto na Taça da Liga como em Alvalade), somos melhores que eles, e mais tarde ou mais cedo, o sucesso vai aparecer e vamos derrotá-los.

Agora lesões acontecem, até em treino. Vejam o caso de Octavio, sem ter sobrecarga lesiona-se 2 x. Acho que temos tudo para sermos campeões. Muito vai depender da qualidade que Paulinho e de Waris conseguirem impor desde inicio,  e da melhoria de forma ou não...de Soares, para dar frescura aos esgotados, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Muito vai depender da solução e do desempenho do meio campo, e de Telles por explo, não se lesionar. Muito vai depender da estupida insistência em Sá e do que este conseguir evoluir. 

Mas tirando o jogo com o Besiktas em casa, e parte do jogo em Instabul, alguém foi melhor que nós? Pf tenham orgulho de onde chegamos. E com as arbitragens, VARES e comunicção social (Ruis Pedros Bras, Vermelho de Paredes e acolitos, etc, etc).

Parabéns MISTER!!! O sucesso vai chegar!

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
389
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O mês de Janeiro foi complicado para o Sérgio ...
Foi a situação com o RV , com o Abel e as desculpas ao Tondela .
Foi o Estoril , foi a Taça da Liga e a lesão do Danilo .
Mês de transferências , as promessas não cumpridas da SAD , e a falta de apoio na comunicação diária para o exterior...

São muitas situações de stress e a equipa a dar alguns sinais de desgaste .
Mercê e muito um apoio maior de todos , SAD á cabeça .
Faz falta um director desportivo mais presente em termos de exterior .

Tenho bastante receio que alguns resultados próximos não correrem bem , o próprio Sérgio também perca algum do auto controle que tem tido com sucesso .

Acho que o Casillas já não deve mais sair da baliza ... cheira-me .

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,394
648
dragao1616 disse:
O mês de Janeiro foi complicado para o Sérgio ...
Foi a situação com o RV , com o Abel e as desculpas ao Tondela .
Foi o Estoril , foi a Taça da Liga e a lesão do Danilo .
Mês de transferências , as promessas não cumpridas da SAD , e a falta de apoio na comunicação diária para o exterior...

São muitas situações de stress e a equipa a dar alguns sinais de desgaste .
Mercê e muito um apoio maior de todos , SAD á cabeça .
Faz falta um director desportivo mais presente em termos de exterior .

Tenho bastante receio que alguns resultados próximos não correrem bem , o próprio Sérgio também perca algum do auto controle que tem tido com sucesso .

Acho que o Casillas já não deve mais sair da baliza ... cheira-me .
O Sergio tem q compreender que a nossa Sad está velha, tem q dar um desconto. Precisamos de sangue novo.
Tb esperava mais de Luis Gonçalves... não consigo compreender como não conseguimos renovar com os nossos melhores jogadores (Marcano Brahimi Ricardo Pereira) e com o nosso futuro(Dalot Diogo Costa e Romário).
Espero que Casillas fique até ao resto da época na baliza, Ricardo Pereira jogue sempre a defesa direito, Oliver mais vezes a titular.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sergio tem que ter mais apoio. Mais presença.
Não aparecem. Escondidos, pá. Que impressão.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
bluevertigo disse:
Sergio tem que ter mais apoio. Mais presença.
Não aparecem. Escondidos, pá. Que impressão.
Continuo a achar que a entrada do LG trouxe mais vitalidade à gestão desportiva.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O LG, coitado, faz o que pode. Entrou numa direção decadente e até agora faço um balanço positivo atendendo às circunstâncias. Libertamo nos de uma quantidade enorme de jogadores de vez e conseguiu trazer dois jogadores necessários neste mercado. Não é muito mas sem dinheiro não dá para muito mais.

Agora, é óbvio que ainda não dá para tirar grandes conclusões. Para o bem e para o mal. A preparação (ou não) da próxima época já dará para ter uma melhor noção de com quem poderemos contar. Espero ver mais uma boa quantidade de saídas de excedentários e a venda de não mais que 3 jogadores do núcleo da equipa. E com o dinheiro e as poupanças geradas que se comecem as renovações.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O LG que trate das renovações. Ele não anda a querer olhar muito para isso estou com receio em relação a alguns jovens... estou estou!

O mister está de olho aberto mas tem de haver vontades iguais dos dois lados.