Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
"Quando cheguei encontrei jogadores descontentes pelos últimos quatro anos de insucesso e outros emprestados que regressaram de mal com o clube, com os adeptos e com a sua experiência no FC Porto. Não foram felizes. Aí houve dificuldade, porque trabalhamos melhor quando estamos felizes. Sentia que havia ali gente com algumas pedras nas costas, com algum peso em cima. Falou-me em dois jogadores que são exemplo disso, o Marega e o Aboubakar. Houve a consciência que estava aqui para os ajudar, para mudar a sua página no FC Porto e eles interiorizaram isso da melhor forma. Comprometeram-se com o grupo e com os adeptos e fizeram uma época fantástica".

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Muito boa entrevista sim senhor, deu gosto assistir, parecia uma entrevista estrangeira, o Conceição esteve excelente tal como o entrevistador que não conhecia mas conduziu a entrevista muito bem, tocou muito bem em todos os temas sensíveis sem conices ou a enfeitar o pavão...

Quem é o gajo, quem é esse Gonçalo?
É portista!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Só ficou a faltar uma pergunta sobre que jogadores da equipa B podem ir à equipa A. Mas provavelmente a reposta ia ser evasiva.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tunes disse:
Resposta perfeita, era mesmo isso que pretendia saber, ele deu mesmo essa sensação... estava inteirado dos assuntos de uma forma que pareceu emocional mesmo, além de muito bem estruturado...

Por último, podes dizer-me se trabalhou noutro sitio além da Sic?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Espero que continue cá e que continue a ganhar no NOSSO GRANDE CLUBE! (tive de pôr para trás a entrevista, estou a ver agora..GRANDE HOMEM!)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Quando ouvi que a entrevista ia ser em direto do Dragão pensei que ia ser o António Reis o entrevistador.
Este foi uma surpresa.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,971
42,325
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O nome completo dele é Gonçalo Azevedo Ferreira.

Agora investigue-se... seja trabalho ou namorada. ;)

PS: É de Braga.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio já está a contactar directamente alguns possíveis reforços:

(estava a ver aqui algumas fotos que tirei no jogo do Deco e encontrei essa pérola ;P)

String

Arquibancada
3 Junho 2014
219
25
Também gostei muito da entrevista. Assertivo, como já é habitual, e a cada dia que passa sinto-o mais confiante e confortável como treinador do NGC.

Não tenho dúvidas que pode fazer ainda melhor na próxima época!