Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
884
847
É muito interessante que se esteja a colocar em causa a táctica do SC, que conforme já foi dito, foi a táctica que nos permitiu conquistar um campeonato pelo maior número de pontos possível.

É incrível.. Temos o Sérgio Oliveira que já contra o belenenses fez um jogo paupérrimo (quem, como eu, que esteve no estádio conseguiu perceber bem a falta de intensidade e displicência nas acções, bolas perdidas, etc..) que faz um penalti completamente estúpido, dando claras indicações que está acomodado ao lugar "conquistado", mesmo se aplica a aboubakar que não consegue passar por uma cadeira, e de um modo geral.. Mais elementos que claramente baixaram o nível de intensidade em nada comparável com o que tivemos por esta altura na época passada.

É altura de recordar a todos aqueles que estão confortavelmente acomodados ao lugar, e que julgam q não o perdem.. Que as coisas não funcionam a si. Marega e Danilo regressam em boa altura. Tenho a esperança que esta paragem ajude a recuperar os restantes e aumente os níveis de competitividade interna. Talvez passe por aí a resposta ao nosso problema.

Nunca mas mesmo nunca questionar SC. Que já deu várias provas do seu compromisso, e competência. É tudo o que nós pedimos!

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
539
520
44
Porto
Patrao disse:
É muito interessante que se esteja a colocar em causa a táctica do SC, que conforme já foi dito, foi a táctica que nos permitiu conquistar um campeonato pelo maior número de pontos possível.

É incrível.. Temos o Sérgio Oliveira que já contra o belenenses fez um jogo paupérrimo (quem, como eu, que esteve no estádio conseguiu perceber bem a falta de intensidade e displicência nas acções, bolas perdidas, etc..) que faz um penalti completamente estúpido, dando claras indicações que está acomodado ao lugar "conquistado", mesmo se aplica a aboubakar que não consegue passar por uma cadeira, e de um modo geral.. Mais elementos que claramente baixaram o nível de intensidade em nada comparável com o que tivemos por esta altura na época passada.

É altura de recordar a todos aqueles que estão confortavelmente acomodados ao lugar, e que julgam q não o perdem.. Que as coisas não funcionam a si. Marega e Danilo regressam em boa altura. Tenho a esperança que esta paragem ajude a recuperar os restantes e aumente os níveis de competitividade interna. Talvez passe por aí a resposta ao nosso problema.

Nunca mas mesmo nunca questionar SC. Que já deu várias provas do seu compromisso, e competência. É tudo o que nós pedimos!
precisamos de um matador... O Aboubakar já me mete nojo..

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
2 jornadas seguidas a perdermos uma vantagem de 2 golos... Muita coisa a corrigir, sem dúvida.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daikan disse:
4 em cada 5 posts fala da derrota de ontem como normal em virtude da SAD, da falta de reforços, do plantel... Do mesmo plantel que o ano passado foi campeão com recorde de pontos...
O mesmo plantel? lol tens visto o Ricardo e o Marcano em campo?

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Jules Winnfield disse:
Concordo... mas ainda assim falta um extremo, um PL e um GR de excelência.... e as renovações...
Extremos que é bom não precisamos ? Precisamos de um GR suplente para o Casillas mas extremos o Corona, Brahimi e Hernani chegam ?

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
884
847
apocalypto disse:
O Sérgio também tem culpa. E assumiu-o ontem.
Tem culpa, no sentido que tem de responder pelos resultados. Na vitória ou na derrota. Talvez também por se ter instalado este sentimento em alguns jogadores de comodismo, conforme todos ouvimos na conferência de imprensa ontem (se bem que este ponto é discutível pela mesma razão que andámos todos a chorar o Verão todo: plantel é curto e faltam opções.

Agora questionar o modelo de jogo da equipa?? Peço desculpa mas não posso concordar. O modelo de jogo, a intensidade assumida, as rotinas etc.. Não concordo nem um pouco. Este é o caminho e o ano passado é a prova disso (que quase sem ovos fizemos omeletes.. Imagine se com ovos, que era o q o mister queria)

Saudações portistas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,692
99,284
Patrao disse:
Tem culpa, no sentido que tem de responder pelos resultados. Na vitória ou na derrota. Talvez também por se ter instalado este sentimento em alguns jogadores de comodismo, conforme todos ouvimos na conferência de imprensa ontem (se bem que este ponto é discutível pela mesma razão que andámos todos a chorar o Verão todo: plantel é curto e faltam opções.

Agora questionar o modelo de jogo da equipa?? Peço desculpa mas não posso concordar. O modelo de jogo, a intensidade assumida, as rotinas etc.. Não concordo nem um pouco. Este é o caminho e o ano passado é a prova disso (que quase sem ovos fizemos omeletes.. Imagine se com ovos, que era o q o mister queria)

Saudações portistas
Temos de ter mais controlo sobre os jogos. E não podem acontecer tantas lesões.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Quando se usa um sistema que exige quase o impossível dos jogadores existe a sensação de que os jogadores falharam quando a coisa não corre bem.

Se eu peço a dois jogadores do meio campo para fazerem o trabalho de três, eles falharão algures certamente.

O mesmo para os atacantes: se lhes pedir para jogarem por dois, eles falharão algures certamente.

SC tem a principal base da equipa muito bem trabalhada, a equipa é comprometida, séria e unida, compete a ele alavancar os jogadores no restante.

Por exemplo: tenho quase a certeza de que se ele consolidar um 4x1x4x1, um 4x2x3x1 ou mesmo um 4x3x3 consegue fazer as transições tácticas que opera de forma bem mais suave e subtil ao invés da forma dramática e brusca como está a acontecer...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,634
32,660
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O SC faz o que pode com o que tem. Eventualmente só terá culpa no próximo jogo se não colocar Óliver e Militão no onze.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sérgio, e então?

que tem sido isto nestas semanas?

toca a acordar pah, toca a voltar aquele futebol demolidor e ao mesmo tempo seguro da época passada.

compreendo e quase todos te damos apoio na questão dos reforços e outros amadorismos dos dirigentes.

mas isso não explica tudo, é preciso mais Sérgio.

vamos lá, estamos bem a tempo de termos uma época, pelo menos digna.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As outras equipas também já perceberam onde nos podem fazer mossa...

O SC vai ter de saber alterar e apresentar outras nuances.

E começar a pôr gelo no jogo quando é preciso.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Noventa e Nove disse:
Esse user tem ódio pessoal ao Iker. O sonho dele era ter o Fabiano na baliza (não estou a gozar, pergunta-lhe).
O Fabiano não é bom, mas isso não faz do Iker melhor...
E quer se queira quer não se queira, o Iker não oferece a segurança que a equipa precisa...
Foi um dos melhores guarda-redes do mundo, foi...um dos que mais títulos ganhou, ninguém lhe tira isso...
No entanto, na minha opinião, e não é desta época, não é guarda-redes para o Porto neste altura...
É a minha opinião de muitos outros portistas...
(e não se trata de ódio ao Iker, nem a ninguém...)

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
supra04 disse:
O Fabiano não é bom, mas isso não faz do Iker melhor...
E quer se queira quer não se queira, o Iker não oferece a segurança que a equipa precisa...
Foi um dos melhores guarda-redes do mundo, foi...um dos que mais títulos ganhou, ninguém lhe tira isso...
No entanto, na minha opinião, e não é desta época, não é guarda-redes para o Porto neste altura...
É a minha opinião de muitos outros portistas...
(e não se trata de ódio ao Iker, nem a ninguém...)
Iker não oferece segurança? Não é GR para o Porto? Lol, ao que isto chegou. Não era ele e tinhas 2 derrotas no bolso por esta altura.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Marty disse:
Iker não oferece segurança? Não é GR para o Porto? Lol, ao que isto chegou. Não era ele e tinhas 2 derrotas no bolso por esta altura.
Apenas para esclarecer, nunca disse que o Iker foi culpado por qualquer derrota, nem por qualquer derrota, nem vou dizer...nem dele nem de qualquer outro jogador...eu não entro nisso de culpabilizar jogadores individualmente...

Quem te garante que com outro guarda-redes terias sofrido menos golos?
Eu não entro por esse tipo de discussões, mas a segurança de um guarda-redes, para mim vê-se nas saídas de bola, no jogo com o pés, na liderança e orientação da defesa, nas saídas aos cruzamentos...na minha opinião um guarda-redes do Porto, para jogar como jogamos tem de jogar sempre mais adiantado do que o Iker joga, tem de ganhar e dominar todo o espaço aéreo nos cruzamentos / livre laterais...mas pronto é a minha opinião...

Agora que o Iker na minha opinião não dá segurança à defesa e a mim como adepto não me dá...