Não percebo essa crítica dos 30 minutos... Ainda nos últimos 15 minutos o Maxi conseguiu ganhar a linha várias vezes e pelo menos 4 cantos. É só jogamos 30mn?Edarf disse:A equipa só está a aguentar 30minutos, não sabe descansar com bola, é só chutao na frente...convém abrir a pestana Mister, assim vai ser complicado
Porque o Militão é melhor, olha que car****. Hoje em dia é tudo pertinente...Zeus disse:A pergunta é pertinente, gostava de ter ouvido uma resposta com toda a frontalidade que é características do SC e perceber o porquê de ter deixado o Leite no banco.
O tempo dirá se é ou não melhor. Isso não me parece, para já, um facto.gnh disse:Porque o Militão é melhor, olha que car****. Hoje em dia é tudo pertinente...
Tudo indica que sim. E se o NGT decidiu mete-lo a jogar, é porque nos treinos também demonstra isso...Wetl disse:O tempo dirá se é ou não melhor. Isso não me parece, para já, um facto.
Acho má decisão neste jogo por causa da manutenção mental do Diogo. Fazia mais sentido colocar o Militão na taça da Liga e depois dizer que agarrou o lugar. Assim parece que o Diogo foi o culpado dos 5 golos sofridos quando isso não é verdade.gnh disse:Tudo indica que sim. E se o NGT decidiu mete-lo a jogar, é porque nos treinos também demonstra isso...
Sem desprimor para o Diogo que é um jovem com futuro, mas o Militão parece superior.
Se era isso porque é que o SC não o disse? Se o Militao treina melhor porque é que tb não o disse? Ele já o fez quando relegou o Iker para o banco... atenção eu não estou contra o SC ter posto o Militao na vez do Leite, se o mister o fez é porque tem alguma razão e é por isso gostava que ele tivesse respondido com sinceridade à pergunta que sim foi pertinente.gnh disse:Porque o Militão é melhor, olha que car****. Hoje em dia é tudo pertinente...
Claro. Ser da formação não pode, por si só, dar direito a lugar.Regod disse:O leite é inferior ao Militao. Por isso é que o lei cai
Eu gosto do leite, mas do que vi ontem do Militao percebo perfeitamente a decisão do treinador
O maxi bem tenta, mas não consegue. Isso vê se nos jogos.Mihaly Siska disse:O Militão está um patamar acima do Leite. Penso que deu estabilidade à defesa. Naquele lance em que o Filipe escorrega e fica Militão sozinho com o homem do Moreirense viu-se isso perfeitamente.
Agora, se o Militão é aposta para o eixo, é bom que o João Pedro se adapte o quanto antes. É que me quer parecer que o Maxi não vai durar a época toda. Ontem, na globalidade, até nem esteve mal, mas há ali um ou outro lance em que deixou muito a desejar.
Mas ter custado 7M também não pode dar direito a lugar.PortoMDL disse:Claro. Ser da formação não pode, por si só, dar direito a lugar.
Ja o LD passa incolume... até parece que se mamamos 5 golos nao se deveu em grande parte ao "Super Maxi".Wetl disse:Acho má decisão neste jogo por causa da manutenção mental do Diogo. Fazia mais sentido colocar o Militão na taça da Liga e depois dizer que agarrou o lugar. Assim parece que o Diogo foi o culpado dos 5 golos sofridos quando isso não é verdade.
Sendo 100% sincero. O nosso melhor futebol taticamente foi no início da época passada. Dominávamos em todos os capítulos. Muita dinâmica e variabilidade no jogo. Depois quando encontrámos a fórmula Marega passamos quase em exclusividade ah busca pelo passe em profundidade. Na minha opinião também coincidiu com a saída de Oliver do 11. O rapaz não tem a intensidade para um 4-4-2, mas caramba, faz tudo bem!Blue Dragon disse:Falta claramente o tal controlo em posse.
Mas não foi só ontem. Na época passada também aconteceu em vários jogos.
O problema é que ontem quando a nossa equipa recuperava a bola não conseguia sair em transição com qualidade.
O Moreirense teve momentos com bastante bola, mas a realidade é que sem qualquer efeito. Apenas um lance de perigo, naquele corte defeituoso do Maxi.
Obviamente que estes jogadores e este treinador têm capacidade para bem mais.
A pausa vem em boa altura.
Agora disseste uma verdade, e depois houve o pênalti do Sérgio Oliveira, enquanto o Maxi ainda recuperava. Mas ok, o Maxi nunca tem culpa.Regod disse:O maxi bem tenta, mas não consegue. Isso vê se nos jogos.
Ele se ataca demora muito a recuperar, obrigando ao médio (Sergio Oliveira, por norma) fazer de lateral.