Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
E não me interpretem mal, o Sérgio Conceição tem todo o mérito na forma como ganhou o título a época passada. Acho que ninguém se esqueceu disso. Agora também não podemos viver do passado. Se não o Mourinho ainda era o grande treinador e ninguém o contestava e o Wenger continuava treinador do Arsenal até se reformar...

E assim como o Sérgio teve mérito na forma como ganhou o título a época passada, também é responsável agora pela forma como a equipa se tem apresentado. O plantel parece-me mais do que suficiente e os rivais não estão assim tão fortes quanto isso. Mas nós estamos num péssimo momento e não se vêem melhorias ou pelo menos tentativas de mudança. Cada jogo tem sido pior que o anterior e o 11 inicial vai-se mantendo o mesmo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,395
14,690
A mim, custa-me tremendamente criticar o Sérgio. Sem saber os meandros da construção do plantel, a situação dos desertores a custo zero, os empresários da cu-missão, não consigo criticar.

Campeão com Marega, Herrera, Sérgio Oliveira, Aboubakar ... após quatro anos a seco merece crédito até arrumarmos do campeonato. Depois, haverá explicações e lavagem de roupa.

Porque não temos, após o campeonato ganho, mais e melhores soluções de ataque, criativos!? Porque demoraram tantos os reforços e quem trouxe uns quantos inábeis para o desporto futebol!?

O Sérgio parece-me muito menos feliz e muitíssimo mais rude que no ano transacto, pode ser que um dia conte a verdade.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
MysteriousOne disse:
Este departamento médico ia-nos tirando o título a época passada... Eu não me esqueço.

Tem sido de uma incompetência atroz...
O nosso departamento médico é liderado pelo Nélson Puga há quanto tempo, 14/15 anos? E ele já integrava o departamento médico antigo, salvo erro...

Se desses anos todos a malta queixa-se somente da época passada, talvez o problema (a existir e parece que existiu...) não seja do foro médico...

Por exemplo, o Guardiola teve muitos problemas com o médico do Bayern como é conhecido, mas se analisarmos o historial de lesões das equipas com e sem Guardiola percebemos que existe uma correlação: o catalão estoura os jogadores todos...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zeus disse:
Nao é verdade que tem o plantel todo a 100%... há muitos jogadores que nem estão a 80% das suas capacidades e alguns deles até têm jogado a titular, algo que me deixa preocupado! Acredito que a forma dos jogadores irá subir gradualmente mas é de estranhar que vamos entrar em outubro e ainda temos um plantel claramente abaixo das suas capacidades físicas  ainda é mais de estranhar num treinador que tem um modelo de jogo que assenta na capacidade física dos seus jogadores. Algo que tb pode estar a acontecer é o SC ter delineado um pico de forma lá para Janeiro/Fevereiro/Março, a fase decisiva da época, isto é algo que não se vê ainda muito no futebol ao contrário de outras modalidades nomeadamente individuais, esta estratégia tem resultado muito bem por exemplo no CR7.
Sim, isso é verdade.

Falo em termos de opções. Estão lá todas. Há dois jogadores por posição.

Ter os jogadores a 80% e todos rebentados em setembro será culpa de alguém...
Não estou a dizer que é do SC, mas partirá dele antagonizar isso.

Mas as desculpas do cansaço, do relvado, das equipas fechadas tem que se começar a diluir..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
F_Ferr disse:
A mim, custa-me tremendamente criticar o Sérgio. Sem saber os meandros da construção do plantel, a situação dos desertores a custo zero, os empresários da cu-missão, não consigo criticar.

Campeão com Marega, Herrera, Sérgio Oliveira, Aboubakar ... após quatro anos a seco merece crédito até arrumarmos do campeonato. Depois, haverá explicações e lavagem de roupa.

Porque não temos, após o campeonato ganho, mais e melhores soluções de ataque, criativos!? Porque demoraram tantos os reforços e quem trouxe uns quantos inábeis para o desporto futebol!?

O Sérgio parece-me muito menos feliz e muitíssimo mais rude que no ano transacto, pode ser que um dia conte a verdade.
Bom post.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Perdoa-lhes Conceição, os Oliverinhas não sabem o que dizem. O ano passado foi igual, até com Kiwis te tentaram denegrir e no final tu foste campeão e o homem da história dos Kiwis desapareceu. Que se repita este ano tudo de novo.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Serjão, amanhã é entrar com tudo, golear e passar os toupeiras. Vamos Mister, confiança total em ti e na equipa.

Somos Porto. Somos os campeões. Para cima deles, carago.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
apostador87 disse:
Podes estar 50% certo ou 50% errado.

Comentários perfeitamente escusados.Até olhei para o nick para ver se se podia tratar de um infiltrado mas não,é alguem da "casa".

Isso é o que eles querem,o Sérgio fora.Por mim mesmo que fique em terceiro este ano espero que fique muitos anos.
Não sei se sabes, mas este fórum ainda permite que as pessoas pensem pela sua própria cabeça. Portanto, podes ir chamar infiltrado a outro, ok?
O SC este ano só potenciou um bom jogo.  O que fez no ano passado ao Iker revelou-se um erro histórico que não nos custou o título porque acabou por dar o braço a torcer. O comentário hoje ao Oliver não fez sentido nenhum. Eu não estou nos treinos, mas sou portista. Não admito que o Sérgio coloque em causa o meu portismo e de quem não concorda com as opções dele. Que se foque em melhorar a qualidade do nosso jogo, que isto tem sido uma miséria. Se foi essencial no ano passado, este ano tem de mostrar que não foi sorte.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Wetl disse:
Não sei se sabes, mas este fórum ainda permite que as pessoas pensem pela sua própria cabeça. Portanto, podes ir chamar infiltrado a outro, ok?
O SC este ano só potenciou um bom jogo.  O que fez no ano passado ao Iker revelou-se um erro histórico que não nos custou o título porque acabou por dar o braço a torcer. O comentário hoje ao Oliver não fez sentido nenhum. Eu não estou nos treinos, mas sou portista. Não admito que o Sérgio coloque em causa o meu portismo e de quem não concorda com as opções dele. Que se foque em melhorar a qualidade do nosso jogo, que isto tem sido uma miséria. Se foi essencial no ano passado, este ano tem de mostrar que não foi sorte.
Sublime!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,271
24,827
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Wetl disse:
Não sei como explicar melhor o quanto eu não te acho um infiltrado no meu comentário.Até te chamei da casa porque reconheço o teu nick de posts antigos.

Em relação ao Iker e a outros erros que tenha cometido , todos os treinadores cometem erros e aprendem com eles.

Penso que é unânime que o Sérgio é portista e que quer o melhor para o Fcporto ,tal como eu ou tu.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Plantel quase na maxima força, vamos lá fazer uma gestao inteligente e racional dos jogadores, e nao jogarem sempre os mesmos até rasgar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,261
53,452
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
O SC este ano só potenciou um bom jogo.  O que fez no ano passado ao Iker revelou-se um erro histórico que não nos custou o título porque acabou por dar o braço a torcer. O comentário hoje ao Oliver não fez sentido nenhum.
Sá foi titular 14 jogos, vencemos 11 empatamos 3, e em 2 desses empates ficou 0-0.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apostador87 disse:
Penso que é unânime que o Sérgio é portista e que quer o melhor para o Fcporto ,tal como eu ou tu.
Que quer o melhor para o Porto tenho a certeza absoluta mas não é portista... ele próprio já disse que é sportinguista

Mas isso nada quer dizer, a nível profissional o que importa é a competência

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Drago93 disse:
Que quer o melhor para o Porto tenho a certeza absoluta mas não é portista... ele próprio já disse que é sportinguista

Há uns anos, salvo erro na TVI, disse que em pequeno era sportinguista porque na terra dele todos eram sportinguistas mas depois tornou-se Portista.

Off-topic: a resposta é um pouco previsível. És um grande apreciador do Gallardo? :)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,586
15,810
Drago93 disse:

Já o ouviste falar quando vinha aqui jogar, não deves ter ouvido, Portista sem duvida!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Carvalho4 disse:
Off-topic: a resposta é um pouco previsível. És um grande apreciador do Gallardo? :)
Sim, se quiseres falar sobre isso passa no tópico da liga Argentina xD