Quando se pede algo mais do que grito e raça... Não dá para ele...
Táticamente fraquinho, fraquinho, fraquinho
Táticamente fraquinho, fraquinho, fraquinho
Eu reconheço isso.GuiFMRS disse:Antítese para o Sérgio do ano passado este ano está muito letárgico. Não é compreensível, o jogo de chuto para a frente, os meio campistas estão muito longe e não estão a dar as linhas de passe aos defesas que quando pressionados recorrem ao chuto lá na frente. Outro aspecto que assusta é que todos os jogadores que foram campeões o ano passado estão numa forma miserável. Taticamente estamos péssimos, e se isso não mudar, prepara-te para ver os vermelhos a festejar.
O problema é que antes de criticares o Sérgio tens uma estrutura, que devia existir, e um presidente para criticar.Regod disse:e vais buscar o lopetegui para que? Se o criticas, tambem tens de criticar o Sergio. Os problemas nao sao deste ano, o que me assuta é ver portistas a dizer que o ano passado foi um milagre.
Muita gente tem memoria colectiva, o ano passado desperdiçamos uma enorme vantagem, teve que ser a ultima, com alguma sorte. Os problemas do treinador sempre estiveram presentes, o pessoal é que se recusa a ver.
Eu nao me esqueço da taça da liga, da taça de Portugal o ano passado, tambem da champions, fizemos alguns bons jogos, mas alguns péssimos.
A culpa do treinador não ter um modelo de jogo é claramente da SAD loolapocalypto disse:O problema é que antes de criticares o Sérgio tens uma estrutura, que devia existir, e um presidente para criticar.
Se não fosse o Sérgio o regime teria feito o penta e isso é um facto.
Sai o Sérgio achas que eles vão buscar quem? Lopeteguis ou NES?
O Sérgio pode não ser o melhor treinador do mundo, mas ter vindo para cá foi o melhor que nos aconteceu em muitos, muitos anos.
Algo que também me esqueci de referir é a falta daquele "fogo" que, o ano passado, podiamos ver em toda a gente. Se calhar tens razão e seria melhor se ele se tivesse ido, provavelmente as transferências infelizes no mercado, queimaram algumas pontes, aparentemente uma delas com Luís Gonçalvesapocalypto disse:Eu reconheço isso.
Estamos mal esta época e o Sérgio é o grande culpado. Admito. Tu é que não admites que foi ele o responsável número um por nós ter dado o último título.Drago93 disse:A culpa do treinador não ter um modelo de jogo é claramente culpa da SAD lool
A SAD crítica se ( e bem) noutros aspetos não no que a equipa joga
( quanto muito critica se no treinador que escolhe)
Isto parte me todo, porque é que nao pensaram assim com o Vitor Pereira? Já sei, nao iam com a cara dele.apocalypto disse:Estamos mal esta época e o Sérgio é o grande culpado. Admito. Tu é que não admites que foi ele o responsável número um por nós ter dado o último título.