Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando se pede algo mais do que grito e raça... Não dá para ele...

Táticamente fraquinho, fraquinho, fraquinho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
GuiFMRS disse:
Antítese para o Sérgio do ano passado este ano está muito letárgico. Não é compreensível, o jogo de chuto para a frente, os meio campistas estão muito longe e não estão a dar as linhas de passe aos defesas que quando pressionados recorrem ao chuto lá na frente. Outro aspecto que assusta é que todos os jogadores que foram campeões o ano passado estão numa forma miserável. Taticamente estamos péssimos, e se isso não mudar, prepara-te para ver os vermelhos a festejar.
Eu reconheço isso.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Foi o pior jogo que vi no galinheiro, sem ideias, sem fio de jogo... nada ZERO.
Ao nivel daquele 0-0 com o lotopegui.

Sérgio tacticamente é banal

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem a revolta e a fome de ganhar o futebol de SC é uma mão cheia de nada. É só duelos e segundas bolas. Oliver fez meia hora cheia de classe e foi premiado com 0 minutos. É o único jogador cerebral, e que usa a inteligência como arma e não os músculos. Como tal, é ostracizado pelo treinador.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Bom futebol em alguns momentos na época passada.

Muita entrega e capacidade física/intensidade.

Um grupo com uma grande união.

Uma equipa revoltada.

Depois de ser campeões até a forma de gerir o grupo tem de ser algo diferente para manter a mesma fome de títulos . E esta a falhar aqui também.

Tacticamente não dá mais. Falha o pontapé para a frente e não há mais nada.

Jogadores colocados de parte sem qualquer explicação.

Incrivelmente acho que Sérgio Conceição foi a melhor escolha possível na época passada ( quando talvez 90% da massa adepta tenha ficado desagrada ) .

Este ano pelo que vejo acho que o caminho de Sérgio Conceição e do FCP se deveria ter separado.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
369
270
E se ...
a estrutura - no fim da época passada - prometeu ao Sérgio que lhe ía dar alguns jogadores para algumas posições ou com algumas características e .. falhou a toda a linha ?

Para mim o Sérgio anda fod*** com isto tudo, a balançar entre o respeito/amizade ao PC e a tristeza/frustração pela equipa que tem, e sendo assim, não tem a cabeça a 100% cá, nem consegue motivar a equipa da maneira que é precisa.
Pois como se dizia atrás, com as carências que temos a nível de jogadores, é imprescindível termos um treinador motivador como o SC do ano passado

É só uma opinião

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,849
7,908
Estamos a 2 pontos, dependemos de nós para ser campeões e chegar aos oitavos da Champions mas não se trata de nada disso.. O Sérgio vai ficar até ao fim..

O problema é o nível exibicional..

Eu não sei quais as limitações do lugar, mas sei que pediu o Waris e está no Nantes, custou 6M.. Insiste no Hernâni porque quer e jogou como jogou porque decidiu assim.. Não se pode estar sempre a amparar as quedas com a teoria de que não tem o que quer.. Até porque no fim da época, Herrera e Brahimi vão de vela a custo zero, mas ele pediu para os manter e tem..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Regod disse:
e vais buscar o lopetegui para que? Se o criticas, tambem tens de criticar o Sergio. Os problemas nao sao deste ano, o que me assuta é ver portistas a dizer que o ano passado foi um milagre.

Muita gente tem memoria colectiva, o ano passado desperdiçamos uma enorme vantagem, teve que ser a ultima, com alguma sorte. Os problemas do treinador sempre estiveram presentes, o pessoal é que se recusa a ver.

Eu nao me esqueço da taça da liga, da taça de Portugal o ano passado, tambem da champions, fizemos alguns bons jogos, mas alguns péssimos.
O problema é que antes de criticares o Sérgio tens uma estrutura, que devia existir, e um presidente para criticar.

Se não fosse o Sérgio o regime teria feito o penta e isso é um facto.

Sai o Sérgio achas que eles vão buscar quem? Lopeteguis ou NES?

O Sérgio pode não ser o melhor treinador do mundo, mas ter vindo para cá foi o melhor que nos aconteceu em muitos, muitos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
A parte física dos jogadores é responsabilidade do Sérgio. Puxa demasiado por ele e temos um plantel nos arames.

Questões como a não renovação do Brahimi e do Herrera devem-se à incompetência da estrutura.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,545
Eu não vi o jogo porque não acreditava e o jogo acabou por dar-me razão. Em relação ao SC claro que tem a sua dose de culpa. Foi ele que definiu o plantel ao não abdicar de alguns elementos para dar lugar a vinda de jogadores com um perfil mais  um pouco mais tecnico mas como ele gosta de um jogo mais fisico e com base na profundidade.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
O problema é que antes de criticares o Sérgio tens uma estrutura, que devia existir, e um presidente para criticar.

Se não fosse o Sérgio o regime teria feito o penta e isso é um facto.

Sai o Sérgio achas que eles vão buscar quem? Lopeteguis ou NES?

O Sérgio pode não ser o melhor treinador do mundo, mas ter vindo para cá foi o melhor que nos aconteceu em muitos, muitos anos.
A culpa do treinador não ter um modelo de jogo é claramente da SAD lool

A SAD crítica se ( e bem) noutros aspetos não no que a equipa joga

( quanto muito critica se no treinador que escolhe)

G

GuiFMRS

Guest
apocalypto disse:
Eu reconheço isso.
Algo que também me esqueci de referir é a falta daquele "fogo" que, o ano passado, podiamos ver em toda a gente. Se calhar tens razão e seria melhor se ele se tivesse ido, provavelmente as transferências infelizes no mercado, queimaram algumas pontes, aparentemente uma delas com Luís Gonçalves

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Drago93 disse:
A culpa do treinador não ter um modelo de jogo é claramente culpa da SAD lool

A SAD crítica se ( e bem) noutros aspetos não no que a equipa joga

( quanto muito critica se no treinador que escolhe)
Estamos mal esta época e o Sérgio é o grande culpado. Admito. Tu é que não admites que foi ele o responsável número um por nós ter dado o último título.

balizeiro

Superior
15 Janeiro 2015
51
0
Sérgio:

1. Marega não é insubstituível.

2. Oliver TEM de jogar.

3. Há jogos / momentos do jogo em que precisamos de TRÊS jogadores no meio campo.

É assim tão difícil de perceber?

Obrigado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,337
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Estamos mal esta época e o Sérgio é o grande culpado. Admito. Tu é que não admites que foi ele o responsável número um por nós ter dado o último título.
Isto parte me todo, porque é que nao pensaram assim com o Vitor Pereira? Já sei, nao iam com a cara dele.

O probelmas que a equipa apresenta esta época, não são novos. Vem do ano passado, ponto.

O sérgio teve o seu mérito o ano passado, tambem teve o FJM, que fez um enorme trabalho, tendo sido atacado pelo SC.

Quem possibilitou o titulo ao SC, foi o FJM, ao atacar o Polvo diretamente.

O SC, que via a equipa a jogar cada vez pior, nao o reconheceu. Tambem nao reconhece as suas falhas, isso é preocupante, bem como este fanatismo que se tem com o Sérgio conceição.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto é daqueles vinhos que só dão vontade de cuspir. Futebol digno de Olhanense, que vergonha. E amigo, no Porto não há e nunca haverá lugares cativos e meninos bonitos.