Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Acho que era um bom jogo para testar coisas novas na equipa.. gostava de ver o Militao a LD, com o Filipe e o Mbemba no meio, no meio campo Danilo, Oliver e Otávio, no ataque Brahimi, Corona e Marega... tentar mudar um pouco a matriz de jogo 4-3-3 com mais controlo da posse de bola mas sem perder agressividade ofensiva... outra opção era o Sérgio Oliveira em vez do Otávio, a dar mais equilíbrio mas também virado para a frente e a dar mais soluções nas bolas paradas!
Também tentava o Militão do lado direito. Nada contra o Maxi, dá sempre 200%, mas precisamos de mais. O Militão estava a jogar a lateral direito no Brasil. Mas temos de ter atenção para não perder um grande central e ganhar um defesa direito mediano. Por acaso não sei se o Mbemba é bom, se for eu arriscava.

D

Dragon_92

Guest
Sei que não é a altura certa para falar nisto, mas espero bem que o JJ não seja o nosso treinador depois do Sérgio. É que ir defender em clássicos é com ele.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
PortoMDL disse:
Também tentava o Militão do lado direito. Nada contra o Maxi, dá sempre 200%, mas precisamos de mais. O Militão estava a jogar a lateral direito no Brasil. Mas temos de ter atenção para não perder um grande central e ganhar um defesa direito mediano. Por acaso não sei se o Mbemba é bom, se for eu arriscava.
Levantas uma questão interessante.

Ter um central muito bom e um lateral preso por arames que já não consegue corresponder ao que é exigido e deixa a equipa manca. - e não digo em sentido crítico, ele dá tudo, mas o tudo dele já não chega. Lembro me de uma jogada com o Galatasaray, na segunda parte, na qual o Brahimi foge dos marcadores directos, olha para a direita para descongestionar...e nao está lá ninguém.

Ter um central bom e um lateral bom, que garante à equipa a profundidade e projeção necessárias.

Sinceramente, acho que é preferível a segunda opção. Acho que tornaria a equipa mais equilibrada e homogénea. Acho que numa equipa como a nossa é muito importante ter os laterais totalmente integrados no processo ofensivo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
MysteriousOne disse:
Sei que não é a altura certa para falar nisto, mas espero bem que o JJ não seja o nosso treinador depois do Sérgio. É que ir defender em clássicos é com ele.
É o mais certo. Será ele a não ser que o Varandas o convença a regressar ao scp. Teremos JJ ou Rui Faria na próxima época, aposto.

D

Dragon_92

Guest
apocalypto disse:
É o mais certo. Será ele a não ser que o Varandas o convença a regressar ao scp. Teremos JJ ou Rui Faria na próxima época, aposto.
Dois nomes que não me agradam nem um bocadinho... Gostava do regresso do VP.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
MysteriousOne disse:
Dois nomes que não me agradam nem um bocadinho... Gostava do regresso do VP.
É esquecer. Tenho a certeza absoluta que será um dos dois. Cá estarei para admitir o erro caso falhe.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JPA84 disse:
Eu acho que era altura de sair o Herrera e entrar o Oliver na equipa, mas atenção não sou Oliveratico, nem adepto do FC Oliver!! Mas também acho que não pode haver vacas sagradas! Se o SC tirou o Casillas da equipa ( o Casillas, porra!) porque não pode sair o Herrera e entrar o Oliver?
Até pode acontecer o Oliver não fazer nada de especial, ser substituído aos 70 min, o Herrera entrar e marcar um golo!! Passar pelo banco pode fazer bem ao próprio Herrera! Acho é que tem que se mudar alguma coisa...
Mas o Oliver é melhor que este Herrera??? O Herrera pode errar passes laterais que o Oliver tem de comer muita relva até ter um futebol mais vertical, mais incisivo ou acutilante deste Herrera!!

O futebol do Oliver é inócuo.

Eu queria e quero que o Herrera seja vendido!! Nunca deveria ter estado estes anos todos no clube!

Precisamos de outros protagonistas no onze!!!

O SO não faz melhor mas não faz pior do que estes dois!! O balúrdio investido em Herrera e Oliver deveria ter dado um jogador genial no meio campo, e não nenhum dois dois é claramente superior ao SOliveira!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SC já deveria ter inventado...

com MBemba disponível deve testar 3 centrais ( Militão, Filipe e MBemba) com Alex mais subido!!!

Já deveria ter colocado chidozie a central ou a lateral direito dependendo do Militão!!! É impensável verificar que Maxi foi titular em todos os jogos, ou quase!!!

Porque é que Danilo nunca foi testado a Central?? Tendo boa experiência com Meio campo de SO,Herrera e Otávio porque não testar Danilo a Central? É o Militão porque é que nunca foi Lateral Direito se no Brasil jogava nessa posição?

Na frente a responsabilidade é sobretudo do SC.

Como treinador como aceita ficar com 2 jogadores em final de contrato? Com as suas vendas não conseguia soluções de futuro e com alguma garantia??

SC, como explica a inclusão do Adrian no Plantel??? Esperava algum golo, alguma assistência?? Ingenuidade, não. Incompetência!

É pena estes erros atrás de erros. O ano passado quando colocou IKER no banco, mostrou ter tomates para assumir as suas decisões, mas este defeso e a construção do plantel deste ano mostrou uma total subserviência á SAD e á sua completa inércia.

SC foi contagiado pela inércia. Não creio que vá mudar algo, vamos a ter de ir para o coliseu!! A mim só me apanham lá no Dragão com os tondelas, e mesmo esses não escapou o susto, mas quase que foi gato por lebre!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Não sei se te levam em conta... mas valorizo a tua aposta racional e pragmática. Sem dúvida, dois que podem mudar algo, se bem que o faria é incógnita de baixo risco!!!

Pena que o AVB se prepare para por o lopetegui a canto!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Porque não apostar num 352. Acho que temos jogadores para este sistema e bem trabalhado é bastante ofensivo!!
Iker
Militão, Felipe, Mbemba
João Pedro, Danilo, Bazoer, Alex
Brahimi
Marega, Soares

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,342
14,551
Sinceramente, acho que é esta a altura certa para mudar e espero que o Sérgio prove ser o grande treinador que vejo nele.

Salvo todos os imprevistos, creio que é altura da defesa ser para Militão Felipe Mbemba e Telles.
No miolo, Danilo, Oliver e mais um.
Na frente, Corona e mais dois.

Acho que Herrera precisa de banco, claramente.

Creio ser esta a altura certa para mudar e lançar Mbemba, Oliver e Corona no onze.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
miguel disse:
Bom, em relação a bolas a voar o Casillas vai ganhando. Sempre que repõe a bola em campo é passe longo para o lado direito do meio campo.
Também já tinha reparado nisso :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
daniel Alexandre disse:
A sério que já se fala aqui de novo treinador???!!

0h ivan,era desnecessário! @apocalypto
Já se falou na época passada também. O normal será o Sérgio sair no final da época, independentemente de ter sucesso ou não, e por vontade própria. Aliás, o que me surpreendeu foi ter continuado.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,949
10,818
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas estás a falar disso agora porque???Porque perdemos no apagão???oh pa,quem normalmente joga para empatar e para mais quando leva para lá onze camisolas penduradas em cruzetas......estavas a espera de que???!!!milagres😇😇??

Agora quem fez aquele bosta de exibição é que tem que dar a cara e o peito as balas....no fim da época é que se faz as contas e se fica ou sai! Mas agora ivan??esquece isso!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
daniel Alexandre disse:
Mas estás a falar disso agora porque???Porque perdemos no apagão???oh pa,quem normalmente joga para empatar e para mais quando leva para lá onze camisolas penduradas em cruzetas......estavas a espera de que???!!!milagres😇😇??

Agora quem fez aquele bosta de exibição é que tem que dar a cara e o peito as balas....no fim da época é que se faz as contas e se fica ou sai! Mas agora ivan??esquece isso!!
Estou a falar porque disse ao pessoal para se preparar porque a seguir vem o JJ. Estavam a criticar o Sérgio e eu disse quem vem a seguir 😂

D

Dragon_92

Guest
daniel Alexandre disse:
A sério que já se fala aqui de novo treinador???!!

0h ivan,era desnecessário! @apocalypto
Fui eu que comecei a falar, e como tinha a certeza que vinha aqui alguém dizer isto eu comecei o meu post com "sei que não é o momento certo para falar sobre isto". Apenas exprimi o desejo de o futuro do Porto não passar pelo JJ.

Qual é mesmo o problema aqui?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,949
10,818
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MysteriousOne disse:
Fui eu que comecei a falar, e como tinha a certeza que vinha aqui alguém dizer isto eu comecei o meu post com "sei que não é o momento certo para falar sobre isto". Apenas exprimi o desejo de o futuro do Porto não passar pelo JJ.

Qual é mesmo o problema aqui?
O problema aqui é passa a frente.....

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O SC tem tentado meter mais alguma posse. Nalguns jogos, períodos de maior paciência. Ténue. E ainda demasiado passiva e baixa. Não lhe é intrinseco, por isso mais difícil.
Acho importante meter variabilidade e tentar fazê-lo mas vai demorar até cravar esta variante em jogo.
Óliver ajudaria, mas está genuinamente difícil ao SC enquadrá-lo. 
Sem adjuntos para acelerar e ajudar?! Acertar e errar em competição, talvez.
No global não perderá o estilo dominante, mas pode e deverá dar outras soluções.

Será para explorar e arriscar em jogos menores?!