Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tunes disse:
Esta de dizer que estava chateado com os tratadores de relva em conferência de imprensa foi um bocado para o ridículo.

(Minuto 15:15 https://youtu.be/8laxa-05qKc)
O homem tem sempre de mandar vir com alguma coisa. Até parece que não o conheces. :D

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,885
99,784
Regod disse:
Tenho que concordar com ele. O estado do relvado tem sido mau.
Ao menos ainda nos resta alguém exigente no clube, o Sérgio. Mas sozinho não pode fazer tudo. Já muito tem feito ele desde que cá chegou.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
Se queremos um futebol mais pensado e mais pausado com Oliver e não tão dependente do chutão e cruzamentos não podemos andar a jogar com 2 avançados que não tem relação nenhuma com o jogo em termos de construção. Marega é bolas em profundidade. Soares é homem de área.

Na minha opinião Otávio ou Herrera que se juntem ao meio campo e ao mesmo tempo cheguem a frente, a mesma linha do avançado seria uma solução. Ficamos bem melhor distribuídos no terreno e não ficamos com dois jogadores inúteis na frente para o nosso tipo de jogo.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,845
2,535
POW POW POW POW a rebentar na flash!!!!
Sérgio obrigado por nos teres trazido de volta este Porto de se temer.
Ainda há muito a fazer mas nós somos o Porto!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
O Sérgio mostrou ao que vinha e vinha para ganhar, montou um onze com a carne toda no assador e as substituições foram na mesma linha de ideia a vitoria é dele porque desde início mostrou que só aceitaria sair do Dragão hoje com os 3 pontos! Pena não ter sido assim no galinheiro, mas prontos já passou, o que interessa é que desde esse jogo é só vitórias e isso mostra tb o carácter da equipa à imagem do treinador!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se não concordei com o 11, pela falta de um terceiro elemento no mei ocampo, concordei com as substituições.

Sempre na procura da vitória, bem a tirar o Brahimi sem qualquer receio.

Tivemos a estrelinha, mas SC procurou-a.

Para quando Otávio a titular e Brahimi no banco? alguns jogos de Brahimi no banco acho que só lhe faziam bem.