P
portu
Guest
Eu, já não.MysteriousOne disse:Porra, vira essa boca para lá... Até preferia o JJ!
Eu, já não.MysteriousOne disse:Porra, vira essa boca para lá... Até preferia o JJ!
Curiosamente, desde que SC decidiu jogar com os tais 2 médios (que na fase defensiva são 3 com a descida de Corona) o Porto começou a jogar o melhor futebol da época.PortoMDL disse:Mexeu bem no jogo mas, para mim, escolheu mal a táctica de início. Deviam ter sido 3 no meio campo.
Não concordo. Só tem começado a jogar melhor e a segurar o jogo quando mexe, pelo menos nestes jogos mais difíceis. Ontem isso foi claríssimo.Absolution disse:Curiosamente, desde que SC decidiu jogar com os tais 2 médios (que na fase defensiva são 3 com a descida de Corona) o Porto começou a jogar o melhor futebol da época.
Jogava melhor com o Herrera e o SO no meio campo em vez do Danilo e Oliver?PortoMDL disse:Não concordo. Só tem começado a jogar melhor e a segurar o jogo quando mexe, pelo menos nestes jogos mais difíceis. Ontem isso foi claríssimo.
Eu acho que joga muito melhor e dá muito menos espaço e oportunidades ao adversário com 3 no meio campo. Com 2 até o Feirense no Dragão estava quase a controlar o meio campo.Absolution disse:Jogava melhor com o Herrera e o SO no meio campo em vez do Danilo e Oliver?
Isso de ter mais médios não quer dizer que tenhas maior controlo do jogo. Basta ver o 4-3-3 dos lampiões. Dinâmicas, amigo. A tática, no futebol quer dizer, muito pouco.PortoMDL disse:Eu acho que joga muito melhor e dá muito menos espaço e oportunidades ao adversário com 3 no meio campo. Com 2 até o Feirense no Dragão estava quase a controlar o meio campo.
A táctica de ontem é muito ofensiva mas isso não quer dizer tudo pois falta um meio campo que controle mais o jogo.