Sempre a evoluir!
Excelente
Dá prazer ir ao estádio
Excelente
Dá prazer ir ao estádio
Tiagotg999 disse:A este homem, alguem que lhe de um contrato vitalício.
É com orgulho que NOVAMENTE (nao me lembro da última vez) vencemos todos os jogos em casa na fase de grupos da CL.
A quantidade de soluções que hoje impusemos no jogo é o resultado de todo trabalho deste homem (e de quem o ajuda).
Com a passagem garantida, jogamos como se não tivéssemos pontos nenhuns e quisessemos fugir ao negro recorde de outra equipa, que é terminar a fase de grupos sem pontos.
Hoje (e volto a repetir o que disse no ano passado), respira-se PORTO no Porto, graças a este homem.
Sérgio, quem me dera que pudesses ler isto:
ÉS O ORGULHO DE TODOS OS PORTISTAS! OBRIGADO POR TRAZERES DE VOLTA A DIMENSAO EUROPEIA DO NOSSO, DO TEU PORTO!
Agora siga, que há um campeonato para ganhar!
Sem dúvida o grande obreiroapostador87 disse:Sérgio,
Obrigado por tudo.
Obrigado por teres trazido o meu Porto de volta.
Marega omnipresente. MareGODsaloca disse:E é importante destacar que conseguiu este feito na LC sem nenhum ponta de lança. Impressionante!
É factual! O resto é...espuma dos dias.Absolution disse:E só de pensar que houve quem pedisse a sua demissão aquando da derrota frente ao Liverpool...
Tendo em conta aos jogadores que lhe deram, das condições adversas que encontrou no futebol português (o polvo) e a falta de uma direção forte como outros treinadores tiveram noutros tempos...
...Sérgio Conceição é dos melhores treinadores de sempre que alguma vez passou pelo nosso banco!
Alguns não o merecem.panenka disse:Sergio Conceicao da'- me orgulho no FC Porto que nao tinha desde AVB/ Vitor Pereira. Ver mongos como Paulo Fonseca, NES, 'Ilusion' Lopetegui e o forcado Pefrio-eiro, mata a portismo.
Orgulho!