Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,214
9,330
Igualado que está o recorde de vitórias do FC Porto, agora falta alcançar o recorde nacional de 18 vitórias das papoilas (em ano sem Champions).

Vencer todos os jogos até o WC é o mínimo exigível.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Demorou demasiado a fazer aquilo que toda a gente já tinha visto que tinha que ser feito, reforçar o meio campo. Mesmo assim, correu bem e já lá vão 15.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
chief disse:
15 vitórias consecutivas. Bateu o recorde de toda a história do clube. Bateu o recorde de pts da história do clube na Champions. Campeão nacional. Supertaça de Portugal. Acaba 2018 na liderança e inserido em todas as competições. A caminho do bicampeonato.

SC é o melhor treinador do Porto desde Mourinho. Venha quem vier.

Não me chateiem. Obrigado!
Nem pensar!

Está a fazer um grande trabalho mas, ainda assim, não se compara com o que o AVB fez numa única época.

Talvez a época mais extraordinária (globalmente falando) que alguma vez fizemos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
Nem pensar!

Está a fazer um grande trabalho mas, ainda assim, não se compara com o que o AVB fez numa única época.

Talvez a época mais extraordinária (globalmente falando) que alguma vez fizemos...
O talento que o AVB tinha disponivel tambem não se compara com o que temos agora...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
hawkeyes disse:
Nem pensar!

----------------

Em termos absolutos  de resultados e troféus sem dúvida, mas em termos relativos e dado o problema financeiro e o plantel limitadissimo acho que o trabalho do SC está a ser mais relevante.
Além disso apreciio a verticalidade, honestidade e integridade do SC que não vazou logo que ganhou como fez o AVB.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
----------------

Em termos absolutos  de resultados e troféus sem dúvida, mas em termos relativos e dado o problema financeiro e o plantel limitadissimo acho que o trabalho do SC está a ser mais relevante.
Além disso apreciio a verticalidade, honestidade e integridade do SC que não vazou logo que ganhou como fez o AVB.
Até parece que a continuidade do SC não esteve nunca em dúvida.

Ai se o Inter se tivesse chegado verdadeiramente à frente...

J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
O talento do adversário também era muito, muito maior.

E estávamos na mó de baixo também. Depois do péssimo campeonato anterior. Parece que não há memória disso...
E não só isso, é considerado um grande plantel agora porque o André soube tirar o máximo proveito dele. James era um miúdo de 18 anos quando chegou. Iturbe também era um miúdo de 18 anos quando chegou, um foi aproveitado e o outro não. Culpa do próprio jogador? Talvez, ou talvez ter tido o treinador certo/errado também contou imenso.

N

Noventa e Nove

Guest
hawkeyes disse:
O talento do adversário também era muito, muito maior.

E estávamos na mó de baixo também. Depois do péssimo campeonato anterior. Parece que não há memória disso...
Não peças memória no futebol. Acredita em mim, é impossível.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
E não só isso, é considerado um grande plantel agora porque o André soube tirar o máximo proveito dele. James era um miúdo de 18 anos quando chegou. Iturbe também era um miúdo de 18 anos quando chegou, um foi aproveitado e o outro não. Culpa do próprio jogador? Talvez, ou talvez ter tido o treinador certo/errado também contou imenso.
é considerado um grande plantel porque era um grande plantel, aquele plantel só tinha uma lacuna em termos de 11 que era o lateral direito.

Palito, Fernando, Hulk, Falcao já eram consagrados, o Guarin tinha explodido na segunda metade da epoca anterior, Moutinho era o capitão do sporting, Otamendi era capitão na sua equipa da argentina, o James tinha sido um dos melhores do campeonato argentino e quando tocou pela primeira vez na bola quem não conhecia viu que jogador era, o iturbe foi sempre hype nada que ver.

O AVB teve o merito de jogarmos bm futebol e vencer, mas aquela equipa é provavelmente a equipa com mais talento de sempre do FCP

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
é considerado um grande plantel porque era um grande plantel, aquele plantel só tinha uma lacuna em termos de 11 que era o lateral direito.

Palito, Fernando, Hulk, Falcao já eram consagrados, o Guarin tinha explodido na segunda metade da epoca anterior, Moutinho era o capitão do sporting, Otamendi era capitão na sua equipa da argentina, o James tinha sido um dos melhores do campeonato argentino e quando tocou pela primeira vez na bola quem não conhecia viu que jogador era, o iturbe foi sempre hype nada que ver.

O AVB teve o merito de jogarmos bm futebol e vencer, mas aquela equipa é provavelmente a equipa com mais talento de sempre do FCP
Repito, é considerado um grande plantel porque tínhamos também um grandíssimo treinador . Porque um ano depois com exatamente o mesmo plantel fomos passar vergonhas na Europa.

Exatamente o mesmo plantel menos Falcão vah...

E com isto não quero começar uma discussão sobre o Vitor Pereira e os seus méritos ou deméritos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Trabalho simplesmente fantástico do Sérgio conceição até ao momento, e podem me criticar à vontade mas duvido que algum treinador do mundo fazia o que fez o Sérgio até agora com os jogadores que tem à disposição. Ontem foi um ótimo dia para nós aumentamos a diferença para o segundo e terceiro classificados antes era 2 e 3 pontos agora é 4 e 5 pontos. Obrigado Sérgio por estes meses fantásticos recuperaste a alma a mística de um clube em coma profundo. Ontem também acho que devi ter colocado Oliver mais cedo pois estávamos em inferioridade no meio campo mas o nosso treinador só tem olhos para a baliza adversária, ganhamos e vamos em 15 vitórias consecutivas que tem mãos significado por ser em todas as provas, vai fazer bem esta pausa de uma semana recarregar energias e massacrar o belenenses está na hora de ganharmos a taça da liga. Bom natal para os adeptos, sócios e simpatizantes do melhor clube do mundo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
hawkeyes disse:

------------------------------------

Se tu o dizes quem somos nós para contrariar o teu SE...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marty disse:
Ontem foi gritante a demora do Conceição em meter o Oliver. Tinhas o Herrera a ir pressionar os médios, mal eles passavam era o crl. Quando entrou o Oliver, independentemente de quem presionasse, ainda tinhas de passar por mais um
exatamente. Adicionando, a entrada do oliver dá uma calma à equipa e uma maior sensação de segurança em posse, algo que estava a ser assustador. Muito por culpa da falta de capacidade física de alguns jogadores, nomeadamente o herrera.

Ainda assim, continua a ser um génio a trabalhar sem grandes ovos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,301
hawkeyes disse:

O Sérgio veio ganhar praticamente metade do que auferia no Nantes com um objetivo: ser campeão. E conseguiu-o, contra tudo e contra todos.

No final da época passou a ganhar o triplo e renovou com o FC Porto. Mesmo tendo um convite de Itália para ganhar o dobro do que ganha aqui, actualmente.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,526
206
apocalypto disse:
O Sérgio veio ganhar praticamente metade do que auferia no Nantes com um objetivo: ser campeão. E conseguiu-o, contra tudo e contra todos.

No final da época passou a ganhar o triplo e renovou com o FC Porto. Mesmo tendo um convite de Itália para ganhar o dobro do que ganha aqui, actualmente.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-recebe-dois-milhoes
Acho que foi o contrario. Ele recebeu uma proposta de italia para ganhar o triplo mas renovou pelo Porto e passou a apenas ganhar o dobro. Tenho ideia que essa proposta de italia lhe oferecia o triplo do ordenado do primeiro ano

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,301
The_Boss disse:
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-recebe-dois-milhoes
Acho que foi o contrario. Ele recebeu uma proposta de italia para ganhar o triplo mas renovou pelo Porto e passou a apenas ganhar o dobro. Tenho ideia que essa proposta de italia lhe oferecia o triplo do ordenado do primeiro ano
O que disse foi com base em informações de alguém muito próximo do SC.

Se o Sérgio andasse atrás do dinheiro, para começar, nem sequer para cá tinha vindo.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,526
206
apocalypto disse:
O que disse foi com base em informações de alguém muito próximo do SC.

Se o Sérgio andasse atrás do dinheiro, para começar, nem sequer para cá tinha vindo.
Ohhh Espera Li mal. Pensei que tinhas dito que a proposta de italia foi feita antes da renovação, e que era o dobro do que ganhava no primeiro ano. Erro meu

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,301
The_Boss disse:
Ohhh Espera Li mal. Pensei que tinhas dito que a proposta de italia foi feita antes da renovação, e que era o dobro do que ganhava no primeiro ano. Erro meu
Foi feita antes da renovação e era o dobro do que ganha agora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Repito, é considerado um grande plantel porque tínhamos também um grandíssimo treinador . Porque um ano depois com exatamente o mesmo plantel fomos passar vergonhas na Europa.

Exatamente o mesmo plantel menos Falcão vah...

E com isto não quero começar uma discussão sobre o Vitor Pereira e os seus méritos ou deméritos.
Tu podes ter um grande plantel e não jogar muito mas não deixa de ser um grande plantel, e o plantel não era top porque tínhamos um grande treinador era top porque tinha grandes jogadores. Tinha Falcao Hulk e James é preciso dizer mais alguma coisa?