https://drive.google.com/file/d/1XnQO9yrKysrsRUXOHIK7-nzxTI2T50XP/viewjardel disse:Alguém tem essa entrevista ao jornal do regime em formato digital? Desde já agradecido.
https://drive.google.com/file/d/1XnQO9yrKysrsRUXOHIK7-nzxTI2T50XP/viewjardel disse:Alguém tem essa entrevista ao jornal do regime em formato digital? Desde já agradecido.
Eu sentiria orgulho.jardel disse:Messi do Olival. lol. Que ofensa constante ao Leonel. Qualquer miúdo que faça umas fintas é o messi de qq lado. Não deixa de ser anacrónico.
Alguém tem essa entrevista ao jornal do regime em formato digital? Desde já agradecido.
Idem aspas.Zeus disse:Provavelmente hoje vai haver colegas vir para aqui dizer que o Porto devia saber controlar o jogo mais com bola e tal, não que eu discorde aliás já o disse que esse era o único senão do modelo de jogo do SC no entanto já deixei-me desse peditório, a equipa não está preparada para isso e até começo a duvidar que tenhamos os jogadores certos para isso, apenas o Oliver... ora a única forma de sermos dominantes é se formos pressionantes durante 90min, atacar sempre baliza, e ir sempre para cima dos adversários, tal como fizemos hoje nas Aves na primeira parte, aquilo que fizemos na segunda parte não é nada, andamos a especular jogo e ficamos a jeito de ver 2 pontos a voar. Volto a reforçar a equipa se quer ser dominante tem que manter a mesma intensidade durante os 90min ou pelo menos até estarmos com um resultado confortável não com um 1 a 0...
O SC tem tentado em varios jogos fazer isso baixar linhas meter mais um médio controlar o jogo, e não temos sofrido golos mas parece um bocado aflitivo (sendo que verdade seja dita o Iker só fez uma defesa num livre)bluevertigo disse:Muitos méritos, mesmo no estilo menos elaborado. Inegável.
Mas espero que não pense exatamente o que diz em relação ao controlo de jogo. Acredito que não. É preciso autocrítica à nossa repetida, recorrente, incapacidade de gerir e controlar com bola baixando as linhas. O contraditório do desgaste e proposta de transições e contra-ataques. Apostar em maior pausa e controlo com bola. Parece inevitável ter que propor e saber fazer. Esperando que cheguem melhores.
Subscrevo inteiramente a vantagem do ser genuíno.sirmister disse:O SC tem tentado em varios jogos fazer isso baixar linhas meter mais um médio controlar o jogo, e não temos sofrido golos mas parece um bocado aflitivo (sendo que verdade seja dita o Iker só fez uma defesa num livre)
A questão é para quê fazer isto? o FCP marcou aos 25 min e continuou durante a primeira parte a cair em cima do aves e podia ter marcado mais 2 ou 3 golos facilmente e não concedeu nenhuma oportunidade de golo. O FCP está confortável a cair em cima do adversário em 4x4x2 e o SC tem a sua grande qualidade a treinar a equipa para fazer isso, para que é que querer que ele faça aquilo que não está talhado para fazer? ...
Os treinadores devem fazer aquilo em que são melhores, o caso mais gritante foi o jogo na luz em que o SC tentou ser o treinador que especula com o resultado a espera que caia um golo, e viu-se no que deu.
Não acho que seja impossivel, já fizemos jogos assim, e as pernas vão tambem muito atrás da mente, os jogadores estão habituados e confortáveis a atacar, o ultimo jogo é exemplo disso caímos em cima do Belem até ao final do jogo a procura de mais um golo.bluevertigo disse:Subscrevo inteiramente a vantagem do ser genuíno.
O trabalhar o controlo com bola num registo variado é mais pela necessidade de descansar em jogo com maior segurança. Quando em vantagem, em gestão de ritmo. Impossível jogar sempre em alta rotação ou a esticar a toda a hora. Com os mesmos. Acho que será inevitável ter que melhorar aí.
Em Belém, estávamos na busca de mais um. Na necessidade. Sentimos o perigo do Chaves marcar mais um.sirmister disse:Não acho que seja impossivel, já fizemos jogos assim, e as pernas vão tambem muito atrás da mente, os jogadores estão habituados e confortáveis a atacar, o ultimo jogo é exemplo disso caímos em cima do Belem até ao final do jogo a procura de mais um golo.
Mas faltam claro reforços, por exemplo hoje tirar o Soares foi penalizador porque bem ou mal ele conseguia segurar bolas e esperar alguns apoios, tendo o Marega como referencia o jogo fica sempre mais partido porque as jogadas são sempre mais verticais.