Ora bem, criticar o Sérgio hoje? Só se for pela listagem de marcadores de penalties, mas se tivessem sido os melhores da semana, tem legitimidade para os escolher, claro que Militão, Hernâni e Felipe não são quem me surge na hora de pensar em penalty, mas o Brahimi já falhou, o Herrera deve ter marcado 1 penalty com a nossa camisola que me lembre, o Pepe acabou de chegar ao grupo.. Claro que não sabemos o 5º, podia ser o Marega que tem marcado os penalties na Champions..
Agora no jogo jogado, o facto de ter metido o Danilo, não foi o típico Sérgio, é verdade, disse no jogo com os orcs que é um gambler, apostou em fazer o 3-1 em vez de defender o 2-1.. Contra os lagartos acho que o Sérgio tem sempre mais cuidado com os extremos e o facto do Bas Dost andar lá sempre a ver se numa bola do nada faz golo..
Enfim, ia meter o Manafá, não sabemos quem ia sair, mas duvidando que fosse o Telles, se calhar sairia o Militão e o Nani ou Diaby iam ter luta, mas nunca se saberá..
Agora, pegando no que sabemos, podemos dizer que era melhor ter saído o Marega, afinal nem para marcar um penalty ele ficou, mas isso é depois de saber que sofremos um golo depois de termos dominado a segunda parte toda..
Não vou criticar o treinador ou um elemento da equipa, critico o conjunto porque tivemos muitas saídas de bola sem critério, muitos passes de risco atrás e no final, continuamos a não saber marcar penalties..