Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
JPA84 disse:
Para mim é simples, temos uma boa equipa, mas não tão boa como alguns pintavam...
Penso que continuamos a ser a melhor equipa em Portugal, embora a distância para as outras 3 não seja muito grande!
Há qualquer coisa na abordagem do SC aos jogos grandes/jogos a eliminar que tem que se melhorar..
Vejo pessoas a falar que nos faltam jogadores de qualidade, mas sinceramente se olharmos para o 11 do SCP ontem, que jogadores tinham lugar no 11 do Porto? Apenas 2, Bruno Fernandes e Bas Dost...
SC é fraco nos jogos a eliminar! E em 2 anos, em 9 clássicos, ganhámos somente 2...

Isso não lhe tira o mérito! Mas os factos são esses... Contudo, tem a vertente de manter a equipa sempre ligada e dentro dos parâmetros minímos para irmos ganhando os jogos,o que nos faz mais consistentes que os outros!

Cada um tem a sua força e fraqueza! A fraqueza do SC são os clássicos e eliminatórias, a força é a gestão de grupo e a consistência competitiva que dá à equipa...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
PortistaAlgarvio disse:
SC é fraco nos jogos a eliminar! E em 2 anos, em 9 clássicos, ganhámos somente 2...
Mentiroso... ganhamos uma vez na Luz aos lamps, ganhamos duas vezes aos lagartos no Dragão e ganhamos aos lamps na terça feira.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Zeus disse:
Mentiroso... ganhamos uma vez na Luz aos lamps, ganhamos duas vezes aos lagartos no Dragão e ganhamos aos lamps na terça feira.
Ganhámos uma vez aos lamps na luz, ganhámos duas vezes aos lagartos no Dragão, uma que nao serviu para nada pois acabámos eliminados na taça de Portugal e sim, ganhámos aos lamps na terça. Errei nas contas...

Portanto em 10 jogos (conto a eliminatória como um só jogo, pois o que interessa é o resultado final das duas mãos!), ganhámos 3 vezes! Continua a mesma taxa de sucesso, ou insucesso!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
PortistaAlgarvio disse:
Ganhámos uma vez aos lamps na luz, ganhámos duas vezes aos lagartos no Dragão, uma que nao serviu para nada pois acabámos eliminados na taça de Portugal e sim, ganhámos aos lamps na terça. Errei nas contas...

Portanto em 10 jogos (conto a eliminatória como um só jogo, pois o que interessa é o resultado final das duas mãos!), ganhámos 3 vezes! Continua a mesma taxa de sucesso, ou insucesso!!
Deixa-te de aldrabices... em 11 clássicos que o SC teve como nosso treinador, ganhou 4, empatou 5 e perdeu 2, isto a contar dentro dos 90 minutos, a estatística é esta, se é boa ou má isso já vai de cada um, o que eu gostaria mesmo era em 11 clássicos 11 vitórias, mas não deu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Tu é que parece que não leste...
Qual é a dúvida do que eu escrevi de que o plantel/11 do Porto é bem mais forte? Não faço ideia se os jogadores do slb tinham potencial para ser melhores ou não, se o grimaldo podia ser actualmente o roberto carlos e o Cervi o Messi... simplesmente no que apresentaram esta época valem bem menos do que os do Porto

Interessante é que ao invés de contrapor argumentos, focas-te num aspecto qualquer e desconversas. Já ontem foi igual na história do 4-3-3 vs 4-4-2, onde eu dei vários argumentos para contrariar as tuas estatisticas e focaste-te apenas num deles (que só interessam os jogos contra slb e scp, e não todos os jogos complicados)
Nenhuma, tu disseste que o plantel do slm o ano passado era forte que o do FCP, eles reforçaram o plantel e o FCP perdeu 2 titulares e só substituiu 1, e agora o do FCP é o mais forte e o do slm passa a ser o mais fraco desde os anos 90.

o meu post de ontem tinha uma serie de jogos citados e começava assim "O histórico de clássicos do SC no FCP é este,"  tu não contrariaste nenhuma estatistica, foste como disseste desconversar...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Zeus disse:
Deixa-te de aldrabices... em 11 clássicos que o SC teve como nosso treinador, ganhou 4, empatou 5 e perdeu 2, isto a contar dentro dos 90 minutos, a estatística é esta, se é boa ou má isso já vai de cada um, o que eu gostaria mesmo era em 11 clássicos 11 vitórias, mas não deu.
Não podemos contar somente com os 90 minutos, isso sim é uma aldrabice!

Perdemos 5 clássicos, isso sim, podes dizer e não é má, é péssima!

Reconhecer o valor do SC não é ser cego ao ponto de não lhe criticar!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
PortistaAlgarvio disse:
Não podemos contar somente com os 90 minutos, isso sim é uma aldrabice!

Perdemos 5 clássicos, isso sim, podes dizer e não é má, é péssima!

Reconhecer o valor do SC não é ser cego ao ponto de não lhe criticar!
Eu conto apenas os 90min porque é aí que se joga futebol e dentro desse espaço de tempo os resultados são aquele que eu meti, nem vou falar de que alguns daqueles empates fomos largamente melhores que o adversário. Tu contabilizas os penaltys ok, aí reconheço que devemos ser a pior equipa do mundo a bater penaltys.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,361
Porto
PortistaAlgarvio disse:

Ja era tempo de mais calma.

Sem calma e com posiçao de "catedratico da bola" nao se dizem coisas certas e muito menos se defende o interesse do FCP.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Nenhuma, tu disseste que o plantel do slm o ano passado era forte que o do FCP, eles reforçaram o plantel e o FCP perdeu 2 titulares e só substituiu 1, e agora o do FCP é o mais forte e o do slm passa a ser o mais fraco desde os anos 90.

o meu post de ontem tinha uma serie de jogos citados e começava assim "O histórico de clássicos do SC no FCP é este,"  tu não contrariaste nenhuma estatistica, foste como disseste desconversar...
Não vejo a dificuldade em perceber que o valor dos jogadores é mutável. Logo o valor do plantel no global é mutável. Mesmo que tenha os mesmos nomes. E que neste caso, o valor do plantel do Porto aumentou neste ano, e o do slb diminuiu. Portanto tornou-se o mais forte dos 2.

E além disso, para além do valor do plantel do slb ter baixado, as dinâmicas da equipa baixaram ainda mais, tornando o slb mais fraco desde o quique flores. Não é por acaso que o Vitória foi o 1° treinador deles despedido a meio desde 2007

Quanto ao 4-4-2, eu dei uns 5 argumentos para contrapor. Se tu não achaste um deles viável, tinhas mais alguns para contestar lol. Se não o fizeste... Parece-me sinónimo de desconversar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Ainda ontem vimos que sem Soares e com Marega esgotado não temos opçoes.

Mas o que está em causa é aquele que ressucitou o Marega, o Herrera, o Oliver, o Sergio Oliveira, o Soares, Adrian Lopez, o Andre pereira e outros esqueletos que estavam no armario.

O topico do Presidente e da sad agradecem o sossego, senao vier mais ninguém, a cada vez se falha um jogo ou objetivo o Sergio Conceição é que se vai encher de moscas.

Ainda na quinta feira vi num bom restaurante dois vices com o cardápio de opçoes!!!!!!!?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,399
30
Porto
O Porto já o ano passado tinha o melhor 11 em Portugal. Tanto é que em todos os clássicos da época passada fomos muito, mas muito superiores em todos eles. Continuamos com o melhor 11 e de longe, devido também aos rivais estarem uma valente merda. E parece que não, mas o Otávio e o Abou fazem muita falta.

Mas isso o grande mérito é do SC. Porque no início da época passada ninguém dava nada por nós e agora toda a gente está de acordo quando se diz que o Porto é o mais forte.

Atualmente o respeito e medo pelo Porto é notório. Basta ver o sporting ontem.

O SC tem os seus erros como toda a gente e não está isento à crítica desde que essa seja construtiva e não pura idiotice só porque sim. É o grande obreiro do regresso do gigante adormecido. E se não gostam ao menos respeitem!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,361
Porto
grandeporto disse:
Ainda ontem vimos que sem Soares e com Marega esgotado não temos opçoes.

Mas o que está em causa é aquele que ressucitou o Marega, o Herrera, o Oliver, o Sergio Oliveira, o Soares, Adrian Lopez, o Andre pereira e outros esqueletos que estavam no armario.
Esta nova vaga de portistas (alguns) nao sabe o que é estar 19 anos sem qualquer titulo.

Lida mal com contrariedades . E o FCP foi e é forjado na luta contra as contrariedades.

É preciso estofo para ser portista. Nao é facil.

E Apesar dos 4 anos de penuria total e descrença , nao dá suficiente valor a quem nos tirou da fossa .
Pedem lhe TUDO.

E ELE (se se aperceber) disso manda nos a fava.

A semelhança do que fez Pedroto perante tanta incompreensao.

A historia pode repetir se.

Prejudicado : FCP.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
COTADRAGÃO disse:
Esta nova vaga de portistas (alguns) nao sabe o que é estar 19 anos sem qualquer titulo.

Lida mal com contrariedades . E o FCP foi e é forjado na luta contra as contrariedades.

E Apesar dos 4 anos de penuria total e descrença , nao dá suficiente valor a quem nos tirou da fossa .
Pedem lhe TUDO.

Isto. É preciso ter memória, realmente existem pessoas que já não se lembram do que foram os últimos quatro anos anteriores à chegada do SC...em vez de utilizarem a internet para dizerem barbaridades pesquisem e vejam! Haja paciência!

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Quem dera ao FC PORTO que SC ficasse muitos mais anos no NGC.
O FOCO DA CONTESTAÇÃO Deveria ser a administração.
Peço desculpa mas é incompreensível um club que vendeu tanto estar na situação financeira que está.
O SC TEM FALHADO A NÍVEL DE SCOUTING? talvez não sabemos mas o que sabemos é que espreme os jogadores e potencia suas capacidades.
Para o FC PORTO SC é garante de uma enorme mais valia todas as épocas por isso deviam oferecer prémios à equipa técnica que permitisse a sua permanência por muitos anos.
Ainda ontem se viu como ele ao intervalo mexeu com os jogadores pois o FC PORTO NA SEGUNDA PARTE CONTROLOU O MEIO CAMPO.

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Quem contratou FLOPTEGUIS FORAM OS MESMOS QUE TÃO FARTOS DE FAZER NEGÓCIOS RUINOSOS COMO ADRIAN LOPEZ 10 MILHÕES POR 60 % DO PASSE SO PODEM TAR A BRINCAR 60 %.

N

Noventa e Nove

Guest
COTADRAGÃO disse:

Pedem lhe TUDO.

A semelhança do que fez Pedroto perante tanta incompreensao.

A historia pode repetir se.

Prejudicado : FCP.
Vito77 disse:
Isto. É preciso ter memória, realmente existem pessoas que já não se lembram do que foram os últimos quatro anos anteriores à chegada do SC...em vez de utilizarem a internet para dizerem barbaridades pesquisem e vejam! Haja paciência!
Respeito todos os portistas. Mas já agora refiram também aqueles que disseram cobras e lagartos do grande treinador Vítor Pereira e contribuíram, ao escorraça-lo do clube, para os anos de seca que se seguiram. Se calhar alguns desses portistas não eram da nova geração, não sei, nem devia ser importante, mas aconteceu.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Noventa e Nove disse:
Respeito todos os portistas. Mas já agora refiram também aqueles que disseram cobras e lagartos do grande treinador Vítor Pereira e contribuíram, ao escorraça-lo do clube, para os anos de seca que se seguiram. Se calhar alguns desses portistas não eram da nova geração, não sei, nem devia ser importante, mas aconteceu.
É verdade que isso aconteceu, e eu como fui um dos que critiquei o VP assumo que errei! Por isso mesmo é que agora, na minha opinião, estamos outra vez cometer o mesmo erro...calma Portistas!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,361
Porto
Noventa e Nove disse:
Estive sempre ao lado de VP.

Agora estou ao lado de SC, que tem um trabalho GLOBAL FANTASTICO (face as condiçoes herdadas).

Como estive com PEDROTO, em tempo oportuno, que apenas esteve metade do tempo no FCP, que podia ter estado, farto de tanta incompreensao, sendo que com a sua saída, o grande prejudicado foi o FCP,  que lá continuou o seu marasmo durante muitos anos.

E como a historia, muitas vezes se repete, temo que SC, homem de caracter forte ( a semelhança de Pedroto) se se sentir incompreendido ou injustiçado nos mande passear ... e depois como quase sempre afinal vem uma longa crise.