Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
Uma análise simples que faço e sei que a quem possa descordar..tirando o talento esta equipa tem imagem muito ao gênero da do AVB tem raça tem luta empenho e mete medo no adversário mas a algo que acho que falta a equipa do Sérgio que a do André não tinha...digamos que na altura do AVB se marcássemos primeiro a equipa ficava organizada e não tremia os jogadores queriam a vitória foce como foce nem que perdessem tempo para a conseguir mas não havia medos, já a do SC e notório o nervosismo desta equipa quando tem jogo destes e marca...ficou notório ontem parecíamos um monstro até marcamos o Sporting quase não respirava depois do golo parecíamos de vidro não havia mesma atitude e isso tem acontecido muitas vezes está epoca..mas e só a minha modesta opiniao

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
COTADRAGÃO disse:
Estive sempre ao lado de VP.

Agora estou ao lado de SC, que tem um trabalho GLOBAL FANTASTICO (face as condiçoes herdadas).

Como estive com PEDROTO, em tempo oportuno, que apenas esteve metade do tempo no FCP, que podia ter estado, farto de tanta incompreensao, sendo que com a sua saída, o grande prejudicado foi o FCP,  que lá continuou o seu marasmo durante muitos anos.

E como a historia, muitas vezes se repete, temo que SC, homem de caracter forte ( a semelhança de Pedroto) se se sentir incompreendido ou injustiçado nos mande passear ... e depois como quase sempre afinal vem uma longa crise.
-------------------------------

Também como tu vi as dificuldades que Pedroto teve em aturar alguns Portistas, o mesmo se passou com VP e agora a exigencia com o Sérgio.

Mas isto é um mal que enferma os povos poucos esclarecidos, quando algo não corre bem, o primeiro instinto é atacar  os funncionarios e empregados que dao a cara e raramente os Dirigentes. No futebol é igual ataca-se o Sc, o Herrera (eu que o diga), o Oliver, o Soares, o André Pereira, etc., mas esquecem quem é Dirigente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,230
grandeporto disse:
-------------------------------

Também como tu vi as dificuldades que Pedroto teve em aturar alguns Portistas, o mesmo se passou com VP e agora a exigencia com o Sérgio.

Mas isto é um mal que enferma os povos poucos esclarecidos, quando algo não corre bem, o primeiro instinto é atacar  os funncionarios e empregados que dao a cara e raramente os Dirigentes. No futebol é igual ataca-se o Sc, o Herrera (eu que o diga), o Oliver, o Soares, o André Pereira, etc., mas esquecem quem é Dirigente.

Concordo totalmente.

Convém lembrar que:
- SC não tem um DL com as características que o seu modelo de jogo exige- apesar da SAD ter feito mais de 40M em laterais no verão, e ter gasto mais de 7M em jogadores que não rendem;

- SC, com a lesão de Abo, tem como alternativas à dupla habitual: A. Pereira e Adrian(!!!!);

- O FCP não consegue adquirir um jogador atacante de qualidade comprovada desde...

Eu ontem cheguei de Braga bem chateado, porque a equipa deveria ter rendido mais. Efetuar 3 remates dignos desse nome à baliza de um SCP que na segunda parte estourou completamente doí,  mas olha-se para as opções no banco e elas são muito medianas.

É preciso mais QUALIDADE.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,224
Pessoalmente acho que tem um problema em maos para resolver na linha defensiva

O Porto com Militao na direita Pepe e Felipe no centro parece mais fragil .

Se é para ter os 3 talvez faça sentido pensar nos 3 a jogar como  centrais .

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,411
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio, como qualquer outra pessoa, não está imune às criticas, mas custa ler certas críticas ao homem que praticamente sozinho colocou o FCP novamente na rota dos sucessos.
Nem sempre tem a atitude correta ou a decisão mais sábia, mas o trabalho tem sido absolutamente notável, muito acima das melhores expectativas... até dos mais líricos e optimistas.

19 Maio 2008
3,131
78
bwdragon disse:
O Sérgio, como qualquer outra pessoa, não está imune às criticas, mas custa ler certas críticas ao homem que praticamente sozinho colocou o FCP novamente na rota dos sucessos.
Nem sempre tem a atitude correta ou a decisão mais sábia, mas o trabalho tem sido absolutamente notável, muito acima das melhores expectativas... até dos mais líricos e optimistas.
O principal obreiro do renascimento do NGC!

19 Maio 2008
3,131
78
ryback disse:
Pessoalmente acho que tem um problema em maos para resolver na linha defensiva

O Porto com Militao na direita Pepe e Felipe no centro parece mais fragil .

Se é para ter os 3 talvez faça sentido pensar nos 3 a jogar como  centrais .
Sim temos aqui um problema...concordo...

19 Maio 2008
3,131
78
kandavts disse:
Uma análise simples que faço e sei que a quem possa descordar..tirando o talento esta equipa tem imagem muito ao gênero da do AVB tem raça tem luta empenho e mete medo no adversário mas a algo que acho que falta a equipa do Sérgio que a do André não tinha...digamos que na altura do AVB se marcássemos primeiro a equipa ficava organizada e não tremia os jogadores queriam a vitória foce como foce nem que perdessem tempo para a conseguir mas não havia medos, já a do SC e notório o nervosismo desta equipa quando tem jogo destes e marca...ficou notório ontem parecíamos um monstro até marcamos o Sporting quase não respirava depois do golo parecíamos de vidro não havia mesma atitude e isso tem acontecido muitas vezes está epoca..mas e só a minha modesta opiniao
Há uma falta de controlo no meio campo. E os avançados não ferem da mesma maneira. Acho que é um problema mais de matéria prima.

19 Maio 2008
3,131
78
COTADRAGÃO disse:
Esta nova vaga de portistas (alguns) nao sabe o que é estar 19 anos sem qualquer titulo.

Lida mal com contrariedades . E o FCP foi e é forjado na luta contra as contrariedades.

É preciso estofo para ser portista. Nao é facil.

E Apesar dos 4 anos de penuria total e descrença , nao dá suficiente valor a quem nos tirou da fossa .
Pedem lhe TUDO.

E ELE (se se aperceber) disso manda nos a fava.

A semelhança do que fez Pedroto perante tanta incompreensao.

A historia pode repetir se.

Prejudicado : FCP.

Lapidar

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
David Copperfield disse:
Há uma falta de controlo no meio campo. E os avançados não ferem da mesma maneira. Acho que é um problema mais de matéria prima.
sim mas tbm da a noção que a equipa treme nessas alturas.eu revi jogo e e incrível ver uma equipa que parece um pitbull virar um pinxa(não tou a querer insultar nada só mesmo exemplo) queria ver porto a ferrar dentes depois de marcar..ainda ontem aos 86/88 minutos temos um canto e só era jogar curto e enervar o adversário jogar com relógio nunca marcar para a area

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
SC é assim nos jogos a eliminar.
Foi assim no braga-sporting a ganhar 2-0 deixasse empatar nos descontos,
foi assim o ano passado no sporting-porto onde leva um golo no final tb,
foi assim ontém.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
lucas8 disse:
SC é assim nos jogos a eliminar.
Foi assim no braga-sporting a ganhar 2-0 deixasse empatar nos descontos,
foi assim o ano passado no sporting-porto onde leva um golo no final tb,
foi assim ontém.
Sim, é verdade...
Em eliminatórias não serve mesmo, mas pronto! Antes isso do que nao servir para nada como os seus antecessores.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,338
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
PortistaAlgarvio disse:
Sim, é verdade...
Em eliminatórias não serve mesmo, mas pronto! Antes isso do que nao servir para nada como os seus antecessores.
COTADRAGÃO disse:
Esta nova vaga de portistas (alguns) nao sabe o que é estar 19 anos sem qualquer titulo.

Lida mal com contrariedades . E o FCP foi e é forjado na luta contra as contrariedades.

É preciso estofo para ser portista. Nao é facil.

E Apesar dos 4 anos de penuria total e descrença , nao dá suficiente valor a quem nos tirou da fossa .
Pedem lhe TUDO.

E ELE (se se aperceber) disso manda nos a fava.

A semelhança do que fez Pedroto perante tanta incompreensao.

A historia pode repetir se.

Prejudicado : FCP.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,640
32,675
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se tivesse um Hulk, um Jackson ou um Falcao na equipa, era legítimo exigir-lhe mais e melhor. Mas com este plantel? Oh meus amigos, já muito faz ele...

Vai encerrar novamente o mercado e o reforço para o ataque ficou-se por um jogador do Santa Clara que custou uns trocos. Pessoalmente eu seria incapaz de criticar um treinador que perante qualquer necessidade de mexer na equipa no último terço do terreno tenha como opções o Adrian, o André Pereira ou o Hernâni. Mas isso sou eu, que não devo perceber nada disto.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Neiva disse:
Se tivesse um Hulk, um Jackson ou um Falcao na equipa, era legítimo exigir-lhe mais e melhor. Mas com este plantel? Oh meus amigos, já muito faz ele...

Vai encerrar novamente o mercado e o reforço para o ataque ficou-se por um jogador do Santa Clara que custou uns trocos. Pessoalmente eu seria incapaz de criticar um treinador que perante qualquer necessidade de mexer na equipa no último terço do terreno tenha como opções o Adrian, o André Pereira ou o Hernâni. Mas isso sou eu, que não devo perceber nada disto.

até pq do plantel dos lagartos aproveitavas muitos jogadores para o nosso 11.. talvez o bruno fernandes só.

perder 4 vezes com a mesma equipa nos penaltys depois de ter a vantagem no resultado é obra!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Sérgio Conceição não tem sido valorizado por muitos adeptos do Porto, o que ele tem feito neste ano e meio tem sido brutal, a principal coisa devolver nos alegria de ver o nosso clube ter atitude dentro do relvado que se estava a perder, ser campeão com o plantel possível de jogadores emprestados que ninguém dava um tostão furado sem investimento algum, criou uma dinâmica que contagiou todos desde jogadores a massa associativa com pouco fez muito e ainda criticam? Vamos ser bi campeões e para o ano ele provavelmente vai estar noutras paragens e muita gente vai pedir o regresso dele. Sérgio obrigado pelo que tens feito por nós! Ergueste um clube que estava moribundo e devolveste alegria aos Portistas