Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,052
3,971
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O que pra aqui vai só por causa de 2 empates, meu deus o que está em causa é que a bola não entrou, ponto final.
O futebol é assim mesmo malta às vezes é ingrato.
Bola pra frente e digo vos uma coisa não vejo o toupeirenses melhores que nós.
A única coisa diferente é que a bola nos últimos 2 jogos não quis entrar.
Para mim o SC é o treinador no lugar certo e ainda bem k veio.

D

Dragon_92

Guest
inot1982 disse:
Quando ganharmos ao slb no dragão vem tudo aqui dizer bem no nosso Sérgio.
Deixem-se destes posts, pelo amor de Deus!!

Mas vocês não aprendem?! Também íamos dar 4 ou 5 no Sporting, não era?

HUMILDADE, CARAGO!!

Sobranceria é coisa dos lá de baixo... Sempre ganhámos na base da humildade, para quê mesmo tanta bazófia? Em especial no momento horrível em que estamos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,677
28,216
Gaia
DrGero disse:
Errado.

O Porto mete, no mínimo, 8 a 9 jogadores no melhor 11 dos 2 equipas.
Igual se a comparação for com Braga ou Sporting.

Se metermos 16 a nossa vantagem diminui para 10 ou 11.

Falar em milagres quando o Porto é, indiscutível e indubitavelmente, a equipa com o melhor 11 do campeonato é desonestidade intelectual.

É pegar numa conclusão que se quer tirar como "O Sérgio Conceição é milagreiro" e depois torcer o argumento com dupla pirueta e mortal encarpado para não questionar a conclusão prévia e cristalizada.

Chego a ver uma comparação com outros Portos para se concluir que o SC não tem obrigação de nada.
O 11 de VP era melhor? Claro que era.
Só que a comparação não é com o 11 de VP mas sim com o 11 de Bruno Lage ou Rui Vitória de 2018/2019.

O 11 com que o VP tinha que se medir era algo deste género:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, Melgarejo, Matic, Enzo Perez, Salvio, Gaitan, Lima, Cardozo.

Quanto ao Plano B

O Porto vai ao mercado e contrata Manafá, Loum, Fernando Andrade e Pepe.
Do plantel sai Sergio Oliveira.

O Benfica vai à equipa B e vai buscar 4.
Despacha 2 avançados.

Conclusão? O Benfica tem Plano B e o Porto não.

Imagino o que seria se o Benfica contratasse o Pepe e mais 3 titulares de equipas da 1ª Liga enquanto o Porto fosse recuperar 4 da equipa B.

A tese SC milagreiro ganharia asas. O Benfica a dar tudo e o Porto, mais uma vez, a impedir o SC de reforçar a equipa.

A minha opinião sobre o SC é clara. Está a fazer um trabalho muito positivo e tem créditos suficientes para ser criticado sem que paire qualquer ideia de "não serve" ou "tem que sair".
É um treinador de presente e futuro.

Não alinho é em realidades alternativas construídas sem lá onde para que ele seja imune à critica.
Se o Porto não for campeão este ano será sempre um falhanço que terá como principal rosto o treinador.
Isso acontece em qualquer campeonato que não é ganho pela equipa que tem melhores jogadores (salvo toupeiradas).
----------------

Se estás assim tão seguro que o melhor 11 é o nosso não entendo porque razão foi preciso ir buscar o SC.
O  Marega, o Soares, o Abouba, o Herrera, Sergio Oliveira  e quase todos já cá estavam.

Aliás ainda estamos a tempo, façam como fez o trafica, despeçam o treinador e metam o treinador da B.

O SC tem defeitos, já disse e apontei alguns, mas as virtudes que nos deu o cameponato são o seu defeito para alguns assuntos. A obstinação, teimosia e perseverança são a sua virtude e o seu defeito depende do alvo.

Tem piada que o Sergio Oliveira agora tem muitas qualidades quando vai para 27 anos e só em meia época foi consensual.

Não me esqueço dos comentarios aqui feitos sobre  Marega, o Soares, o Abouba, o Herrera, Sergio Oliveira, etc.

Sejamos realistas vejo o FC do Porto desde 1970 ao vivo e não me lembro de avnçados com tantas dificuladdes diante da baliza em termos técnicos. basta ver a vergonha dos penaltys.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,610
3,394
Porto
DrGero disse:
Errado.

O Porto mete, no mínimo, 8 a 9 jogadores no melhor 11 dos 2 equipas.
algo deste género:
A realidade esta tao  longe disso.

Inclusive varios dos jogadores utilizados (e muito) dos ultimos meses ninguem os queria (tecnicos e adeptos) do qual o expoente maximo é o Marega hoje o nosso melhor avançado.
E outros hoje valorizados, pouco considerados eram.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
COTADRAGÃO disse:
O plantel é bom ?!

Eu até acho que ate ao fim do mercado de Janeiro, o plantel era inferior ao da epoca passada.

Basta pensar em quem substituiu Ricardo Pereira e Dalot....

E nao é e nao foi GRAVE porque o SC, recuperou muito do que outros (tecnicos, adeptos etc) nao queriam....
Ele contou tanto com o Dalot que foi preciso o Telles se lesionar para ele ter minutos.
O Jorge que teve boas prestações no Flamengo e Monaco não serve nem para jogar nas taças? o João Pedro não serve nem para jogar nas taças?

È mais que óbvio que o SC fez uma pessima gestão fisica do plantel, como já tinha feito o ano passado. Parece o JJ.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200
JPA84 disse:
Nós estamos mal em termos de opções no ataque é certo! Mas acham sinceramente que o benfolas tem assim tantas opções? Os gajos têm muitas opções no meio campo e extremos, basta ver p. Ex Krovinovic e Zivkovic que não jogam....mas e no ataque?
Tem o Jonas que está sempre lesionado, o Seferovic que nunca foi um matador (só se assistirmos agora a mais um milagre) e tem o puto maravilha que começa agora a ver como elas mordem... Têm 3 gajos para 2 posições, em que um deles passa mais tempo no estaleiro que a jogar!!
E na defesa? Só têm os titulares tb... faltando qq dos titulares aquilo é um deus me livre...
O que eu acho é que do ponto de vista de processo ofensivo são muito mais eficazes do que nós. Têm mais intensidade nas alas, conseguem trocar a bola mais rapidamente, são mais objetivos e são mais eficazes.

O Porto neste aspeto, constrói muito com Brahimi, depende da imprevisibilidade de Corona, tem Soares, André Pereira e afins a trabalharem muito sem dúvida, mas o que é facto é que têm sido presas fáceis para os adversários.

Estes indicadores não contemplam se o adversário defende mais ou menos, não contempla se o Porto ou eles têm mais ou menos opções. Contempla sim a forma em como constroem as oportunidades de golo.

Dou mais o exemplo. Como nasce o golo do Porto frente ao Moreirense? Num passe rápido, cruzamento e dois jogadores a aparecerem no 2º poste. Passamos 90 minutos a pastelar jogo, com o controlo da bola e onde o adversário basta manter-se estático no processo defensivo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
amarques disse:
Por acaso, erros (e muitos) do SC à parte, o Seferovic mete qualquer um dos nossos PL no bolso de trás das calças.
Porra, eu sempre critiquei muito Soares, Marega, André Pereira, Adrian. Mas o Seferovic?

24 Março 2008
2,997
1,998
Não há dois jogos iguais, não há dois anos iguais...
O Porto NÃO sabe jogar contra equipas fechadas, pensei que se tinha aprendido a lição no ano passado.
É o grande erro que aponto ao Sérgio, assim como as contratações.
Não ganhamos um lance num canto a favor ou contra, é só ver a repetição do jogo do Moreirense.
Não sabemos marcar penalties.
Vejam, o jogo com o Moeirense, a quantidade de bolas pontapeadas para a frente !!!!desde o minuto 1.
Há alguns anos que não temos um médio criativo. Oliver?? bahhh

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,688
sirmister disse:
A correlação que estás a fazer faz-me lembrar esta

O Oliver, pensou em fazer uma correlação e chegou a conclusão que sempre que o Pepe foi titular ele foi tambem titular e com isso foi 7 vezes seguidas titular pela primeira vez na epoca, e por isso para ele o Pepe foi a melhor coisa que aconteceu porque é por causa do Pepe que ele é titular.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Tenho pena que não sejas bom entendedor...
Falta vir alguém agora dizer que os disparates que dizes são "trollagem"!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Para bom entendedor, meia palavra basta. Tenho pena que não sejas bom entendedor...
Falta vir alguém agora dizer que os disparates que dizes são "trollagem"!
O teu problema é que mesmo para perceberes que és pouco inteligente é preciso teres alguma inteligência, dai achares que és bom entendedor e descobriste a pólvora quando fazes  comentário idiota pegando no Oliver quando ele passa pelo melhor momento da epoca, e esta na maior serie de jogos a titular...

És um sonhador e queres ver muito alem da realidade e depois vês coisas que não existem.

Mas estou solidario contigo, abraço.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os sinais já vem de Alvalade.

Quem pensa que Guimarães e moreira de cônegos foi um  tropecao ainda vai sofrer muitas desilusões,  infelizmente.

Só espero que o Sérgio seja campeão e siga sua vida.
Merecemos muito mais que este futebol de chutao pra frente.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Lucho75 disse:
Os sinais já vem de Alvalade.

Quem pensa que Guimarães e moreira de cônegos foi um  tropecao ainda vai sofrer muitas desilusões,  infelizmente.

Infelizmente não me sinto muito confiante depois dos últimos acontecimentos....
Podem-me criticar à vontade, mas por minha vontade o sérgio que ganhe o campeonato e que siga na liga italiana.. Perder o campeonato desta meneira seria para lá de desolador..
Estamos 1 pt. à frente, mas a jogar assim não é por muito tempo

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,688
3,098
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
em mês e meio, recuperam seis pontos e jogam um futebol de equipa grande e que parece algo de impossível de atingir neste clube com este treinador.

será uma das maiores humilhações a perda deste campeonato depois do maior rival trocar de treinador, colocar lá o da b e estar sete pontos atrás!

hora de mostrar o real valor...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
Lucho75 disse:
Eu acho que devemos ser os únicos adeptos do mundo que queremos que um treinador seja bicampeão e depois se vá embora, isto cabe na cabeça de alguém?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,564
38,191
63
Aveiro
As coisas não estão fáceis Sérgio.
A equipa a jogar mal e a perder pontos atrás de pontos. O abono de família Marega lesionado e os mesmos 13/14 que jogam sempre completamente rotos.
Ainda por cima as toupeiras estão a jogar de uma maneira avassaladora. Ainda há pouco vi o resultado deles contra o Nacional e sorri pensando que era uma gralha e tinham ganho à rasca por 1-0. Quem diria, com vários miúdos da formação e até com um treinador low-cost.
Mas vamos dar a volta a isto. Mas para isso é necessário ganhar-lhes aqui para lhes baixar a crista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,041
16,553
pinguim disse:
Com os planteis que teve e tem à disposição o Sérgio está a fazer autênticos milagres e mais não digo só não vê quem não quer .
Os planteis do Sérgio não para ganhar aos Moreirenses desta vida? Só o Brahimi deve pagar aquela malta toda