----------------------inot1982 disse:Quando vi aquele discurso na roda no jogo de ontem, pensei que orgulho termos um treinador e um plantel assim.
Não foi o SC que preferiu o jogador do Santa Clara ao brasileiro das Arábias que vai para o Regime?gnh disse:A SAD já devia era ter dado reforços em condições ao homem há meses.
Isto de ir buscar jogadores de qualidade duvidosa ao Santa Clara e afins, para que depois o SC faça milagres deixa muito que se lhe diga.
Mas depois ainda é ele que tem que ouvir certas coisas que se dizem por aí...
Ontem acabamos o jogo com André Pereira, Adrián e Soares na frente. Se as pessoas acham isto digno de um FC Porto, então não sei mais o que dizer. E mesmo assim lá fizemos um resultado aceitável.
Como disse um colega acima, "Perdoa-os Sérgio"...
Os lançamentos da linha lateral são sempre feitos pelos laterais, não há grande confusão nisso.Conceição Santos disse:Não, não estou a gostar de ver a equipa a jogar. No jogo com o Moreirense, por exemplo, pareceu-me que havia um descontrolo total. Por exemplo, nos lançamentos de linha lateral, a bola, antes de o mesmo ser feito, chegou a passar pelas mãos de 3 jogadores. Estranho...
Isso dos reforços nem 8 nem 80, ele podia ter melhores jogadores mas também não estamos assim tão mal em comparação com o regime, fica é complicado para a equipa jogar sem 3 ou 4 normais titulares, todos do meio campo para a frente, qualquer equipa se ressentiria disso.gnh disse:A SAD já devia era ter dado reforços em condições ao homem há meses.
Mesmo tendo o SC colocado o Marega a render, o Porto precisava de talento para a frente antes de começar a epoca, a epoca, um avançado de qualidade e um extremo ou pelo menos um deles e mesmo para o meio campo falta-nos já desde lucho um jogador que faça golos, depois de se ter lesionado o Aboubakar em janeiro ainda era mais importante reforços de qualidade.Branco disse:Isso dos reforços nem 8 nem 80, ele podia ter melhores jogadores mas também não estamos assim tão mal em comparação com o regime, fica é complicado para a equipa jogar sem 3 ou 4 normais titulares, todos do meio campo para a frente, qualquer equipa se ressentiria disso.
Mesmo o regime que normalmente investe muito no ataque, se lhe tirassem 3 ou 4 titulares desse sector certamente o rendimento cairia a pique, podem ter bons jogadores no banco mas isso não quer dizer que tenham o mesmo valor de quem normalmente está em campo.
Não existem milagres, agora é aguentar e ir jogando o suficiente para os 3 pontos, até começarmos a recuperar os lesionados.
A SAD, a começar pelo NGP , tem culpa em muita coisa.gnh disse:A SAD já devia era ter dado reforços em condições ao homem há meses.
Isto de ir buscar jogadores de qualidade duvidosa ao Santa Clara e afins, para que depois o SC faça milagres deixa muito que se lhe diga.
Mas depois ainda é ele que tem que ouvir certas coisas que se dizem por aí...
Ontem acabamos o jogo com André Pereira, Adrián e Soares na frente. Se as pessoas acham isto digno de um FC Porto, então não sei mais o que dizer. E mesmo assim lá fizemos um resultado aceitável.
Como disse um colega acima, "Perdoa-os Sérgio"...
Claro que não, ofereceram ao SC um Hulk um Jakson e um Falcao, mas ele não quis, queria o Fernando Andrade...Lucho75 disse:Nisto dos reforços só vejo uma possibilidade.
Acho muito estranho o Sergio não querer alguém com mais qualidade .
Ao Sérgio deve ter sido dado um limite de gastos.
Não faz sentido estas contratações muito duvidosas e depois nao serem aproveitadas.
Oh carissimo,sirmister disse:Claro que não, ofereceram ao SC um Hulk um Jakson e um Falcao, mas ele não quis, queria o Fernando Andrade...
A mim parece-me evidente que é mais do mesmo, ou seja a direção do clube a fazer rodar jogadores para dar de mamar a mais uns empresários com comissões e taxinhas, tudo isto foi imposto ao Sérgio.Lucho75 disse:Nisto dos reforços só vejo uma possibilidade.
Acho muito estranho o Sergio não querer alguém com mais qualidade .
Ao Sérgio deve ter sido dado um limite de gastos.
Não faz sentido estas contratações muito duvidosas e depois nao serem aproveitadas.