Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
Quando vi aquele discurso na roda no jogo de ontem, pensei que orgulho termos um treinador e um plantel assim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,130
Gaia
inot1982 disse:
Quando vi aquele discurso na roda no jogo de ontem, pensei que orgulho termos um treinador e um plantel assim.
----------------------

Ao nível da atitude e garra esta equipa mede meças com quase todas que eu conheci.
Agora a grande diferença está na qualidade no ataque.

O SC conseguiu transformar jogadores vulgares em jogadores cobiçados porque mexeu com a cabeça deles, de qualquer modo estes jogadores nunca vão ser um portento de tecnica e frieza, basta ver a dificuldade nos penaltys.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Toda a razão e todo o crédito ao Sérgio, quando diz que somos uma das equipas mais competitivas.

É que ser competitivo sem 3 e depois 4 no decorrer do jogo, activos insubstituíveis e logo no ataque. Nuns oitavos de Champions...

Um gajo pode gostar menos ou mais do futebol ou ausência dele desta equipa e da maneira do Sérgio ver o jogo.

Mas caralho, dão tudo o que sabem e não sabem. Seja um titular seja um gajo que passe semanas na bancada, como o Adrián ontem.

Isso faz-me nunca abandonar esta equipa e acreditar sempre.

Ser Porto e jogar à Porto sempre foi mais que questões técnicas e tácticas.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,190
3,527
Boas...penso que o NGT tem feito um excelente trabalho, mas tem levado muitos jogadores ao limite...da toda a ideia de ser o Alex Telles a ser o proximo a «estalar»...ver a equipa que terminamos ontem no ataque em termos de nomes dava Dó, mas ainda assim foram competitivos...uma coisa que notei e não sei se terei sido unico é que claramente não vejo potencial no Fernando Andrade para a o NGC, é muito fraco e oxalá me engane e venha a comer estas palavras! É preciso ir com tudo para a 2 mão mas antes ainda ha jogos importantes e ha jogadores presos por arames!!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio é melhor que o AVB. E o VP é melhor que o AVB também. O AVB vive de uma época em que tinha um plantel de luxo e em que tinha precisamente o VP a ajudá lo. E atenção que eu gosto dele mas não vinha para cá fazer melhor trabalho que p Sérgio com este plantel.

Temos o melhor treinador que podemos ter no momento.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A SAD já devia era ter dado reforços em condições ao homem há meses.

Isto de ir buscar jogadores de qualidade duvidosa ao Santa Clara e afins, para que depois o SC faça milagres deixa muito que se lhe diga.

Mas depois ainda é ele que tem que ouvir certas coisas que se dizem por aí...

Ontem acabamos o jogo com André Pereira, Adrián e Soares na frente. Se as pessoas acham isto digno de um FC Porto, então não sei mais o que dizer. E mesmo assim lá fizemos um resultado aceitável.

Como disse um colega acima, "Perdoa-os Sérgio"...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,173
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
gnh disse:

Isto de ir buscar jogadores de qualidade duvidosa ao Santa Clara e afins, para que depois o SC faça milagres deixa muito que se lhe diga.

Ontem acabamos o jogo com André Pereira, Adrián e Soares na frente. Se as pessoas acham isto digno de um FC Porto, então não sei mais o que dizer. E mesmo assim lá fizemos um resultado aceitável.

Não foi o SC que preferiu o jogador do Santa Clara ao brasileiro das Arábias que vai para o Regime?

Não foi ele que quis o médio do Moreirense avaliado em 10ME?

Esta agora do SC não ter responsabilidade em nada que seja negativo e mérito em tudo o que de positivo fazemos...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não sei se já alguém escreveu isto por aqui. Se sim, as minhas desculpas.

Vocês repararam bem na flash e depois na CI do Sérgio, após o empate com o Moreirense em que ele disse que não falava mais de arbitragens, certo ? No Universo Porto da Bancada anterior, o sr. perdigão estava muito prepotente, não gostei nada da atitude dele e disse que no jogo com o Guimarães a arbitragem foi muito boa e agora vem o Sérgio dizer o que disse, alegando que temos um expert no Porto Canal. Hummm passou-se ali qualquer coisa... fui só eu que reparei ?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não, não estou a gostar de ver a equipa a jogar. No jogo com o Moreirense, por exemplo, pareceu-me que havia um descontrolo total. Por exemplo, nos lançamentos de linha lateral, a bola, antes de o mesmo ser feito, chegou a passar pelas mãos de 3 jogadores. Estranho...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Conceição Santos disse:
Não, não estou a gostar de ver a equipa a jogar. No jogo com o Moreirense, por exemplo, pareceu-me que havia um descontrolo total. Por exemplo, nos lançamentos de linha lateral, a bola, antes de o mesmo ser feito, chegou a passar pelas mãos de 3 jogadores. Estranho...
Os lançamentos da linha lateral são sempre feitos pelos laterais, não há grande confusão nisso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
gnh disse:
Isso dos reforços nem 8 nem 80, ele podia ter melhores jogadores mas também não estamos assim tão mal em comparação com o regime, fica é complicado para a equipa jogar sem 3 ou 4 normais titulares, todos do meio campo para a frente, qualquer equipa se ressentiria disso.

Mesmo o regime que normalmente investe muito no ataque, se lhe tirassem 3 ou 4 titulares desse sector certamente o rendimento cairia a pique, podem ter bons jogadores no banco mas isso não quer dizer que tenham o mesmo valor de quem normalmente está em campo.

Não existem milagres, agora é aguentar e ir jogando o suficiente para os 3 pontos, até começarmos a recuperar os lesionados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Isso dos reforços nem 8 nem 80, ele podia ter melhores jogadores mas também não estamos assim tão mal em comparação com o regime, fica é complicado para a equipa jogar sem 3 ou 4 normais titulares, todos do meio campo para a frente, qualquer equipa se ressentiria disso.

Mesmo o regime que normalmente investe muito no ataque, se lhe tirassem 3 ou 4 titulares desse sector certamente o rendimento cairia a pique, podem ter bons jogadores no banco mas isso não quer dizer que tenham o mesmo valor de quem normalmente está em campo.

Não existem milagres, agora é aguentar e ir jogando o suficiente para os 3 pontos, até começarmos a recuperar os lesionados.
Mesmo tendo o SC colocado o Marega a render, o Porto precisava de talento para a frente antes de começar a epoca,  a epoca, um avançado de qualidade e um extremo ou pelo menos um deles e mesmo para o meio campo falta-nos já desde lucho um jogador que faça golos, depois de se ter lesionado o Aboubakar em janeiro ainda era mais importante reforços de qualidade.

N

Noventa e Nove

Guest
gnh disse:

A SAD, a começar pelo NGP , tem culpa em muita coisa.

Mas essa teoria de que não deram reforços ao Sérgio já caiu por terra à muito. O Sérgio, como ele próprio disse, dá aval a todos, mas depois aproveita quase nenhum. Com o dinheiro que a SAD gastou nos jogadores que o Sérgio queria dava para adquirir avançados de qualidade. Só em Waris e Paulinho...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nisto dos reforços só vejo uma possibilidade.
Acho muito estranho o Sergio não querer alguém com mais qualidade .

Ao Sérgio deve ter sido dado um limite de gastos.

Não faz sentido estas contratações muito duvidosas e depois nao serem aproveitadas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,249
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:

Não faz sentido estas contratações muito duvidosas e depois nao serem aproveitadas.
Claro que não, ofereceram ao SC um Hulk um Jakson e um Falcao, mas ele não quis, queria o Fernando Andrade...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Claro que não, ofereceram ao SC um Hulk um Jakson e um Falcao, mas ele não quis, queria o Fernando Andrade...
Oh carissimo,

Ou argumentas com algo que contribua ou ironia eu dispenso.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A dupla Filipe e Militão estava a resultar. Acho que foi um erro mudar isso até porque Militão como lateral não tem grande capacidade ofensiva.
Espero que SC volte ao formato inicial.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Lucho75 disse:

A mim parece-me evidente que é mais do mesmo, ou seja a direção do clube a fazer rodar jogadores para dar de mamar a mais uns empresários com comissões e taxinhas, tudo isto foi imposto ao Sérgio.

Nenhum deste reforços, é um reforço "sério", o plano desportivo é secundário.