M
Mastermonkey
Guest
E tu confundes frases feitas com ideias e panfletos com pensamentos estruturadosAblon disse:Confundes Portismo com Pinto da Costaismo ou SADismo.
E tu confundes frases feitas com ideias e panfletos com pensamentos estruturadosAblon disse:Confundes Portismo com Pinto da Costaismo ou SADismo.
A última vez que arriscaste outra coisa correu mesmo bem... Mandaste embora um treinador bi-campeão e começaste um ciclo de 4 anos sem cheirar um título.Philipp disse:Normalmente diria que isto vale o que vale porque no FC Porto quem é campeão fica e quem não é, sai.
Neste caso creio que o SC ficará sempre, tanto porque está completamente no goto dos adeptos como consegue fazer pontuações altíssimas. Aliado ao facto de que não temos dinheiro para conseguir grande alternativas.
Ainda assim, e com o futebol que temos praticado desde cerca de Janeiro de 2018 eu arriscava outra coisa.
O futebol do VP nada tem que ver com o do SC.Dragon_92 disse:A última vez que arriscaste outra coisa correu mesmo bem... Mandaste embora um treinador bi-campeão e começaste um ciclo de 4 anos sem cheirar um título.
Há gente que não aprende...
A diferença é que com VP tínhamos Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Jackson, Danilo, Mangala, Otamendi, Fernando, Lucho... Etc.Philipp disse:O futebol do VP nada tem que ver com o do SC.
O que é que as individualidades têm que ver com as ideias colectivas do treinador. O VP não mudaria as suas ideias em função dos jogadores.Dragon_92 disse:A diferença é que com VP tínhamos Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Jackson, Danilo, Mangala, Otamendi, Fernando, Lucho... Etc.
Achas mesmo que hoje temos equipa superior a esta? Achas mesmo que conseguíamos praticar o futebol que praticávamos com o VP com os jogadores que temos agora?
Se há coisa que eu gosto no Sérgio é a forma como ele se adapta aos recursos que tem...
Quem é que tu irias buscar para treinador então?Philipp disse:O que é que as individualidades têm que ver com as ideias colectivas do treinador. O VP não mudaria as suas ideias em função dos jogadores.
Não sei quem iria buscar mas sei que perfil iria escolher. Dentro disso poderia haver varias opções sendo que estaríamos limitados por razões orçamentais.Mr.Ribeiro 46 disse:Quem é que tu irias buscar para treinador então?
Quem me conhece neste fórum sabe que me tento sempre pautar pela urbanidade e respeito para com os foristas... Mas fds, que barbaridade é essa?? O Sérgio é o responsável por tudo de bom que nos aconteceu. Apostar noutra coisa? Quê? No Laje?Philipp disse:Normalmente diria que isto vale o que vale porque no FC Porto quem é campeão fica e quem não é, sai.
Neste caso creio que o SC ficará sempre, tanto porque está completamente no goto dos adeptos como consegue fazer pontuações altíssimas. Aliado ao facto de que não temos dinheiro para conseguir grande alternativas.
Ainda assim, e com o futebol que temos praticado desde cerca de Janeiro de 2018 eu arriscava outra coisa.
Têm sim.Philipp disse:O que é que as individualidades têm que ver com as ideias colectivas do treinador. O VP não mudaria as suas ideias em função dos jogadores.
Certo, mas para substituir um treinador campeão que poderá ser bicampeão no fim da época, é preciso mais do que opções dentro dum perfil.Philipp disse:Não sei quem iria buscar mas sei que perfil iria escolher. Dentro disso poderia haver varias opções sendo que estaríamos limitados por razões orçamentais.
Isso é treta. Um treinador deve ser avaliado pelo seu trabalho corrente. O FC Porto desta época está a jogar abaixo do que devia. Não temos o futebol dominador e de posse que deve ter uma equipa grande como o FC Porto.Antunes Varela disse:Quem me conhece neste fórum sabe que me tento sempre pautar pela urbanidade e respeito para com os foristas... Mas fds, que barbaridade é essa?? O Sérgio é o responsável por tudo de bom que nos aconteceu. Apostar noutra coisa? Quê? No Laje?
Eu tento, juro que tento, mas por vezes não sei o que vai na cabeça de certas pessoas. Esta renovação fez os meus primeiros dois meses de 2019!!
E isso é bom? Eu não tenho dúvidas que o SC com o plantel do VP jogava outro futebol. Até com este plantel já o fez.Philipp disse:O que é que as individualidades têm que ver com as ideias colectivas do treinador. O VP não mudaria as suas ideias em função dos jogadores.
Que raio de argumento. Levaste com o auge das trafulhices do regime e ainda por cima logo após a saida do VP, o valor da equipa caiu literalmente para metade, com VP, sem VP o resultado iria ser o mesmo. Ou seja, não iria haver forma de chegarmos ao titulo. As equipas de NES e Lopetegui fizeram mais que suficiente para ganharem os campeoantos.Dragon_92 disse:A última vez que arriscaste outra coisa correu mesmo bem... Mandaste embora um treinador bi-campeão e começaste um ciclo de 4 anos sem cheirar um título.
Há gente que não aprende...
Não te procupes.Antunes Varela disse:Quem me conhece neste fórum sabe que me tento sempre pautar pela urbanidade e respeito para com os foristas... Mas fds, que barbaridade é essa?? O Sérgio é o responsável por tudo de bom que nos aconteceu. Apostar noutra coisa? Quê? No Laje?
Eu tento, juro que tento, mas por vezes não sei o que vai na cabeça de certas pessoas. Esta renovação fez os meus primeiros dois meses de 2019!!
O que ele está a dizer é que jamais VP sentaria no banco quase um ano inteiro um jogador como Oliver por exemplo, logo ai nota-se as diferenças abismais de um para o outro em termos de ideias de jogo.Flanders disse:E isso é bom? Eu não tenho dúvidas que o SC com o plantel do VP jogava outro futebol. Até com este plantel já o fez.
Um treinador tem de se saber adaptar. E eu gosto muito do VP mas mete-o com este plantel e vês se ele ganha o campeonato a jogar um grande futebol.
Respeito a opinião, apesar de não concordar a 100%.JAEP disse:Que raio de argumento. Levaste com o auge das trafulhices do regime e ainda por cima logo após a saida do VP, o valor da equipa caiu literalmente para metade, com VP, sem VP o resultado iria ser o mesmo. Ou seja, não iria haver forma de chegarmos ao titulo. As equipas de NES e Lopetegui fizeram mais que suficiente para ganharem os campeoantos.
Mas voltando ao inicio, as arbitragens não justificam tudo como muitos dizem, mas nestes casos, podes ter a certeza que justificam... Quando tu até vês até Rascords, Rui Santos lá com as ligas das verdades a dizerem que nós deviamos ter sido campeões em alguns desses anos está tudo dito.
Isso de haver gente que não aprende a lição é la paAlice, com VP, sem VP, irias passar sempre 4 anos a seco.