------------------------Porto disse:Exacto e é este nivel de incompetencia que estamos a ficar acostumados fds.
Nao foi so equipa que foi melhor foi tudo que foi horrível, parece que estávamos a "pedir" para perder.
Adeptos a atirarem a toalha ao chão " Campeonato ja foi"
Adeptos a querer logo fechar o ciclo do Sergio sem nenhuma ideia de como iriamos buscar uma solução melhor.
Ninguém fala de lances duvidosos a nosso favor, das potenciais faltas no primeiro golo, possíveis penalties etc, quando são as Galinhas podem fazer o barulho que querem e mandar árbitros deixar de apitar que vale tudo.
O lance que lesiona o corona, os jogadores do benfica por expulsar, o Benfica encostado as cordas quase 30 mins sem um remate, bolas ao ferro, etc.
O estadio em silencio ou a ouvir se os lampiros cantarem, ninguém a por pressão a serio no adversário e a puxar pela equipa.
Presidente e estrutura que fala muito antes do jogo e depois nao é capaz de vir ca para fora assumir e apoiar o que falta do campeonato etc.
É assim que se perde, parecemos os lagartos, fds que nojo. Andava-mos a gozar quando eles foram altamente roubados e ninguém piou, pois bem neste jogo também ninguém do Porto piou, preferiram todos atirar a toalha para o chão para ter a certeza que os gajos tem confiança para as próximas 10 jornadas e caminho aberto para missas todos os jogos.
QUE INCOMPETENCIA.
E nao, nao é so este ou aquele jogador, nao é o Sergio, nao é este ou aquele jogo, infelizmente é muito mais profundo fds. Esta merda esta-se a enraizar no nosso ADN.
O que eu vejo é alguns admins da sad sempre em bons restaurantes, grandes máquinas cá fora, e muito pouco trabalho.
Uma camara video a mostrar algumas cenas de dois gajos do trafica não há?
Os lances duvidosos não há imagens do clube?
Queixam-se da btv, da sportv, mas quando somos nós na nossa casa a adormecer e a ser incompetentes há poucas dúvidas de que aquela gente está velha e negligente, e não falo do Presidente.
O problema não é só os 81 anos do Presidente, são a média de idades da restante Direção que se eterenizou nos lugares, deu lugar ao compadrio, à cunha e ao nepotismo familiar de acima a abaixo.
Nas empresas e estruturas onde o mérito é substituido pelo compadrio, cunha e nepotismo mais tarde ou mais cedo a decadencia tem lugar.
Os 81 anos se fossem acompanhados por gente jovem inovadora, apaixonada, empreendedora e competente dariam outra luta. Tirando o FJM e o SC, o resto do clube está calado.
Até o AVB anda a divertir se, ainda ontem a minha mulher me mostrou um video dele todo divertido a brincar com motas e os filhos.
Faz ele bem. Mas também me faz perder a esperança que ele esteja preparado para sofrer pelo FC do Porto.
Alguém está disposto a dar uma vida inteira pelo clube a tempo inteiro como o Presidente, que mesmo nesta idade e sem noçao de que há mais de dez anos devia ter resignado, acaba por ser o melhor combatente, tanto assim, que os outros deixam tudo para ele.
Vemos o AVB, o Oliveira, o Rui Moreira, o Baía, e até outros a a dar a cara na luta dos emails, mala ciao, operaçao lex, etc?