sirmister disse:
Tu não sabes o que dizes, e agora queres imaginar o que é a logica sirmister e inventar aquilo que gostarias que eu tivesse dito...
LOL eu não sei o que digo... mas há por aqui um user que:
- Para justificar a aposta no 4-4-2 (ou 4-2-4) há uns tempos fez um levantamento estatístico de 10 jogos do Porto contra os grandes e colocou simplesmente os resultados, ignorando as vicissitudes dos jogos (por exemplo se era em casa ou fora, se era uma eliminatória a 2 mãos, a postura do adversário, a exibição da equipa, a arbitragem, etc). Por exemplo que na época passada em 4-3-3 em casa contra o slb fizemos a melhor exibição contra os grandes, até marcámos mais golos que o adversário mas ficou 1-1. Já na Luz em 4-4-2 ganhámos com um golo do nada do Herrera (já para não falar na mudança táctica do Vitória durante o jogo)
- Mas nada disso interessava. O que interessa é que em 4-3-3 empatámos contra o slb e em 4-4-2 ganhámos. Só interessa a estatística para mostrar que a táctica resultou.
- Para esse mesmo user, ontem, para defender a derrota táctica do 4-4-2, afinal não é a estatística que interessa. A táctica do 4-4-2 resultou! Só que os golos do slb foram patéticos!
Acho que deves acrescentar ao teu levantamento o jogo de sábado, mas em vez de ser uma derrota 1-2, coloca uma vitória moral de 1-0