Contra o benfica repito que só não concordei com a saída do Octávio para entrada do Marega... no resto, tanto o Adrian Lopez como o Manafá foram opções mais do que lógicas e coerentes com os últimos jogos como o SC bem explicou...
Das maiores qualidades do SC é a sua genuinidade... referir a cena do Corona é muito pertinente e contra mim falo, falamos muitas vezes sem saber das coisas e dizemos disparates tantas vezes que exemplos concretos a apelar à nossa humildade são serviço público, lolololBranco disse:O Sérgio mais uma vez a provar como ser genuíno e sem filtro numa CS é uma faca de 2 gumes, tanto esclarece situações de uma forma que nunca seriam esclarecidas (o 11 titular e as alterações no clássico) como provavelmente se expõe a si e ao balneário desnecessariamente (pelas mesmas razões), são opções.
Essa entrada do Samaris foi na segunda parte.COTADRAGÃO disse:..........
E pelo que percebi até Corona foi infiltrado como consequencia da entrada do Samaris!
Mais uma excelente CI do SC.
Diz antes que foram opções com resultado lógico e coerente...kal-el disse:Contra o benfica repito que só não concordei com a saída do Octávio para entrada do Marega... no resto, tanto o Adrian Lopez como o Manafá foram opções mais do que lógicas e coerentes com os últimos jogos como o SC bem explicou...
Toda a gente viu isso...JAEP disse:O SC só não explicou o óbvio que foi...
Treinadores de bancada, treinadores com cerficado se aperceberam que havia uma cratera no meio campo do FC Porto, porquê que não modificou nada ao intervalo?
Sem falar do nosso lado direito que estava super desprotegido.
Ao intervalo, no fim, como quiserem, não se falava de outra coisa entre portistas que era, será que o Sérgio foi o unico que não viu o que se estava a passar?
Essa é que devia ter sido a explicação dele já que ele fez tanta questão.PortoMDL disse:Toda a gente viu isso...
Ou isso foi mal citado ou dá uma ideia de arrogância que nem é bom.COTADRAGÃO disse:Sérgio Conceição explica opções frente ao Benfica e atira: "Estava aqui encravado..."
Treinador do FC Porto falou sobre as opções tomadas para o jogo com o Benfica, da última jornada e admitiu não ter gostado de "algumas coisas" que leu e ouviu.
Sérgio Conceição explicou este sábado algumas das opções tomadas no jogo do passado fim de semana com o Benfica, revelando que não gostou de "algumas coisas" que leu e ouviu após a derrota sofrida pelo FC Porto frente ao rival encarnado e que deixou as águias na liderança da I Liga. Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Feirense, o treinador dos dragões alongou-se na resposta.
"Muitas vezes vocês não sabem de situações que se passam. Um jornalista que está a ver um jogo não pode estar cego a olhar para a bola, tem de ter uma amplitude considerável daquilo que faz. Eu ouvi dizer que mexi mal na equipa... Mas que estupidez é esta? Está tudo maluco agora? De um momento para o outro não se percebe nada de futebol? Se o Corona saiu é porque estava com limitações físicas. Estava a fazer um sacrifício enorme, o Tiquinho [Soares] fez-me sinal duas vezes", assinalou Sérgio, antes de especificar os casos de Manafá e Adrián López, ambos titulares frente ao Benfica:
"Antes do Benfica tivemos jogos com V. Setúbal, Tondela e Braga, onde sofremos zero golos. O Manafá foi elogiado por toda a gente... Tenho de ser coerente no balneário. Face àquilo que foi a prestação do Tiquinho com o Braga, dava-me mais jeito o que fez o Adrián em Tondela. O Tiquinho dá-me outras coisas. Tudo aqui é pensado, não é feito de forma leviana. A opinião é normal, eu aceito, mas têm que perceber o porquê das coisas, dar o benefício da dúvida a quem está aqui e que mostra trabalho. Eu também erro, mas as coisas são pensadas. Não resultou? Resultou até certo ponto, o que vi o Adrián fazer até sair foi muito positivo. As garantias que o Manafá me tinha dado até ao jogo com o Benfica eram muitas", acrescentou Sérgio Conceição, que, a terminar a resposta, disse ter ficado com "algumas coisas encravadas".
ojogo
..........
E pelo que percebi até Corona foi infiltrado como consequencia da entrada do Samaris!
Mais uma excelente CI do SC.
Também a justificação do Manafá, que ele vinha de 3 boas exibições e o outro colega tinha tido o comportamento que sabemos. Então o castigo do Militão é um jogo fora dos convocados e outro sentar no banco?Almadedragao disse:Boa CI do Mister, mas não concordo com esta passagem:
"Face àquilo que foi a prestação do Tiquinho com o Braga, dava-me mais jeito o que fez o Adrián em Tondela."
Não foi coerente com o que disse no final do jogo com o Braga em que admitiu que a entrada do Soares foi crucial para matar o jogo. E se premiou as exibições de Manafá e Adrian, não premiou o Soares porquê?
De resto, imperial como sempre.
Dragon Force disse:Essa entrada do Samaris foi na segunda parte.
Foi o momento K.O. num jogador que já estava mal.
Existe quem pense completamente o contrario.Ivganovich disse:Tanto falou e não disse grande coisa de jeito. E foi incapaz de reconhecer os inúmeros erros cometidos naquele jogo e muito menos de justificá-los.