Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Contra o benfica repito que só não concordei com a saída do Octávio para entrada do Marega... no resto, tanto o Adrian Lopez como o Manafá foram opções mais do que lógicas e coerentes com os últimos jogos como o SC bem explicou...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Branco disse:
O Sérgio mais uma vez a provar como ser genuíno e sem filtro numa CS é uma faca de 2 gumes, tanto esclarece situações de uma forma que nunca seriam esclarecidas (o 11 titular e as alterações no clássico) como provavelmente se expõe a si e ao balneário desnecessariamente (pelas mesmas razões), são opções.
Das maiores qualidades do SC é a sua genuinidade... referir a cena do Corona é muito pertinente e contra mim falo, falamos muitas vezes sem saber das coisas e dizemos disparates tantas vezes que exemplos concretos a apelar à nossa humildade são serviço público, lololol

Costumo dar sempre o benefício da dúvida aos treinadores e tentar perceber as suas ideias antes de os criticar, nesta sub do Corona pareceu-me uma asneira e disse que não gostei que tivesse saído do jogo mais pela cara que o mexicano fez quando percebeu que seria ele a sair...saiu o contragosto e jamais me passaria pela cabeça que foi mais do que uma opção técnica se o SC não a explicasse...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
COTADRAGÃO disse:
..........

E pelo que percebi até Corona foi infiltrado como consequencia da entrada do Samaris!

Mais uma excelente CI do SC.
Essa entrada do Samaris foi na segunda parte.

Foi o momento K.O. num jogador que já estava mal.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
Contra o benfica repito que só não concordei com a saída do Octávio para entrada do Marega... no resto, tanto o Adrian Lopez como o Manafá foram opções mais do que lógicas e coerentes com os últimos jogos como o SC bem explicou...
Diz antes que foram opções com resultado lógico e coerente...

J

JAEP

Guest
O SC só não explicou o óbvio que foi...
Treinadores de bancada, treinadores com cerficado se aperceberam que havia uma cratera no meio campo do FC Porto, porquê que não modificou nada ao intervalo?

Sem falar do nosso lado direito que estava super desprotegido.

Ao intervalo, no fim, como quiserem, não se falava de outra coisa entre portistas que era, será que o Sérgio foi o unico que não viu o que se estava a passar?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
O SC só não explicou o óbvio que foi...
Treinadores de bancada, treinadores com cerficado se aperceberam que havia uma cratera no meio campo do FC Porto, porquê que não modificou nada ao intervalo?

Sem falar do nosso lado direito que estava super desprotegido.

Ao intervalo, no fim, como quiserem, não se falava de outra coisa entre portistas que era, será que o Sérgio foi o unico que não viu o que se estava a passar?
Toda a gente viu isso...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,624
7,041
COTADRAGÃO disse:
Sérgio Conceição explica opções frente ao Benfica e atira: "Estava aqui encravado..."

Treinador do FC Porto falou sobre as opções tomadas para o jogo com o Benfica, da última jornada e admitiu não ter gostado de "algumas coisas" que leu e ouviu.

Sérgio Conceição explicou este sábado algumas das opções tomadas no jogo do passado fim de semana com o Benfica, revelando que não gostou de "algumas coisas" que leu e ouviu após a derrota sofrida pelo FC Porto frente ao rival encarnado e que deixou as águias na liderança da I Liga. Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Feirense, o treinador dos dragões alongou-se na resposta.

"Muitas vezes vocês não sabem de situações que se passam. Um jornalista que está a ver um jogo não pode estar cego a olhar para a bola, tem de ter uma amplitude considerável daquilo que faz. Eu ouvi dizer que mexi mal na equipa... Mas que estupidez é esta? Está tudo maluco agora? De um momento para o outro não se percebe nada de futebol? Se o Corona saiu é porque estava com limitações físicas. Estava a fazer um sacrifício enorme, o Tiquinho [Soares] fez-me sinal duas vezes", assinalou Sérgio, antes de especificar os casos de Manafá e Adrián López, ambos titulares frente ao Benfica:

"Antes do Benfica tivemos jogos com V. Setúbal, Tondela e Braga, onde sofremos zero golos. O Manafá foi elogiado por toda a gente... Tenho de ser coerente no balneário. Face àquilo que foi a prestação do Tiquinho com o Braga, dava-me mais jeito o que fez o Adrián em Tondela. O Tiquinho dá-me outras coisas. Tudo aqui é pensado, não é feito de forma leviana. A opinião é normal, eu aceito, mas têm que perceber o porquê das coisas, dar o benefício da dúvida a quem está aqui e que mostra trabalho. Eu também erro, mas as coisas são pensadas. Não resultou? Resultou até certo ponto, o que vi o Adrián fazer até sair foi muito positivo. As garantias que o Manafá me tinha dado até ao jogo com o Benfica eram muitas", acrescentou Sérgio Conceição, que, a terminar a resposta, disse ter ficado com "algumas coisas encravadas".

ojogo
..........

E pelo que percebi até Corona foi infiltrado como consequencia da entrada do Samaris!

Mais uma excelente CI do SC.
Ou isso foi mal citado ou dá uma ideia de arrogância que nem é bom.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Boa CI do Mister, mas não concordo com esta passagem:

"Face àquilo que foi a prestação do Tiquinho com o Braga, dava-me mais jeito o que fez o Adrián em Tondela."

Não foi coerente com o que disse no final do jogo com o Braga em que admitiu que a entrada do Soares foi crucial para matar o jogo. E se premiou as exibições de Manafá e Adrian, não premiou o Soares porquê?

De resto, imperial como sempre.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Almadedragao disse:
Boa CI do Mister, mas não concordo com esta passagem:

"Face àquilo que foi a prestação do Tiquinho com o Braga, dava-me mais jeito o que fez o Adrián em Tondela."

Não foi coerente com o que disse no final do jogo com o Braga em que admitiu que a entrada do Soares foi crucial para matar o jogo. E se premiou as exibições de Manafá e Adrian, não premiou o Soares porquê?

De resto, imperial como sempre.
Também a justificação do Manafá, que ele vinha de 3 boas exibições e o ‘ outro colega’ tinha tido o comportamento que sabemos. Então o castigo do Militão é um jogo fora dos convocados e outro sentar no banco?
Não é justificável, na minha opinião, o jogo era ‘o mais importante ‘, deveria ter colocado ‘os mais importantes ‘. Os jogos com lampiões, e no Dragão, são diferentes de todos os outros, são pra vencer.

Tentar dar justificações no seu pior jogo no FCPORTO. Deveria esquecer, dizer que não se vai repetir e dar oportunidades ás segundas linhas em momentos que não os decisivos!!

Acredito com os melhores, melhor futebol, menos sofrimento e vitória no final de cada jogo. Amanhã mais uma vitória e em primeiro lugar no final do jogo, o nosso foco, o mais importante é a liga portuguesa.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
Essa história de termos ganho antes contra o slm sem o Danilo não é um argumento válido, pois o slm joga agora de maneira diferente, sendo que o Danilo era fundamental para dar equilíbrio à equipa. E se estava disponível tinha que jogar, ou pelo menos entrar ao intervalo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon Force disse:
Essa entrada do Samaris foi na segunda parte.

Foi o momento K.O. num jogador que já estava mal.

Não gostei muito da CI. Continua a falar muito dos jornalistas e dos cronistas.

Se o pessoal fala do futebol é porque quer falar de futebol. Se falam de futebol é porque está tudo maluco e porque anda toda a gente a brincar...

Mas afinal vai falar-se sobre o quê? 

Sobre arbitragem também já não fala.... aliás até podia ter aproveitado este momento sobre o corona para dizer que o samaris devia ter sido expulso.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O nosso treinador tem metido os pés pelas mãos e até se tem contrariado a ele próprio...
Para quê dar resposta por causa do Félix?
Ou então justificava que o Feliz durante o jogo fez um gesto desrespeitoso para o nosso banco.
Depois nos jogos só tem de meter os melhores no 11.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,360
Porto
A base do plantel do FCP na actualidade nao é muito diferente da base do plantel na epoca em que SC iniciou o seu trabalho no FCP:

Casillas, Maxi, Filipe, Alex, Danilo, Herrera, Oliver, Soares, Marega, Otavio, Aboubakar, Vana, Corona, Brahimi.

Alguem se lembra das expectativas  que um numero consideravel de foristas tinha em face do valor que atribuia ao plantel no inicio da epoca 2017/18 ???!!!

Eu lembro : Benfica e Sporting de Jorge Jesus nos primeiros lugares (no final da epoca)  e FCP em terceiro (adeus LC... ), isto se o Braga nao estivesse forte.......

Ou seja as EXPECTATIVAS Positivas estavam proximas de Zero!

Como as coisas mudaram (em pouco tempo) hoje é tudo, tudo diferente (para melhor felizmente),  mas  tudo (ou quase) se questiona e pelos vistos toda a gente sabe de tudo ( até de lesoes...)  !!!

O que me descansa é que o Presidente PC (embora bem mais velho ) nessa onda nao embarca .

Razao terao aqueles que dizem que em Portugal:

É mais facil "dizer" do que Fazer.

Ou seja para "falar" há muitos, já para construir (ou fazer) ....

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tanto falou e não disse grande coisa de jeito. E foi incapaz de reconhecer os inúmeros erros cometidos naquele jogo e muito menos de justificá-los.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,721
10,983
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Fogo... eu acho mesmo que um dos filhos do SC.... nao é dele :D

benfiquista, amigo do joao felix, algo de muito mau se passou

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,360
Porto
Ivganovich disse:
Tanto falou e não disse grande coisa de jeito. E foi incapaz de reconhecer os inúmeros erros cometidos naquele jogo e muito menos de justificá-los.
Existe quem pense completamente o contrario.

Agora em Portugal ( e se calhar o país é o que é) nao se gosta muito de personalidades como a do SC.