Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PDuarte disse:
Eu ia pelo segundo. Mas isso são outros quinhentos.

Querem um jogador que chegue e seja um incremento sobre o que cá há? Arrota guita.

A sério que há coisas que me desanimam.
Há dinheiro para Janko, ewerton, jogadores que vão para o Fafe, Landis, etc

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ripas disse:
Sucessor natural do Herrera?

Ai mãe.
Devem pensar que vai chegar o Coutinho.... com um bocadinho de sorte ainda vem o Moutinho....

Mas O mais provável é Otávio assumir a posição, está á frente de Oliver, aliás sempre esteve, apenas as lesões interrompem esses ciclos, e não é só com SC. O jogo de Oliver não serve para nada numa equipa como o FCPORTO... talvez para o Guimarães, Calimeros ou Braguilha... ainda assim, deverá rumar a um Betis, Sevilha ou valência.

Quer queiram quer não, Oliver nunca vai passar de substituto de luxo ( pelo seu valor mas também pelo seu custo anual e do seu passe)... e se SC sair, vai ser mais do mesmo.

Vamos ter problemas a nível de extremos, mas estou com esperanças de ver o regresso de Hulk e/ou a aquisição do Bruma ( que está um bocado esquecido). Com Galeno e Corona existirá competitividade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,149
21,169
Vila Nova de Gaia, 1975
Jules Winnfield disse:
Devem pensar que vai chegar o Coutinho.... com um bocadinho de sorte ainda vem o Moutinho....

Mas O mais provável é Otávio assumir a posição, está á frente de Oliver, aliás sempre esteve, apenas as lesões interrompem esses ciclos, e não é só com SC. O jogo de Oliver não serve para nada numa equipa como o FCPORTO... talvez para o Guimarães, Calimeros ou Braguilha... ainda assim, deverá rumar a um Betis, Sevilha ou valência.

Quer queiram quer não, Oliver nunca vai passar de substituto de luxo ( pelo seu valor mas também pelo seu custo anual e do seu passe)... e se SC sair, vai ser mais do mesmo.

Vamos ter problemas a nível de extremos, mas estou com esperanças de ver o regresso de Hulk e/ou a aquisição do Bruma ( que está um bocado esquecido). Com Galeno e Corona existirá competitividade.
😊

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:

Mister... largue a conta do Jules Winnfield.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,405
17,928
29
JAEP disse:
Um Andersson ou até um James também. Certinho.
Claro..
Porque ele preferia Meter Hernanis e Fernandos do que James só porque nao tem intensidade, não façam do Sérgio um burrinho, o estilo dele é fisico mas se tivesse craques dessa dimensão iriam jogar óbvio

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Claro..
Porque ele preferia Meter Hernanis e Fernandos do que James só porque nao tem intensidade, não façam do Sérgio um burrinho, o estilo dele é fisico mas se tivesse craques dessa dimensão iriam jogar óbvio
Tem um e não o mete a jogar. Para mim está tudo dito. Não teriam "intensidade" para o estilo de SC. Seja lá o que isso for.

D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
O jogo de Oliver não serve para nada numa equipa como o FCPORTO... talvez para o Guimarães, Calimeros ou Braguilha... ainda assim, deverá rumar a um Betis, Sevilha ou valência.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Jules Winnfield disse:

Se isto foi escrito sem se rir uma única vez, então o problema já não tem cura de certeza.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,136
12,446
Celsius disse:
Estamos praticamente na final da Taça Portugal.. Quartos Final da Champions.. em igualdade pontual com 1º no campeonato.

E depois leio tudo isso que pra aí escrevem de SC, inclusive a meter em causa a continuidade do homem pro ano..
Deixa-me muito triste ouvir isto e por aqui me fico, pois se dissesse o que me vai na alma e o que realmente me apetece responder a alguns de vós....

Ingratidão e amnésia seletiva julguei que fosse noutras bandas e não de vinda de nós PORTISTAS.
O problema é a questão psicológica... se tivéssemos começado mal o campeonato e viessemos em crescendo o pessoal andava mais calmo, mesmo que a nossa posição na prática fosse a mesma...
O problema é que tínhamos este campeonato completamente na mão e agora há a real possibilidade de o perdermos..

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JPA84 disse:
O problema é a questão psicológica... se tivéssemos começado mal o campeonato e viessemos em crescendo o pessoal andava mais calmo, mesmo que a nossa posição na prática fosse a mesma...
O problema é que tínhamos este campeonato completamente na mão e agora há a real possibilidade de o perdermos..
Fico mais descansado sabendo que afinal o problema é da cabeça de quem escreveu.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
E o Iniesta ou o Mordic achas que jogavam? Duvido que tirassem o lugar ao Herrera.
Quando quase sempre o melhor jogador em campo (quando joga porque alguém se lesiona) vai para o banco, ninguém está a salvo. ;)

Obviamente um James de agora não ia para o banco porque estatuto conta. Mas se fosse um miudo de 20 anos e pelo estilo de jogo que têm obviamente o James iria para o banco também. Duvida nenhuma disso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Quando quase sempre o melhor jogador em campo (quando joga porque alguém se lesiona) vai para o banco, ninguém está a salvo. ;)

Obviamente um James de agora não ia para o banco porque estatuto conta. Mas se fosse um miudo de 20 anos e pelo estilo de jogo que têm obviamente o James iria para o banco também. Duvida nenhuma disso.
O Militao deve ter 35 anos para ser aposta do Sérgio tão regularmente.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O Militao deve ter 35 anos para ser aposta do Sérgio tão regularmente.
Deixa-me explicar melhor, não estou a falar da idade, mas sim do estilo de jogo.
Obviamente um James (e o seu estilo) a dar os primeiros passos jamais seria titular num FC Porto de SC.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Deixa-me explicar melhor, não estou a falar da idade, mas sim do estilo de jogo.
Obviamente um James (e o seu estilo) a dar os primeiros passos jamais seria titular num FC Porto de SC.
O James nos primeiros passos no Porto era suplente do Varela.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
JAEP disse:
Tal como não foi com VP.