Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O James nos primeiros passos no Porto era suplente do Varela.
Suplente do Varela que jogava muitas vezes, inclusive finais de taça e tudo. Porque isso era o primeiro ano dele e com AVB. Oliver já tem anos de casa, continua a jogar que se farta quando tem oportunidade, e mesmo assim vai para o banco em detrimento de outros com menos produção.

Se isso não é um claro sinal que o SC aprecia muito pouco este tipo de jogadores então n sei o que é.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,869
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A história da falta de intensidade do Oliver é uma treta, é dos jogadores que mais desarma, mas como é óbvio quando estamos de pé atrás ( que são muitos ) , não reparam nisso...
O SC insiste no Otávio com ele a fazer jogos péssimos, Oliver já mostrou ser a melhor solução

PS: Na minha opinião😊

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Suplente do Varela que jogava muitas vezes, inclusive finais de taça e tudo. Porque isso era o primeiro ano dele e com AVB. Oliver já tem anos de casa, continua a jogar que se farta quando tem oportunidade, e mesmo assim vai para o banco em detrimento de outros com menos produção.

Se isso não é um claro sinal que o SC aprecia muito pouco este tipo de jogadores então n sei o que é.
O Oliver foi titular nos dois jogos da final four da taça da liga, na meia final da taça com o Braga e foi titular no jogo do título no Dragão, não achas que isto é um sinal claro que o Sérgio confia no Oliver?

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O Oliver foi titular nos dois jogos da final four da taça da liga, na meia final da taça com o Braga e foi titular no jogo do título no Dragão, não achas que isto é um sinal claro que o Sérgio confia no Oliver?
Não. Ou queres que te lembre que Oliver tem jogado só quando Danilo está lesionado por muito que ele seja sempre o melhor jogador em campo em praticamente todos jogos que jogou.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,869
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Não. Ou queres que te lembre que Oliver tem jogado só quando Danilo está lesionado por muito que ele seja sempre o melhor jogador em campo em praticamente todos jogos que jogou.
Um jogo em que notou se bastante a falta do Oliver é em Roma, e isso do Danilo é verdade, quando jogamos com 3 médios há preferência no Otávio ou como já aconteceu, Corona.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Lol

O Danilo foi suplente na final da taça da liga, foi suplente na meia final da taça e foi suplente no Dragão contra o slb acabou por entrar nos 3 jogos, se o Sérgio escolheu o Oliver para ser titular na vez do Danilo foi porque confia no rapaz.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Lol

O Danilo foi suplente na final da taça da liga, foi suplente na meia final da taça e foi suplente no Dragão contra o slb acabou por entrar nos 3 jogos, se o Sérgio escolheu o Oliver para ser titular na vez do Danilo foi porque confia no rapaz.
Foi suplente porque estava a vir de lesões.
Como é que se pode confiar em alguém que de forma inexplicavél tem ido para o banco nos ultimos jogos depois ter tido um mês passado, brilhante?

Como é que se explica Oliver a ir para o banco em Roma por exemplo?
Como se explica que em jogos mais acessiveis em que precisas de alguém capaz de resolver jogos com o seu passe vai para o banco em detrimento de Otavio ou Herrera?

É assim tão dificil de perceber que o FC Porto é sempre melhor com Oliver em campo?
Mas mesmo assim defende-se esta situação? Também defendias o José Sá em detrimento do Casillas?

É  a mesma situação, só não vê quem não quer. Eu já tinha dito e repito, o SC se puder evitar jogar com Oliver, ele evita, é à maneira dele, ponto. À maneira dele até o óbvio bater à porta como foi o caso do Casillas o ano passado.

N sei quantas mais vezes o Oliver tem que ser o melhor em campo para ele perceber que está errado, também aqui.
Teimoso pah

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Foi suplente porque estava a vir de lesões.
Como é que se pode confiar em alguém que de forma inexplicavél tem ido para o banco nos ultimos jogos depois ter tido um mês passado, brilhante?

Como é que se explica Oliver a ir para o banco em Roma por exemplo?
Como se explica que em jogos mais acessiveis em que precisas de alguém capaz de resolver jogos com o seu passe vai para o banco em detrimento de Otavio ou Herrera?

É assim tão dificil de perceber que o FC Porto é sempre melhor com Oliver em campo?
Mas mesmo assim defende-se esta situação? Também defendias o José Sá em detrimento do Casillas?

É  a mesma situação, só não vê quem não quer. Eu já tinha dito e repito, o SC se puder evitar jogar com Oliver, ele evita, é à maneira dele, ponto. À maneira dele até o óbvio bater à porta como foi o caso do Casillas o ano passado.

N sei quantas mais vezes o Oliver tem que ser o melhor em campo para ele perceber que está errado, também aqui.
Teimoso pah
Eu defendo que o Oliver deve ser titular mas o nosso futebol não depende só dele há mais Porto para além do Oliver e a segunda mão com a Roma demonstrou facilmente isso. Deixem-se de idealismos...

Acho que o Porto depende muito mais de um Manafa a jogar a lateral por exemplo do que um Militao.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
JAEP disse:
Tem um e não o mete a jogar. Para mim está tudo dito. Não teriam "intensidade" para o estilo de SC. Seja lá o que isso for.
Não mete a jogar quem? Vocês às vezes não pensam, só pode.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Eu defendo que o Oliver deve ser titular mas o nosso futebol não depende só dele há mais Porto para além do Oliver e a segunda mão com a Roma demonstrou facilmente isso. Deixem-se de idealismos...

Acho que o Porto depende muito mais de um Manafa a jogar a lateral por exemplo do que um Militao.
Não depende dele, mas o nosso futebol é x10 melhor com ele em campo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Não depende dele, mas o nosso futebol é x10 melhor com ele em campo.
Às vezes é verdade outra vezes nem tanto. Mais uma vez deixem-se de idealismos.

O Oliver tem sido um jogador muito importante esta epoca tem estado nos jogos decisivos e vai continuar a estar.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Às vezes é verdade outra vezes nem tanto. Mais uma vez deixem-se de idealismos.

O Oliver tem sido um jogador muito importante esta epoca tem estado nos jogos decisivos e vai continuar a estar.
Não é idealismos, idealismos só se for na cabeça do SC. Como foi o ano passado no caso do José Sã que nos valeu aquela humilhação frente ao Liverpool.
Eu quero que jogue os melhores e Oliver é um dos melhores como tem comprovado sempre que alguém se lesiona e ele tem oportunidade de jogar. Nem vou comparar o rendimento de Herrera (de que eu gosto) ou de Otavio em comparação com Oliver, porque ai o ridiculo ainda seria maior. 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
JAEP disse:
Não é idealismos, idealismos só se for na cabeça do SC. Como foi o ano passado no caso do José Sã que nos valeu aquela humilhação frente ao Liverpool.
Eu quero que jogue os melhores e Oliver é um dos melhores como tem comprovado sempre que alguém se lesiona e ele tem oportunidade de jogar. Nem vou comparar o rendimento de Herrera (de que eu gosto) ou de Otavio em comparação com Oliver, porque ai o ridiculo ainda seria maior.
"Rendimento" o que é que para ti rendimento? Se for o total de golos e assistências o Oliver perde para o Herrera e para o Otávio.

O Otávio por exemplo contra a Roma no Dragão teve uma das melhores performances da época de todo o plantel.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
"Rendimento" o que é que para ti rendimento? Se for o total de golos e assistências o Oliver perde para o Herrera e para o Otávio.

O Otávio por exemplo contra a Roma no Dragão teve uma das melhores performances da época de todo o plantel nesta época.
O Octávio teve excelente com a Roma apesar de ter feito uma primeira parte péssima.

O problema q vejo sempre no Octávio é q são bem mais os jogos medíocres q os positivos.
Sinceramente não percebi se é um problema de não se integrar bem no jogo de equipa, se é o treinador q não o consegue optimizar ou se simplesmente não tem qualidade suficiente para ser consistente.

J

JAEP

Guest
happy dragon disse:
é mesmo o FC Oliver. Todos sabem mais que o Sergio..
Sou FC Oliver sim senhor, como sou FC Casillas e FC Militão (a central)... COM TODO GOSTO.
Se ser FC deste ou daquele jogador significa que joguem os melhores... Perfeito.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
Miguel Alexandre disse:
O Octávio teve excelente com a Roma apesar de ter feito uma primeira parte péssima.

O problema q vejo sempre no Octávio é q são bem mais os jogos medíocres q os positivos.
Sinceramente não percebi se é um problema de não se integrar bem no jogo de equipa, se é o treinador q não o consegue optimizar ou se simplesmente não tem qualidade suficiente para ser consistente.
Já eu acho que o problema está nos adeptos que não sabem fazer analises e avaliações adequadas e racionais, o Otávio mesmo já contado com lesões está a fazer de longe a sua melhor época no Porto e isso tb se reflecte nos números.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Sou FC Oliver sim senhor, como sou FC Casillas e FC Militão (a central)... COM TODO GOSTO.
Se ser FC deste ou daquele jogador significa que joguem os melhores... Perfeito.
Onde é que já se viu um adepto desejar ardentemente que os melhores joguem e nos lugares em que são mais fortes.
Coisa inaudita!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando não se gosta de alguém, ou reformulando, quando se ganha cisma a alguém, não há nada a fazer. Tudo que essa pessoa fizer está mal, tudo serve para atacar. É o oposto a quando se bajula alguém.

As vezes parece que há pessoas que já ganharam cisma ao Sérgio, ele até pode vencer a LC que vão arranjar forma de implicar com algo na ansia de o desvalorizarem. Futebol é isto, é paixão a sobrepor-se a racionalidade.

O Sergio é o nosso treinador até final do ano, nada vai alterar isso, prefiro dar mais apoio do que criticas, mas lá está, cada um sabe de si. O actual treinador campeão é o Sergio, ainda não perdemos o titulo, se calhar um pouco de credito e apoio merece.