Se jogar em 442 em Liverpool perderá todo o Nei respeito
Mas se eles hoje não jogassem juntos tinham de jogar titulares e hoje era o unico jogo em que dava para dar descanso alguns jogadores pois o resultado nao estava em causa. Mas é como tu dizes com uma equipa descaracterizada como a que jogou hoje bom futebol seria sempre uma miragem, podiamos ter feito melhor mas com este plantel fica difícil.Tunes disse:Pois, lá esta. Há que saber rodar.
Ou estão a espera que adrian Lopez, Fernando e André Pereira juntos carburem?
Era aí que queria chegar.Zeus disse:Mas é como tu dizes com uma equipa descaracterizada como a que jogou hoje bom futebol seria sempre uma miragem, podiamos ter feito melhor mas com este plantel fica difícil.
Disse asneiras.matias disse:O que disse na flash?
Essa teoria é boa.Lucho75 disse:Mas qual é o problema de criticar o Sérgio?
Já tivemos tantos treinadores campeões que com estes jogos eram triturados pelo tribunal.
Sinceramente, Não me agrada nada a permanência do Sérgio na próxima época.
É muito limitado tacticamente.
E não ne venham dizer que a Sad não lhe deu matéria prima.
O Sérgio quer jogadores fisicos e descura os tecnicistas.
Se ficar vai ser penoso as contratações.
Não invalida que seja criticado.Mustaine disse:O Sérgio Conceição SALVOU o clube. Não há que ter medo das palavras. Eu não tenho.
Sem dúvida. Eu próprio vinha aqui criticar.Tunes disse:Não invalida que seja criticado.
Só leio aqui que salvou o clube. Até posso concordar, mas não falas do essencial.Mustaine disse:Este tópico enche-me de vergonha.
Alguns adeptos mereceram mesmo os Paulos Fonsecas, os Luís Castros, os Lopeteguis, os Peseiros e os Nunos desta vida. A trupe que descacterizou o clube durante 4 longos e penosos anos.
Leio aqui a mesma linha de comentários do tempo do Vítor Pereira. Não aprendem.
O Sérgio Conceição SALVOU o clube. Não há que ter medo das palavras. Eu não tenho. E o meu treinador também não tem. Estarei com o Sérgio até ser eu o último homem de pé.
-------------------------------Drago disse:O SC tem o meu apoio e ganhou o meu respeito.
Mas hoje correu (muito) melhor do que devia.
Entrar com este 11 em campo, onde só a dupla de centrais e o Danilo são titulares é loucura.
Felzimente, o Braga só meteu uma batata na 1ª parte...
Também espero que o SC se deixe desta mania do Fabiano para a Taça. NES, Kieszek....chega de GRs sem qualidade para o FC Porto, a custarem taças ao FC Porto.
O NES e os Lopeteguis teriam sido campeões à vontade nos seus respectivos campeonatos.Mustaine disse:Este tópico enche-me de vergonha.
Alguns adeptos mereceram mesmo os Paulos Fonsecas, os Luís Castros, os Lopeteguis, os Peseiros e os Nunos desta vida. A trupe que descacterizou o clube durante 4 longos e penosos anos.
Leio aqui a mesma linha de comentários do tempo do Vítor Pereira. Não aprendem.
O Sérgio Conceição SALVOU o clube. Não há que ter medo das palavras. Eu não tenho. E o meu treinador também não tem. Estarei com o Sérgio até ser eu o último homem de pé.
O Sergio o ano passado tb foi bem roubadinho, na lembrança de todos esta com certeza o jogo em casa com os lamps, penaltys e fora de jogos enfim... deu para tudo esse jogo.JAEP disse:O NES e os Lopeteguis teriam sido campeões à vontade nos seus respectivos campeonatos.
Felizmente o SC não teve que lidar com o controlo do Benfica no sistema do futebol.
Eu lembro-me bem desse jogo. Mas não queiras comparar os anos de Lopetegui ou NES com o do ano passado em que rebentou o caso dos emails, e muito menos este ano.Zeus disse:O Sergio o ano passado tb foi bem roubadinho, na lembrança de todos esta com certeza o jogo em casa com os lamps, penaltys e fora de jogos enfim... deu para tudo esse jogo.
E? Esteve e não devia ter estado.dragon55 disse:O NES tava sempre calado em relacao ás arbitragens eu lembro-me
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Já que falaste no NES, este nunca na vida poderia ser campeão no FC Porto. Foi conivente com os roubos que nos fizeram. Como tal, para mim, foi um dos responsáveis. Chegou ao cúmulo de levar um empurrão do Jonas e fazer de conta que não era com ele. NES foi pior que um pesadelo. Dispensou Marega, Aboubakar, tentou dispensar o Brahimi... Foi uma loucura.JAEP disse:O NES e os Lopeteguis teriam sido campeões à vontade nos seus respectivos campeonatos.
Felizmente o SC não teve que lidar com o controlo do Benfica no sistema do futebol Português.
Nós criticamos o que foi o Treta do Regime e ao mesmo tempo pomos as culpas no NES e no Lopetegui.
Ou uma coisa ou outra. Pq tenho a certeza absoluta que nem o SC nem nimguém teria sido campeão naquelas circunstâncias.