Os campeonatos do NES e lopes (primeiro ano) foram de facto mais escandalosos, o do lopes foi mesmo tirado das nossas mãos foi uma vergonha, no ano do NES se tivessemos um treinador mais competente acredito que mesmo assim chegaria para o titulo, aqueles jogos em casa com o Feirense e Setubal mesmo com penaltys à mistura eram para ser ganhos, com o Sergio não nos escaparia como nao escapou o ano passado onde tb houve muitas arbitragens manhosas.JAEP disse:Eu lembro-me bem desse jogo. Mas não queiras comparar os anos de Lopetegui ou NES com o do ano passado em que rebentou o caso dos emails, e muito menos este ano.
Sem exagero, eu acho que o NES teria sido campeão com 10 pontos de avanço, mesmo com aquele futebol medonho que pouco se diferencia deste, diga-se. E estariam muitos a dizer coisas como "alguns portistas mereciam era o Lopetegui outra vez, estou com o NES até ao fim" ...
Qual é o problema de dizer que jogámos pouco e que preferia GANHAR sim mas de outra forma, com mais qualidade?
Isso é que é o que diferencia as equipas grandes das que ganham de vez em quando.
E o SC não tem qualidade para ser treinador do FC Porto, e disse-o mal acabamos de ser campeões o ano passado.
Quanto ao resto já sei qual é a tua opinião em relação ao Sergio no entanto e basta ver os meus comentarios neste topico não concordo de todo contigo.