Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Para mim o melhor 11 da Liga, olhando só aos 3 candidatos é:

Casillas; Militão, Mathieu, Pepe, Alex Telles; Danilo, Pizzi, Bruno Fernandes; Corona, Félix, Bas Dost/Seferovic.

No setor defensivo nós dominamos completamente. Do meio-campo para a frente a música é claramente outra... E para ganhar um campeonato como o Tuga, o ataque é o mais importante.

E a nível de banco ficamos a perder para o Benfica, sem dúvida.

Miguel Correia

Arquibancada
27 Agosto 2017
111
0
Dragon_92 disse:

Casillas; André Almeida, Militão, Pepe, Alex Telles; Danilo, Pizzi, Bruno Fernandes; Corona, Félix, Bas Dost/Seferovic.

No setor defensivo nós dominamos completamente. Do meio-campo para a frente a música é claramente outra... E para ganhar um campeonato como o Tuga, o ataque é o mais importante.

André Almeida?
a culpa é minha, que já devia estar na cama à algumas horas

D

Dragon_92

Guest
Miguel Correia disse:
André Almeida?
a culpa é minha, que já devia estar na cama à algumas horas
É uma posição em que nenhum dos 3 tem bons nomes.

Escolhi pelo menos mau... Porque Militão não é lateral em parte nenhuma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Blue Dragon disse:
Portanto a diferença entre plantéis é tão grande que o que arranjas é isso.

Bruno Fernandes.

1 avançado piscineiro
2 extremos do carnide para o banco.

Fiquei curioso é em saber quem seria titular no ataque aqui do plantel do sporting eheh

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Bruno Fernandes e Bas Dost.

2 extremos do carnide do banco é verdade agora compara-os com os nossos extremos no banco... ah espera, não há!

Edit: ah crlh, como é que me fui esquecer do Hernani... falha minha!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,695
14,360
Zeus disse:

2 extremos do carnide do banco é verdade agora compara-os com os nossos extremos no banco... ah espera, não há!
Não queria o Bas Dost aqui, o Bruno Fernandes óbvio que sim. Também não me importava do Wendel para ser o substituto do Herrera pro ano.
Do Braga só queria o puto Trincão porque é um poço de talento pro futuro e do benfica queria uns quantos.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Não queria o Bas Dost aqui, o Bruno Fernandes óbvio que sim. Também não me importava do Wendel para ser o substituto do Herrera pro ano.
Do Braga só queria o puto Trincão porque é um poço de talento pro futuro e do benfica queria uns quantos.
Não querias? É 1000x melhor do que os pontas-de-lança que temos...

Miguel Correia

Arquibancada
27 Agosto 2017
111
0
Dragon_92 disse:
É uma posição em que nenhum dos 3 tem bons nomes.

Escolhi pelo menos mau... Porque Militão não é lateral em parte nenhuma.
a lateral Militão não tem 1/4 da qualidade que tem a central, mas mesmo assim dá uns 10-0 ao A.almeida.

D

Dragon_92

Guest
Ripas disse:
O Militão a lateral consegue ser bem melhor que esse cepo de bigode.
Em condições normais sim. Mas temos de olhar ao campeonato em que estamos...

É inútil jogar com um lateral que pouco ataca, como acontece com quase todos os centrais adaptados a laterais.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Comparando com os nossos sim, mas gostaria de alguém mais móvel.
Eu também prefiro esse tipo de pontas-de-lança, mas isso já é uma questão de estilo.

Por muito que não gostemos do estilo, tenho a certeza que o Dost não falhava todas as que o Marega falhou contra o Liverpool.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Dragon_92 disse:
Em condições normais sim. Mas temos de olhar ao campeonato em que estamos...

É inútil jogar com um lateral que pouco ataca, como acontece com quase todos os centrais adaptados a laterais.
Ainda contra o Pool o Militão fez aquele corredor num nível que o cepo de bigode nem sonha alcançar.
O A.Almeida é tão mau que nem os próprios adeptos deles gostam, questionando até qual padrinho é que arranjou para ter lugar cativo.

D

Dragon_92

Guest
Ripas disse:
Ainda contra o Pool o Militão fez aquele corredor num nível que o cepo de bigode nem sonha alcançar.
O A.Almeida é tão mau que nem os próprios adeptos deles gostam, questionando até qual padrinho é que arranjou para ter lugar cativo.
Sim, é verdade.

Editei o post, coloquei o Militão a lateral e o Mathieu a central.

De qualquer forma, acho sempre um desperdício meter o Militão a lateral

N

Noventa e Nove

Guest
Ripas disse:
Mas ele era a reincarnação do Puskas... era não era? Ou não era este? Um gajo ás vezes perde-se.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Noventa e Nove disse:
Mas ele era a reincarnação do Puskas... era não era? Ou não era este? Um gajo ás vezes perde-se.
Há gajos com sorte, impressionante.
Como é que um gajo daqueles, com aqueles tijolos, consegue ser titular tanto tempo num dos dois maiores clubes do país.

Isto não é para quem sabe, é para quem pode.

Miguel Correia

Arquibancada
27 Agosto 2017
111
0
Eu sei que isto não é um tópico de depreciação do André Almeida, mas não deve haver um único adepto - do boifica inclusive- que goste dele

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dragon_92 disse:

Casillas; Militão, Mathieu, Pepe, Alex Telles; Danilo, Pizzi, Bruno Fernandes; Corona, Félix, Bas Dost/Seferovic.

Já nem falo do Óliver mas coitadinho do Pizzi ao pé do Herrera. Eu nem sou o maior fã do mexicano mas ao lado do Pizzi é como se fosse um Edgar Davids.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:

Edit: ah crlh, como é que me fui esquecer do Hernani... falha minha!
Bas Dost?

Deve ser da hora.

Ainda há uns jogos tínhamos um tal de Brahimi pelo banco. Não sei se conheces.

Mas claro que não se compara a esses dois craques.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk