O JJ, apesar de ter passado na taça e ter ganho na TdL, levou autênticos banhos táticos do Sérgio.ASCD disse:E 5 milhoes por ano justificam-no?
O JJ, apesar de ter passado na taça e ter ganho na TdL, levou autênticos banhos táticos do Sérgio.ASCD disse:E 5 milhoes por ano justificam-no?
Para mim, ainda é pior.tsilva12 disse:O JJ é muito superior ao SC. Muito. Se querem aceitar ou não, é outra história.
Ele com convites do fulham e do vasco da gama se lhe derem uma mini e uma sandes de fiambre ele ate de cachecol na cabeça aparece no aeroporto e a gritar "eu quero o Porto campeao"ASCD disse:E 5 milhoes por ano justificam-no?
JJ é mais do mesmo, só que com um salário principesco...apocalypto disse:Já pedi a vinda do JJ mas, se vier, é bom que mostre muito mas muito mais do que mostrou no scp.
procura bem o meu nome nesses que defendiam o homemdragon55 disse:eu critico os que no ano do titulo diziam que o Sergio era o treinador certo e que hoje pedem a sua demissao. Falta de coerência. Quanto muito ele aprendeu, não regrediu..
Basta ir ao topico do Sergio
E de que adianta ser Portista? Bater com a mão no peito?Mr.Ribeiro 46 disse:Para mim, ainda é pior.
Tem os mesmos defeitos do SC, só que ainda por cima é mais caro e não é portista.
A diferença é que em vez de 1 ano de salários pagas 2. Além disso essa renovação foi um voto de confiança por parte da SAD, mostrando que independentemente dos resultados o SC iria continuar no ano seguinte. Duvido que mudem de opinião e teimoso como o SC é irá continuar. O meu medo é que como já aqui disseram tirando os primeiros 6 meses do SC a partir daí a qualidade do futebol foi sempre a descer.pensador disse:Ele já tinha contrato para o ano, portanto não é por ai. Se tiver que sair sai na mesma. A culpa desta vez não é da SAD.
Na teimosia concordo, na qualidade como monta as equipas, pá, são mundos de diferença.ASCD disse:Jesus em pouco difere de SC.
a ganhar 2-0 nunca mais a equipa adversaria entrava em jogo...Dragon_92 disse:Eu no fim de 2012-2013 nunca pensei dizer isto, mas...
VOLTA VÍTOR PEREIRA, POR AMOR DE DEUS!!! ESTÁS MAIS QUE PERDOADO...
E é preciso set portista?Mr.Ribeiro 46 disse:Para mim, ainda é pior.
Tem os mesmos defeitos do SC, só que ainda por cima é mais caro e não é portista.
JJ é teimoso, mas não tanto como SC, porque o JJ de vez em quando mete-se com invenções, a teimosia de SC seria mais comparável com a do PB.Ripas disse:Na teimosia concordo, na qualidade como monta as equipas, pá, são mundos de diferença.
Digo isto sem querer, jamais, que ele ponha aqui os pés.
Ainda temos a Taça de PortugalLeaveYD disse:Mais um ano sem ganhar nada.
Só espero que não venham mais 4 anos assim![]()
![]()
O Jorge Jesus é bom treinador, só isso. No nosso clube teria o mesmo sucesso que teve no sporting.simao977 disse:O JJ, apesar de ter passado na taça e ter ganho na TdL, levou autênticos banhos táticos do Sérgio.
A sério!?? Dois anos de fórum e o que vens aqui disser é isto?!! Tá bem ta bem...André Oliveira disse:Caso o Sérgio saia, quem gostariam de ver assumir a equipa? Eu gostava de Luis Castro
Em Maio sempre meteu dó.... mas era para os lados de Lisboadragon55 disse:o futebol do Vitor Pereira metia tédio e sono só de ver