Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
9 Março 2012
4,374
2,754
Dublin disse:
Não te preocupes que a renovação do teu pai vai encher os crofes da tua família e ainda vais ganhar uma boa herança no futuro, seu sem estofo junior.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Hahahah boa tentativa mas não perco a cabeça facilmente ,

estou tão fudido quanto tu , não venho é para aqui destilar o meu ódio e pedir demissão a quem nos voltou a conquistar títulos, amanhã se os merdas perderem ficamos na frente . Se acredito em bruxas ? Não ! , Mas não admito que tratem assim o meu pai , como tu dizes

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Portodevolta disse:
Ja se viu que este treinador nao passa disto infelizmente...

Ainda vai conseguir a proeza de acabar a tal epoca À Porto, como dizia ele, com menos títulos que o Keizer...
Admira-te... Isto cheira-me ao mesmo filme daquela final que perdemos com o Braga há uns anos no jamor.
Vamos acabar a época a ver troféus pelos binóculos e, sinceramente, é o que merece muita gente que ali anda.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,305
10,244
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Cheue disse:
hoje estão todos contentes.
agora já podem criticar à força toda.

querem correr com ele para ir buscar um intelectualoide tipo Miguel Cardoso.

ou quem sabe, é só copiar uns saves do FM dos supra sumos.
Hoje o SC esta de parabéns

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
905
849
SC muito mal a inventar assuntos para desviar as atenções. É dar lenha para os pasquins aqui de lisboa....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,218
12,571
No jogo antes deste, também fizemos uma exibição horrível, mas nos últimos 20 minutos controlamos completamente o jogo com bola, o Santa Clara não fez nada... e quem foram os jogadores fundamentais nisso? Oliver e Corona...
Hoje devia ter saído Otávio por Oliver, Marega por Soares e só no finzinho do jogo, Brahimi ou Corona por Bruno Costa, Manafa, Mbemba ou quem ele quisesse...
Com Oliver, Brahimi e Corona íamos ficar com a bola controlada nos minutos finais e o Rio Ave não fazia nada

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,388
45,378
Conquistas
7
109
Blue Dragon disse:
Moutinho e James com o Sérgio calçavam? Lol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
lol
claro que não.

tinham que jogar os gigantes fisicamente OTavio e Corona.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Rodinha.
Bater peito.
Gritos.
Bocas nas conferências.
Bater peito.
Rodinha
Bocas aos árbitros.
Expulsões.
Rodinha.
Bater peito.
Rodinha.

Futebol?
Para quê?

J

JAEP

Guest
O que mais me incomoda em muitos comentários é que bastava haver um milagre no domingo e neste campeonato, para virem dar uma opinião completamente diferente do que a que estão a dar agora.

Infelizmente, para muita gente, ganhar basta. Ganhar com o minimo de qualidade já nimguém pede e isso devia ser algo fulcral num clube grande como o nosso.

É inademissivel o futebol que praticámos.

D

Dragon_92

Guest
Cheue disse:
hoje estão todos contentes.
agora já podem criticar à força toda.

querem correr com ele para ir buscar um intelectualoide tipo Miguel Cardoso.

ou quem sabe, é só copiar uns saves do FM dos supra sumos.
Se tu achas admissível perder 11 pontos e alguns de forma absolutamente patética como aconteceu hoje, quem somos nós para questionar...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Até ele tirar o Brahimi, esta relativamente controlado.
O jogo aí já estava a pedir posse...
mas não... andávamos em correrias.

E até podia sair o brahimi.. que entra? Manafa para correr na profundidade.

Segurar bola nada...

D

Dragon_92

Guest
JAEP disse:
O que mais me incomoda em muitos comentários é que bastava haver um milagre no domingo e neste campeonato, para virem dar uma opinião completamente diferente do que a que estão a dar agora.

Infelizmente, para muita gente, ganhar basta. Ganhar com o minimo de qualidade já nimguém pede e isso devia ser algo fulcral num clube grande como o nosso.

É inademissivel o futebol que praticámos.
Mesmo se houvesse esse milagre, achas que com este futebolzinho ganhamos as últimas 3 jornadas? Looool

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Cheue disse:
lol
claro que não.

tinham que jogar os gigantes fisicamente OTavio e Corona.
Eu tenho certeza absoluta que não.

Moutinho tendo em conta a sua posição e o fato de não ser um cavalo de corrida como um Herrera. Oliver é o jogador mais idêntico a Moutinho no plantel serve como de bom exemplo.

James, que quando esteve por cá, era um miúdo ainda com várias debilidades defensivas e nunca foi um jogador de intensidade (muito longe disso) também tenho certeza absoluta que não .

É só ver a ideia de jogo que o Sérgio aplica às suas equipas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,305
10,244
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"O Lucho precisa de ficar de molho a maturar o seu jogo.
O Tomas Costa da-me todas as garantias para o bombo e pingue pongue que praticamos."

SC, 2008

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,218
12,571
sirmister disse:
Até ele tirar o Brahimi, esta relativamente controlado.
Entramos mal na segunda parte, mas entre os 55 e os 75 minutos tivemos o jogo completamente controlado.. depois sim a troca do Brahimi pelo Manafa, a borrada do Pepe no golo, o ter saído o Corona e não o Marega, foda-se pra quê?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,388
45,378
Conquistas
7
109
Blue Dragon disse:
Eu tenho certeza absoluta que não.

Moutinho tendo em conta a sua posição e o fato de não ser um cavalo de corrida como um Herrera. Oliver é o jogador mais idêntico a Moutinho no plantel serve como de bom exemplo.

com a diferença do Moutinho ser muito melhor que o Oliver...