Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,218
12,571
Em muitos aspetos gosto mais do futebol do Sérgio do que do futebol das rotundas do Lopetegui.... também não adianta ter 80 % de posse de bola para depois só criar 2 ou 3 oportunidades de golo, e acabar a empatar 0-0 ou 1-1!!
Agora se me falarem do VP é outra história...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,725
2,048
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Fosse o oliver a abordar o lance do segundo golo como o Danilo abordou....

Era rasgado ao meio...
danilo é outra vaca sagrada, não se pode criticar mas a nivel de posicionamento anda horrivel

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Vergonhoso estarem a tratar o homem desta forma, sabendo bem do plantel FRACO que temos.

Isto de, ainda por cima, estarmos a falar num jogo em que nos roubaram 2 penaltis.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,165
7,658
JPA84 disse:
Eu não sou um crítico cego do futebol do SC ao contrário de alguns....
Acho que tem aspetos muito positivos, nomeadamente a vertigem ofensiva, a reação à perda, a pressão alta, as transições...
O problema é que falta saber controlar um jogo em posse, saber defender em bloco mais baixo, saber quando se pode pressionar à frente e quando é melhor não o fazer...
Eu pessoalmente tenho sido critico mas não critico cego, acho é que tem limitações gritantes. De qualquer forma mesmo num ou outro aspecto positivo como por exemplo a vertigem ofensiva, é verdade sim senhor mas é uma vertigem feita muito na raça e menos na criatividade ou inteligência isto é pouco trabalhada, feita essencialmente em aspectos básicos do jogo como a profundidade  e menos em combinações.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,689
3,100
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tiagotg999 disse:
"Que me assobiem, vou embora no final da época, não há problema. Sou eu que treino os jogadores, se há algo negativo a acontecer é o treinador que paga. Tenho de assumir a responsabilidade. Pego nas minhas malas e vou embora, não há problema absolutamente nenhum"

Pronto amiguinhos, já sabem o que fazer.
Pode ir já amanhã! Já ninguém suporta este futebol miserável.

Um treinador em quatro meses colocou o rival a jogar melhor do que nós. Isso sim, devia servir de reflexão para quem tem responsabilidade!

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
1,910
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Mau, muito MAU!!!!
Farto da gestão medíocre de jogadores.
RUA!
Nem o impossível campeonato o deveria salvar e mantê-lo no poleiro

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,444
3,155
Tiagotg999 disse:
"Que me assobiem, vou embora no final da época, não há problema. Sou eu que treino os jogadores, se há algo negativo a acontecer é o treinador que paga. Tenho de assumir a responsabilidade. Pego nas minhas malas e vou embora, não há problema absolutamente nenhum"
Impediu o penta dos mouros. Terá sempre o meu respeito, enquanto pessoa e treinador. Haja carácter e hombridade.

Agora foda-se, discursos de primadonna à chiclas após esta época medonha em termos de futebol ? Depois de perder 7 pontos para o rival e descer ao 2º lugar ?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,165
7,658
gnh disse:
Vergonhoso estarem a tratar o homem desta forma, sabendo bem do plantel FRACO que temos.

Isto de, ainda por cima, estarmos a falar num jogo em que nos roubaram 2 penaltis.
Eu não acho que o plantel do Porto seja fraco, tem é verdade algumas limitações em sectores chave mas não justifica nem por sombras tantos pontos perdidos nesta 2º volta. Agora quem acha este plantel fraco tem de se decidir. Não pode é dizer que o plantel é fraco e depois dizer que o Benfica  não merece o titulo, portanto se ele é fraco o Benfica é um natural campeão e eventualmente se o Porto perder o 2º lugar também não é surpreendente porque o plantel é fraco.
Agora a serio não brinquem comigo e não usem este argumento de o plantel ser fraco para justificar este balde de agua fria.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,272
53,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jesus disse:
A ganhar 2-0??
Culpar o árbitro de quê?
Os erros vão do treinador aos jogadores que falharam nas jogadas dos golos.
Porque tem culpa, ainda para mais quando há VAR.

Os jogadores e o treinadores se erram são despedidos, o Bruno Paixão anda a roubar o porto á 20 anos.

Os erros da equipa não devem servir para adeptos do FCP branquearem o polvo, para isso há os cartilheiros e eles precisam do emprego que têm não precisam da concorrência de adeptos do FCP a fazer esse trabalho.

https://streamable.com/

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,305
10,244
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Realmente nao sei o que esperam mais do nosso mister.
Estão a imaginar a linha de pensamento do SC quando meteu o Bruno Costa?

- epa, ja meti o Tiquinho, que mais posso fazer para segurar o jogo?
Ja sei!!! [Assobia], Bruno Costa, vem cá rapaz! Preciso de segurar o meio campo e tu és bom nisso, vais a jogo! Um ponta de lança e um medio que fez a formação toda a 10 e extremo devem chegar..

.......
.......

O que? Golo do Rio Ave? Mas que merda é esta caralho????

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
"Texto do espaço futebol, diz tudo aquilo que eu penso!!!
Sérgio Conceição perguntou: "O que é isto?" quando o Rio Ave empatou o jogo de hoje em Vila do Conde. Ele é que tem de explicar o que é isto...
Tem de explicar como se perde um campeonato em que teve na liderança com 7 pontos de vantagem.
Tem de explicar, por exemplo, por que Herrera mesmo em sub-rendimento joga sempre e Óliver quase sempre em grande nível, pouco joga.
Tem de explicar, por exemplo, por que Marega joga sempre, mesmo quando falha 9 decisões em 10, ainda que vá marcando os seus golinhos.
Tem de explicar, por exemplo, por que se deixa ir embora Gonçalo Paciência para ir buscar Fernando Andrade.
Tem de explicar, por exemplo, por que Felipe joga sempre e por que um dos melhores centrais do mundo joga a lateral.
Tem de explicar, por exemplo, por que Brahimi é sempre um dos sacrificados e outros nunca o são.
Tem de explicar por que não acertou/potenciou uma única contratação de inverno desde que chegou ao FC Porto.
Tem de explicar por que coloca sempre a dimensão física e a suposta garra à frente da competência técnica e da qualidade de decisão e execução.
Que nos venha explicar isto e muito mais, ele que sempre conviveu mal com a crítica, está na hora de vir dar explicações para o rendimento insuficiente da sua equipa na temporada 2018-19.
E se foi o principal obreiro do título portista na época passada, é também o responsável número um pela provável perda do título nesta época."

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
pensador disse:
Eu não acho que o plantel do Porto seja fraco, tem é verdade algumas limitações em sectores chave mas não justifica nem por sombras tantos pontos perdidos nesta 2º volta. Agora quem acha este plantel fraco tem de se decidir. Não pode é dizer que o plantel é fraco e depois dizer que o Benfica  não merece o titulo, portanto se ele é fraco o Benfica é um natural campeão e eventualmente se o Porto perder o 2º lugar também não é surpreendente porque o plantel é fraco.
Agora a serio não brinquem comigo e não usem este argumento de o plantel ser fraco para justificar este balde de agua fria.
O treinador não tem culpa que o Marega e outros que tais falhem golos cantados.
Não tem culpa que num jogo destes não se assinalem 2 grandes penalidades gritantes.

Tem limitações como têm todos, mas é uma vergonha a quantidade de golos falhados ou as aselhices que por vezes vemos lá atrás.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,751
3,962
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Podemos e devemos criticar, mas agora usar tudo para justificar é que não, tirar fora do contexto o que o Sérgio disse após a pergunta do jornalista...a resposta não foi de menino mimado bem pelo contrário....
Assobios aos jogadores à saída do estádio]:

«Assobiem-me a mim. Sou julgado pelos resultados e se não apresentar resultados vou-me embora. Sou o líder da equipa, sou que eu que meto os jogadores a jogar e sou eu que os treino. Acontece algo negativo e o treinador é que paga. Assumo essa responsabilidade. Agarro nas minhas malas e vou-me embora, não há problema absolutamente nenhum.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
gnh disse:

Plantel fraco??? Lool tudo serve

Vamos então analisar:

- Melhor Grs do Campeonato
- Melhor lateral do Campeonato;
- Pepe, Felipe e Mbemba eram centrais titulares em qualquer equipa da liga:
- Militão é somente um dos melhores jogadores que por aqui passaram;
- Danilo, Herrera, Oliver, Otávio e S. Oliveira não é um meio campo fraco.... muito pelo contrário;
-Brahimi e Corona são dois extremos TOP para o nivel do nosso campeonato;

Maior debilidade do plantel é não ter um matador, mas mesmo assim tem o Marega e o Soares com quase 40 golos

Isto é fraco???

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,900
3,619
41
Almada
jfc_campos disse:
danilo é outra vaca sagrada, não se pode criticar mas a nivel de posicionamento anda horrivel
Anda....é o novo nome do meio do Danilo, o primeiro é coxeia, e o último é manca

D

Dragon_92

Guest
gnh disse:

Eu até levaria esse argumento como uma grande atenuante para o futebol que temos apresentado, mas a partir do momento em que um treinador vem numa entrevista dizer que o Caio Lucas não serve porque não defende e não tem intensidade e depois dá o aval para contratar o Fernando Andrade...

Alguma vez se pode queixar da qualidade do plantel? Por amor da santa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,275
12,200
vitor oliveira disse:
Podemos e devemos criticar, mas agora usar tudo para justificar é que não, tirar fora do contexto o que o Sérgio disse após a pergunta do jornalista...a resposta não foi de menino mimado bem pelo contrário....
Assobios aos jogadores à saída do estádio]:

«Assobiem-me a mim. Sou julgado pelos resultados e se não apresentar resultados vou-me embora. Sou o líder da equipa, sou que eu que meto os jogadores a jogar e sou eu que os treino. Acontece algo negativo e o treinador é que paga. Assumo essa responsabilidade. Agarro nas minhas malas e vou-me embora, não há problema absolutamente nenhum.
Boa viagem, pelo menos tem humildade para reconhecer que é o culpado. Pode não ser o único, mas é um dos principais culpados.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
676
628
Portodevolta disse:
"Texto do espaço futebol, diz tudo aquilo que eu penso!!!
Sérgio Conceição perguntou: "O que é isto?" quando o Rio Ave empatou o jogo de hoje em Vila do Conde. Ele é que tem de explicar o que é isto...
Tem de explicar como se perde um campeonato em que teve na liderança com 7 pontos de vantagem.
Tem de explicar, por exemplo, por que Herrera mesmo em sub-rendimento joga sempre e Óliver quase sempre em grande nível, pouco joga.
Tem de explicar, por exemplo, por que Marega joga sempre, mesmo quando falha 9 decisões em 10, ainda que vá marcando os seus golinhos.
Tem de explicar, por exemplo, por que se deixa ir embora Gonçalo Paciência para ir buscar Fernando Andrade.
Tem de explicar, por exemplo, por que Felipe joga sempre e por que um dos melhores centrais do mundo joga a lateral.
Tem de explicar, por exemplo, por que Brahimi é sempre um dos sacrificados e outros nunca o são.
Tem de explicar por que não acertou/potenciou uma única contratação de inverno desde que chegou ao FC Porto.
Tem de explicar por que coloca sempre a dimensão física e a suposta garra à frente da competência técnica e da qualidade de decisão e execução.
Que nos venha explicar isto e muito mais, ele que sempre conviveu mal com a crítica, está na hora de vir dar explicações para o rendimento insuficiente da sua equipa na temporada 2018-19.
E se foi o principal obreiro do título portista na época passada, é também o responsável número um pela provável perda do título nesta época."