Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,153
7,651
O SC é demasiado emocional e pouco ou nada racional. Até na forma como reage as criticas isso se nota, criticas essas na maioria das vezes justas. O problema é que ele se acha melhor que efectivamente e é talvez por causa disso não reflecte e não corrige os seus erros nem tenta sequer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,153
7,651
gnh disse:
O treinador não tem culpa que o Marega e outros que tais falhem golos cantados.
Não tem culpa que num jogo destes não se assinalem 2 grandes penalidades gritantes.

Tem limitações como têm todos, mas é uma vergonha a quantidade de golos falhados ou as aselhices que por vezes vemos lá atrás.
Mas tem culpa de fazer do Marega aquilo que ele não é, aliás basta ouvir as declarações do SC sobre o Marega para perceber isso. E também tem culpa de valorizar mais o jogador de perfil mais físico em detrimento do jogador mais tecnico e criativo. Claro que todos temos limitações mas o problema dele começa logo numa ideia de jogo que não se adequa a uma equipa como Porto. 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,975
18,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei qual é o vosso problema, o treinador já praticamente disse que se põe na alheta se não ganhar nada. E não creio que vá dar uma de Lopetegas, a querer indemnização até ao último cêntimo.

Isto quando veio para cá a ganhar menos do que ganharia em França.

O que aconteceu neste jogo foi o que aconteceu n vezes esta temporada. Nenhuma surpresa aí.

Esperar que amanhã os vermelhos certos percam- não merecemos ganhar campeonatos, mas também não vejo mais equipas que o mereçam.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,879
11,289
Como ja tinha dito a diferença entre besta e bestial é uma remate que vai ao ferro e entra ou que vai ao lado.

O chutao do herrera na luz passou um pano nos graves problemas deste clube.......

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,086
1,744
Eu prefiro um treinador Campeão!!! Se for o JJ que seja... Este ano SC tem sido péssimo na gestao dos.jogadores e nomeadamente nas leituras de jogo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,275
12,200
Drago93 disse:
Plantel fraco??? Lool tudo serve

Vamos então analisar:

- Melhor Grs do Campeonato
- Melhor lateral do Campeonato;
- Pepe, Felipe e Mbemba eram centrais titulares em qualquer equipa da liga:
- Militão é somente um dos melhores jogadores que por aqui passaram;
- Danilo, Herrera, Oliver, Otávio e S. Oliveira não é um meio campo fraco.... muito pelo contrário;
-Brahimi e Corona são dois extremos TOP para o nivel do nosso campeonato;

Maior debilidade do plantel é não ter um matador, mas mesmo assim tem o Marega e o Soares com quase 40 golos

Isto é fraco???
Fraco é o treinador que não faz omeletes com os ovos que lhe dão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,694
14,360
FCP82 disse:
Eu prefiro um treinador Campeão!!! Se for o JJ que seja... Este ano SC tem sido péssimo na gestao dos.jogadores e nomeadamente nas leituras de jogo.
Só pode ser brincadeira...se fosse outro queria vilas boas

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,007
5,427
Nao gostei da reação do Sergio a dizer que se ia embora por causa dos assobios

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,751
3,962
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
dragon55 disse:

Não foi isso que ele disse... é melhor ler tudo...para não ficar fora de contexto....
Assobios aos jogadores à saída do estádio]:

«Assobiem-me a mim. Sou julgado pelos resultados e se não apresentar resultados vou-me embora. Sou o líder da equipa, sou que eu que meto os jogadores a jogar e sou eu que os treino. Acontece algo negativo e o treinador é que paga. Assumo essa responsabilidade. Agarro nas minhas malas e vou-me embora, não há problema absolutamente nenhum.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
dragon55 disse:

Vou meter aqui o que escrevi no tópico do jogo:

"Tantos e tantos com ordenados de merda, a pagar quotas e a apoiar pelos estádios, a cortar dias de férias, pessoas normais que levam na cabeça forte e feio dos patrões, o habitual na sociedade e depois vemos isto...

Pessoas que ganham milhares e nem arcaboiço têm para ouvir umas bocas de quem os leva ao colo anos a fio..."

J

JAEP

Guest
dragon55 disse:

Endeusaram o homem de tal forma que é uma reação expéctavel.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,975
18,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É melhor ser como VP quando ele disse que não queria saber da opinião dos adeptos, só lhe interessava a do presidente.

Deve ser por isso que ele foi altamente popular entre os adeptos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,855
7,914
Como disse várias vezes durante a época, foi culpado por termos ganho no ano passado e tem sido culpado nos desaires..

Fomos roubados? Fomos e se o penalty da segunda parte era marcado ficava fechado e o Sérgio teria o mérito na vitória porque funcionou..

Não soube mexer, levou 5 jogadores que já actuaram a lateral direito, Militão, Maxi, Manafá, Mbemba, Corona.. Deixou de fora Adrian, André Pereira e Abou.. Agora é fácil falar mas não deixa de ser estranho que tanta gente tivesse batido nessa tecla..

Ao fim de 2 épocas continua sem por a teimosia de parte para olhar ao que é melhor para a equipa.. É o erro dele..

Poderíamos ter ganho e não ser campeões na mesma, não podíamos era ter feito esta oferta embrulhada, estamos dependentes do Braga e ainda temos de ganhar aos lagartos..

Enfim, no final se fará o balanço, mas já teve erros a mais esta época..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
Drago93 disse:
Plantel fraco??? Lool tudo serve

Vamos então analisar:

- Melhor Grs do Campeonato
- Melhor lateral do Campeonato;
- Pepe, Felipe e Mbemba eram centrais titulares em qualquer equipa da liga:
- Militão é somente um dos melhores jogadores que por aqui passaram;
- Danilo, Herrera, Oliver, Otávio e S. Oliveira não é um meio campo fraco.... muito pelo contrário;
-Brahimi e Corona são dois extremos TOP para o nivel do nosso campeonato;

Maior debilidade do plantel é não ter um matador, mas mesmo assim tem o Marega e o Soares com quase 40 golos

Isto é fraco???
Realce nesta parte.

Aboubakar na época passada fez 26 golos, dois desses juntos tem "quase 40 golos".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,153
7,651
JAEP disse:
Pois e agora esta-se a fazer de vitima. Não lhe fica bem e está a pedir o o apoio do Presidente. O problema é que se julga melhor daquilo que é , até aqui é muito parecido com JJ. iNCRIVEL. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,270
53,481
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
O que dizes é ridiculo de se dizer tendo em conta o carácter do SC, mas dizer isso perante uma fake new ainda é mais..