Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O Sérgio claro que tem coisas boas, é portista por exemplo, os milhares que aqui andam também são!!! mas isto só não chega....

Ontem a ganhar 2-0 aos 85 minutos com as opções que tomou fez-me lembrar aquela final da Taça, Braga-Zbording em que a ganhar por 2-0 aos 10 minutos de jogo, com mais um jogador em campo!!!!!!, conseguiu perder o filho da puta do jogo por 2-3, recuando a equipa durante 80 minutos....., sem qualquer qualidade de controlo de bola!!!!!!!

Tem que ir embora!!

CHEGA!!!!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Sky disse:
Mais que a falta de controlo do jogo que mais uma vez a equipa demonstrou, não gostei da facilidade com que se mostrou disponível para sair. Vejo-o como peça essencial na reabilitação do nosso clube e via-o como pessoa mais interessada nisso que aquilo que me pareceu ontem com essas declarações.

Honestamente, apesar dos defeitos que naturalmente Sérgio tem, querer a sua saída, dizer que não é treinador, é ter memória curta, é ser ingrato, é não ter noção.

Ingrato em que? Ganhou um campeonato e então? Tantos outros que ganharam e saíram. Eu quero o Porto a jogar futebol bonito e atrativo pois assim estamos mais perto de ganhar.

O Sérgio pede para virem jogadores que nem jogam e depois ainda os despacha. Só sai dinheiro dos nossos bolsos. Porque não pede um avançado? Acha que está bem?

Futebol miserável deste treinador.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,311
45,172
Conquistas
7
109
RXavier10 disse:
Ninguém quer um Miguel Cardoso qualquer, quer um treinador que tenha a capacidade de meter o clube a jogar conforme aquilo que é, um clube grande! Quero um treinador que meta a equipa a jogar um futebol personalizado, com capacidade de ter bola e controlar o jogo, e que não se deixe encostar às cordas por qualquer equipa, ficando apenas a despachar bolas da área.

E o que interessa não é o Óliver jogar sempre. Interessa é o Porto jogar bem e ganhar. Porque jogando bem estamos mais próximos da vitória. O melhor Porto esta época teve sempre (ou quase) o Óliver em campo. É normal então, digo eu, que a malta queira ver o Óliver lá dentro.
o Oliver é bom jogador, parece ser uma grande pessoa mas simplesmente não é jogador que querem fazer dele.
parece que estão a falar do Xavi, autêntico exagero.

jogar como clube grande não é ter um modelo de posse e ponto final.
ter posse não equivale a bom futebol.
tivemos cá o melhor exemplo disso há pouco tempo.

se me dessem um treinador com esse modelo mas DE JEITO, tudo bem.
não um pseudo-intectual qualquer.
se não mais vale meter o Freitas Lobo a treinador.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,732
11,009
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
LeaveYD disse:
Nantes.... Deixa me rir. Tanta classe....
Estas à vontade para rir, isto é um espaço entre Portistas.
Nao comparei clubes, o SC deixou meio salartio e pegou numa equipa que ninguem queria, impediu o penta dos merdas.
Outro treinador nao conseguia sequer ficar em segundo lugar na minha opinao.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Malhanga disse:
O Sérgio claro que tem coisas boas, é portista por exemplo, os milhares que aqui andam também são!!! mas isto só não chega....
É irrelevante para o caso, mas há meia dúzia de anos atrás, o Sérgio Conceição disse numa entrevista que era Sportinguista.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Azul_Eterno disse:
Estas à vontade para rir, isto é um espaço entre Portistas.
Nao comparei clubes, o SC deixou meio salartio e pegou numa equipa que ninguem queria, impediu o penta dos merdas.
Outro treinador nao conseguia sequer ficar em segundo lugar na minha opinao.

Esta na sua terra, estava na Champions e mais perto de saltar para um gigante europeu. É esta a viagem natural dos jogadores e treinadores, não sei se sabes.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,732
11,009
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
LeaveYD disse:
Esta na sua terra, estava na Champions e mais perto de saltar para um gigante europeu. É esta a viagem natural dos jogadores e treinadores, não sei se sabes.
Obvio, o tao desejado Marco Silva é que preferiu treinar o Everton com milhoes para compras e saltar para um gigante ingles, certo ?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,953
1,332
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É irrelevante para o caso, mas há meia dúzia de anos atrás, o Sérgio Conceição disse numa entrevista que era Sportinguista.
É verdade sim senhor, vi essa entrevista, mas isso é irrelevante.
O Jesualdo, o Mourinho não eram portistas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não sei porquê, mas a opinião que tenho de VP e Oliver é muito similar. Da mesma forma as opiniões contrárias á minha, também o são.

Claramente prefiro um AVB a treinar ou um Moutinho já na curva descendente da carreira. Defendo claramente as equipas brilhantes, não basta ter equipas boas. Além da liderança, tem de existir carisma!

Recuperámos competitividade e identidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
cagarro disse:
Não podemos, mas acontece, confundir o Porto com qualquer Treinador ou Presidente.
Quem é SC para enfrentar os adeptos com as mãos na cintura?
A maior força do nosso Clube è o MAR AZUL, mal do Porto quando não aceitar a nossa insatisfação.
Perdoem—me a expressão, mas chama—se dar a cara caralho.
É respeitar aqueles que andam o ano todo de um lado para o outro e levantar a cabeça, assumir as responsabilidades e ouvir as frustrações dos adeptos. Grande atitude na minha opinião. Não é ir ali só nas horas boas, atitude de merda era baterem palmas do meio campo e irem esconder—se no balneário como muitos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,311
45,172
Conquistas
7
109
LeaveYD disse:
Ingrato em que? Ganhou um campeonato e então? Tantos outros que ganharam e saíram. Eu quero o Porto a jogar futebol bonito e atrativo pois assim estamos mais perto de ganhar.

O Sérgio pede para virem jogadores que nem jogam e depois ainda os despacha. Só sai dinheiro dos nossos bolsos. Porque não pede um avançado? Acha que está bem?

Futebol miserável deste treinador.
o que é futebol bonito e atractivo?

o que é isso?

se não ganhar, também é bonito e atractivo à mesma'?
não queriam logo correr com o treinador à mesma?
aqui?  haha  ha!
até podia ser a 2ª reencarnação do Cruyff,
não sendo campeão passa imediatamente a merda.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,311
45,172
Conquistas
7
109
Um Portista disse:
Perdoem—me a expressão, mas chama—se dar a cara caralho.
É respeitar aqueles que andam o ano todo de um lado para o outro e levantar a cabeça, assumir as responsabilidades e ouvir as frustrações dos adeptos. Grande atitude na minha opinião. Não é ir ali só nas horas boas, atitude de merda era baterem palmas do meio campo e irem esconder—se no balneário como muitos.
nam.
isso que dizes - que foi obviamente o que aconteceu - são desculpas e é mentira.

ele foi la para andar à porrada com os adeptos.
eu não papo grupos.

D

Dragon_92

Guest
Eu nem peço futebol bonito... A única coisa que eu peço é que a equipa consiga controlar os jogos. Somos um ZERO nesse aspeto do jogo.

Noutros tempos bastava fazer 1-0 e o jogo estava ganho!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
Cheue disse:

o que é isso?

aqui?  haha  ha!
Eu não sei os outros adeptos mas para mim o importante é ganhar.

Se ganhar e jogar futebol como eu gosto de ver, então melhor.
Mas se não puder ser, então que ganhe apenas.

Agora futebol bonito e não ganhar, não serve absolutamente de nada...

J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:
Não interessa é verdade, mas isso é uma surpresa para mim.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Azul_Eterno disse:
Obvio, o tao desejado Marco Silva é que preferiu treinar o Everton com milhoes para compras e saltar para um gigante ingles, certo ?

Desejado? Ele foi despedido. Quem o queria? Do as galinhas a certo momento.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
m3a4424 disse:
Eu não sei os outros adeptos mas para mim o importante é ganhar.

Se ganhar e jogar futebol como eu gosto de ver, então melhor.
Mas se não puder ser, então que ganhe apenas.

Agora futebol bonito e não ganhar, não serve absolutamente de nada...

Na. A nova moda é jogador futebol feio e não ganhar. Isso é que é.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Cheue disse:
nam.
isso que dizes - que foi obviamente o que aconteceu - são desculpas e é mentira.

ele foi la para andar à porrada com os adeptos.
eu não papo grupos.
Tas a falar da ida para o autocarro? Eu estou a falar do final do jogo no relvado.
Estiveste presente cá fora? Como.descreves o k viste?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Cheue disse:

o que é isso?

aqui?  haha  ha!

Realmente é melhor andar com futebol de merd* e não ganhar. Sim é essa a nova moda no futebol.

J

JAEP

Guest
Isso de jogar feio vale o que vale, quem dera o FC Porto por vezes jogar feio mas ao menos tivesse o jogo controlado.