Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
loool322 disse:
Com JJ eramos campeões. E vindo JJ não tenho a minima duvida que a SAD lhe daria os jogadores que ele iria pedir e iamos ter o melhor futebol pratico em portugal e um grande plantel.
E lá se ia o cumprimento do Fairplay pelo cano abaixo. JJ longe

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,117
626
Cheue disse:
Contigo era de 90 pontos para cima
Com futebol "bonito" claro.
Isso, enquanto ele não treinar o Porto, não temos como saber.

Agora uma coisa eu tenho a certeza. Pior que o Lopetegui, e outros que por cá andaram, não deverá ser...

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,756
1,124
Zeus disse:
Com este plantel o JJ era campeão? O Sérgio foi...
Nunca podemos saber. Eu acredito que era. E este plantel não é tão mau como o pintam. Só não temos um avançado de grande qualidade como estamos habituados. Mas os que temos chegam para o tugão.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,756
1,124
MIMM disse:
E lá se ia o cumprimento do Fairplay pelo cano abaixo. JJ longe
Temos o dinheiro da champions, vamos vender o telles por uma verba alta, marega por uma verba alta, militão já esta vendido. Perdemos espero eu maxi diminuição muito significativa nos salários. Ainda sai brahimi e herrera o teto salarial vai baixar imenso e temos dinheiro para comprar. Temos e de comprar bem.

J

JAEP

Guest
No geral temos a melhor defesa da liga, no geral também temos os melhores médios e extremos e segundo o SC temos o melhor avançado que ele já treinou na sua carreira como treinador e que evitou a sua saida.

Porque razão não iriamos ser campeões com JJ ou outro treinador qualquer com qualidade? 

É com cada desculpa.

Dito isto, longe com JJ.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
Porto1893 disse:
Nao percebi a ironia.. mas o pepe nao veio fazer muito :/ o mbemba é um otimo central ... foi uma contratacao para agradar todos so que nos lixou..
O Pepe é um jogador de nível mundial que ontem chorou quando sofremos o segundo golo! A culpa não é do Pepe disso podes ter a certeza...

O Mbemba é ótimo central, concordo, mas também não joga.

Entretanto há outros que têm crédito ilimitado...

Estamos a discutir única e simplesmente as opções do treinador.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,440
782
59
Viseu
Tudo muito doloroso e penoso. Mas que, na nossa tristeza e até alguma fúria, não se destrua tudo o que existe. Com calma e racionalmente, pensar no que se pode fazer. E não sou ingrato para com o nosso treinador. Este ano falhou algumas vezes, mas também acertou muitas. Temos que pensar com calma. Em Vila do Conde houve jogadores irreconhecíveis (por exemplo Danilo teve erros vergonhosos que nos custaram golos e que nos poderia ter custado outros e Iker tem uma reposição de bola no 1 golo fantasmagórica) e nem tudo foi culpa do SC. Muita calma com tudo, mas que é preciso mudar, é (mas a recandidatura está imparável e em marcha).

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
jardel disse:
Aqueles adeptos que o insultaram de forma gratuita quando ele foi ter com eles são idiotas.
O macaco lider é um idiota.
Foram os ditos adeptos "profissionais" que comem da mesma gamela dos dirigentes da SAD,
Caricato...

Quanto ao macaco, aquelas figurinhas deprimentes têm uma agenda por trás, é para inglês ver e gostar, não vá ele, um dia destes, perder aquele poleiro que tanto gosta.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
821
373
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
loool322 disse:
Temos o dinheiro da champions, vamos vender o telles por uma verba alta, marega por uma verba alta, militão já esta vendido. Perdemos espero eu maxi diminuição muito significativa nos salários. Ainda sai brahimi e herrera o teto salarial vai baixar imenso e temos dinheiro para comprar. Temos e de comprar bem.
esqueceste-te do adrian que tambem ganha uma verba bem alta

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não se pode contestar?
Queriam o quê? Depois daquela vergonha, deviam ter sido ainda mais apertados. Principalmente o presidente, mas como se tem lido aqui, até podíamos descer que para alguns continuava a ser o maior.
Li agora, que alguém dá mérito ao Sérgio por treinar tipos com tijolos nos pés, o que também é verdade.
Tem culpa própria, não percebo a insistência em Otávio, a maioria das substituições , mas também sei que marega, Soares, Fernando Andrade, Hernâni, André Pereira, Herrera, Otávio não são jogadores para um grande. Quanto muito para um braguilha.
Ontem fiquei fo****, ainda estou, mas depois de vários jogos a jogar mal, sempre no limite, é algo esperado.
7 pontos desperdiçados, que mais a dizer?
Penso que Sérgio é treinador à Porto e sente o clube, mas foi pela sua teimosia, e alguma arrogância que perdemos este campeonato para os corruptos.
Se deve ficar, não sei. Penso que vai sair e o futuro que seja o que Deus quiser.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,756
1,124
Hmrsilva disse:
O Pepe é um jogador de nível mundial que ontem chorou quando sofremos o segundo golo! A culpa não é do Pepe disso podes ter a certeza...

Pepe continua a ser dos melhores centrais do mundo mas é a jogar a direita mas há quem ainda quem o continue a colocar a esquerda..

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
821
373
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Hmrsilva disse:

Concordo ... Eu sou fã do felipe nao minto gosto de um central que me da bastante confiança pelo ar nao sabe sair a jogar que é um grande defeito. A nossa equipa vacilou ontem porque faltava um medio mais cedo mas estou com um mix de sensacoes que nem sei se quero que o sergio continue ou va embora

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
loool322 disse:
Nunca podemos saber. Eu acredito que era. E este plantel não é tão mau como o pintam. Só não temos um avançado de grande qualidade como estamos habituados. Mas os que temos chegam para o tugão.
Então primeiro dizes que ele era campeão agora dizes nunca saberemos... em que é que ficamos? É o que da falar em "ses" factualmente vale o mesmo que nada, o único facto é que com este plantel que para ti é bom para mim é pouco mais que banal o Sérgio foi campeão.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
138Abrema disse:
.
O SC foi campeão com o mesmo plantel que ficou em 3º e 2º respetivamente.com Lopetegui/Peseiro/NES.
A questão é que o SC tem muito mérito no que tem feito tendo em conta as limitações que tem. 50% do plantel não tem lugar. Pensar em jogadores como: Fabiano; Vanâ; Maxi(fim de carreira); Bruno Costa( Não, não tem nada que ver com os talentos REAIS que existem na nossa formação); Loum( Apenas tem cabedal para jogar na nossa equipa, nada mais.); Manafá;
Hernani; Fernando Andrade; Adrian;  Andre Pereira;.... Atenção!!! Não considero o Tiquinho; Marega; Aboubakar etc etc jogadores de nível á Porto mas tendo em conta aquilo que temos..........
O próprio Herrera é um jogador esforçado mas perfeitamente/facilmente substituível( jogador extremamente esforçado mas não chega, senão também teria sido número 10 do nosso clube).
O SC tem muito que aprender mas de forma alguma é o problema, como tem provado é a resolução.
Também sei que os jogadores que ele tem escolhido (DENTRO DAQUILO QUE A SAD LHE PODE OFERECER) não  tem sido uma mais valia).  Mas sejamos diretos e concretos, existe alguma solução mais credível/ aceitável para ser nosso míster?Se sim, quem ?
Não faltam soluções aceitáveis e credíveis, o Porto é muito grande e muito antigo, tem muita gente e muita história nobre e leal, não se esgota em Pinto da Costa nem em Sérgio Conceição.

O Porto somos nós.

Não é momento de estar a falar em nomes etc, até porque me parece que as fissuras da racha que ontem se percebeu entre os adeptos e equipa vai além do treinador e desta vez inclui malta com influencia...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
loool322 disse:
Sim falta só um avançado...loll

É ir ver quantos campeonatos o FCP ganhou com avançados com a qualidade de Marega e Soares e Fernando.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Zeus disse:
Então primeiro dizes que ele era campeão agora dizes nunca saberemos... em que é que ficamos? É o que da falar em "ses" factualmente vale o mesmo que nada, o único facto é que com este plantel que para ti é bom para mim é pouco mais que banal o Sérgio foi campeão.
No ano que se descobriu toda a corrupção dos vermelhos. Isso sim foi o que os deitou abaixo. Francisco J. Marques teve metade do papel. Custe o que custar a maior parte.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,756
1,124
Zeus disse:
Se não gostas de brincar aos "ses" um facto é que sergio perdeu 7 pontos de vantagem, perdemos 2 vezes contra os porcos e não ganhamos a um sporting que estava a jogar pessimamente. E perdemos o campeonato a custa dela. Se não gostas de "ses" tens aqui um facto perdemos o campeonato e em grande parte a culpa está depositada nele e na sua teimosia.