Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Azul_Eterno disse:
O SC tem todo o direito em ir embora quando quiser, sacrificou muito para treinar o nosso clube quando nem era a primeira opcao.

Depois nao venham chorar quando aparecer um NES, ja que choram por terem mandado embora um VP
A historia de que veio fazer-nos um favor..
Ele veio foi aproveitar a oportunidade de uma vida, de ser campeao por um clube que adora.
Sacrificou dinheiro por lutar por titulos e jogar a champions?
Sim e quantos outros treinadores a lutar por um lugar a meio da tabela numa liga como a francesa recusariam?!
Se falássemos de um treinador campeao ou habituado a lutar por campeonatos, aí aceitava essa historia de um salvador que coitado abdicou de tudo para vir salvar o seu clube amado.

Quanto achas que vai cobrar depois de sair daqui com um titulo de campeao pelo menos  e com experiencia de champions?

Houve um match entre o que queríamos e o que ele queria para a sua carreira. Esta experiencia poderia/pode projetá-lo para outras oportunidades que ele nao teria sem ter vindo para o NGC.

Aqui nao se fazem favores a ninguem, nem o clube a qualquer jogador e treinador, nem o contrário.

Deve-se analisar friamente as coisas, nem 8 nem 80.

Ps: claro que teve um muito bom desempenho o ano passado com as condiçoes que teve mas aqui estou a falar apenas da decisao de vir para o NGC.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
PV3 disse:
.

Ps: claro que teve um muito bom desempenho o ano passado com as condiçoes que teve mas aqui estou a falar apenas da decisao de vir para o NGC.
É profissional. Tem familia e logo 4 ou 5 filhos.

Mas mostrou e tem mostrado um "carinho " muito especial pelo FCP.

Tem dado Tudo. Expos se. NAO PRECISAVA.

E com as condiçoes que tem ( e sao bem limitadas face as expectativas) está em todas, montou equipa competitiva e fez dinheiro e muito, nas 2 epocas, para o FCP que tanto precisava e pelos vistos precisa.

Lembrar que segundo o que foi dito, quando SC aceitou ser rresponsavel tecnico do FCP, houve treinadores da moda que recusaram o FCP, por falta de dinheiro e qualidade do plantel....

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
tsilva12 disse:
Não percebo este estatuto de intocável que o Sérgio goza da parte de alguns adeptos. Já tivemos treinadores bem melhores que ele que foram bem mais criticados por bem menos.

Agora bater no peito e mandar uns berros é suficiente? Abram a vaga que eu candidato-me.

Só não vê quem não quer. Basta ver os jogos do Porto. O nosso futebol é do mais pobre que há. Construção a partir de trás não há. É bola no Felipe e pontapé para o Marega. Tudo no esforço, na raça, no crer. Isso não dura para sempre. Vejam as equipas que estão nas meias da Champions. Com outros recursos é verdade, mas todas elas têm algo em comum. Todas elas jogam um futebol apoiado, de critério, de controlar com bola.

E a questão do plantel ser fraco não cola. Não é, é o melhor plantel do campeonato. Ou preferiam ter o André Almeida em vez do Militão, o Pizzi em vez do Corona, Samaris em vez do Danilo, etc?
Na frente têm outra qualidade porque o treinador assim o quer. E olhem que o Lage também não tem nenhum toque de midas. Quem é que fez birra para segurar o Marega? Não foi nenhum de nós. E mais digo, o Felix com o Sérgio Conceição se calhar nem para o banco ia. É magrinho o rapaz...
Tudo dito...e bem dito.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
LeaveYD disse:
É dos "idiotas" que foram ofender o SC e que estiveram sempre com as equipas mesmo nas derrotas. Aqueles adeptos que nunca desistiram da equipa. Mas chega a um ponto onde o horizonte é negro.
Deviam era te-los apertado muito mais cedo. Alias o facto de jogadores irem ter com a claque depois de um jogo destes, parece que estão a gozar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
COTADRAGÃO disse:
Talvez seja melhor nao acreditares nisso.

INJUSTIÇADO deve ser como se sente.

As condiçoes internas e externas do FCp estavam longe de serem boas.
Quanto as condições internas tem total confiança de toda a direção, inclusive e principalmente do presidente. Mesmo que perca tudo.

Agora, se ele se quiser ir embora... aí não há nada a fazer.

Mas eu duvido disso.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Tudo isto que vejo por aqui , faz me lembrar os episodios que se passaram com Pedroto no FCP.

Os "sabios" lá davam a sua contribuiçao para o empurrar para fora do FCP e depois TUDO piorava ( e muito) por muitos anos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,454
18,051
29
Filipe01 disse:
A atitude da equipa foi miserável, então que dizer de um treinador que tira Brahimi para meter Manafa num jogo em.que a equipa nem sequer controlava o meio campo.

E se fosse a primeira ou a segunda vez que víamos estas decisões..
Falha, mas falar de fora é fácil por isso não es tu que  estas lá,

E o meu treinador e estou com ele ate ao fim

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Gosto muito do Conceição como homem.

Agora. O futebol que não jogámos...

Ele quis jogar o mesmo que o ano passado, sem os jogadores que tínhamos no passado e não foi buscar ninguém que fosse uma alternativa ou uma opção decente.

A gestão foi horrível.

Nunca soube ou quis mudar. Vou mais para a vontade porque houve ali um momento em que tentamos jogar diferente e gostei, mas depois veio a derrota com os corruptos e voltou tudo ao normal.

Ontem foi o cumulo. 2-0 aos 85min de uma final. Em que o inimigo vai jogar fora e deixámo-nos empatar por um dos Rio Ave mais fracos dos últimos anos...

Tou super desiludido. Só gostava que o Conceição não fosse tão casmurro para ficar e mudar.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
COTADRAGÃO disse:
Tudo isto que vejo por aqui , faz me lembrar os episodios que se passaram com Pedroto no FCP.

Os "sabios" lá davam a sua contribuiçao para o empurrar para fora do FCP e depois TUDO piorava ( e muito) por muitos anos.
Por muito que custe a muitos, o FCP sempre foi, é e sempre será mais importante que as pessoas que por lá passam.
Basta ver os títulos internacionais que ganhamos já o Sr. Pedroto não estava entre nós.
Não vai ser diferente quando o SC sair com toda a certeza. O Porto é muito maior do que as pessoas que o servem!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
COTADRAGÃO disse:
"Do Forista DraGAO 1616:

Re: Liga, 31ªJ; Rio Ave - FC Porto 2-2

Hoje às 12:50 am

Incrível ... Então agora a culpa de tudo é do SC ?

Lembrem-se só que se não fosse SC este ano os mouros iam ser hexa ...
Ou acham que mais algum treinador com o plantel de merda do ano passado ou este ano ia ser campeão ?

Ano passado já foi um milagre e este ano ia ( ainda pode ser ) outro .
Ou acham que com Maregas , Soares , Octávios , Hernanis ,e outros , se tem um ataque para ser campeão ?

Este plantel tem meia dúzia de jogadores com categoria para jogar no Porto e nada mais que isso .
Tudo o resto é força e boa vontade nos dias que estão bem dispostos .
Claro que o SC tem as suas limitações , mas muitas delas derivam da falta de qualidade do plantel .
Por isso houve pouca rotação , e porque SC quiz ganhar tudo ( queimou energias importantes na Taça da Liga ).

O único jogador que SC teve como 1ª opção foi Militão , mais nenhum dos seus pedidos foi atendido , e resto foram terceiras e quartas opções ... Aliás SC teve muito perto de se demitir ainda antes da época começar .

Se não fosse SC estamos falidos ( ainda mais do que estamos ) , e sem crença nenhuma numa maré de derrotas em 6 anos consecutivos . Vai haver muito dinheiro no próximo Verão e nem quero pensar num treinador manso com esta SAD , como aconteceu em anos recentes dos quais guardo fracas memórias .

SC criou um MAR AZUL e fez-nos voltar a acreditar , mesmo com planteis muito limitados e com uma direção que já passou á muito o prazo de validade ...

O que nos falta são jogadores de qualidade para o meio campo e para a frente .
Quando se enfrenta uma época com dois jogadores nucleares em fim de contrato ( um é capitão ) , quando se vende o melhor central a meio da época ( porque não esperaram pelo fim ? ) , quando se olha para o banco de suplentes num jogo da Champions e não existem opções para uma substituição digna desse nome ... está tudo dito .

Mas continuem a insistir no Sc como o problema , é a melhor prenda que podem dar á SAD ...."

......

E quando o estimado forista (dragao 1616) , salvo erro, acrescenta que parte dos jogadores que actuaram ontem, nao ficam no clube e o seu estado espirito pode nao ser o melhor e parte dos reforços foram terceiras escolhas.....
O problema é que a incompetência da SAD e as escolhas de SC nos colocaram nesta situação.

Foi SC que vetou a saída de 2 dos jogadores que agora já andam com a cabeça fora do FCP.

Pior, 2 jogadores que agira vao sair a custo ZERO.

O problema foi SC ter aceite essas terceiras escolhas e pior, aceitou terceiras escolhas em vez de apostar em alguns jogadores da casa.

Melhor exemplo: Gonçalo saiu, Galeno emprestado e acabamos com Fernando. Admite-se?

Prefere um Jorge a um Rafa.

Deixa sair  SO e não arranja um médio com as mesmas características e agora Herrera tem que jogar sempre apesar das exibições medíocres.

Manada? O miúdo dos juniores é melhor.

E depois, SC não pode ir para um jogo contra um Feirense com a mesma equipa estourada que jogou contra um Roma.

SC não pode ter como filosofia de jogo o Chutão.

SC não pode ter jjogo atrás de jogo, problemas de controlo de jogo a meio campo e apostar, como ontem, em Manafa para resolver esse problema quando tem Oliver e Bruno Costa no banco.

Goram tantos jogos sempre assim e sempre a repetir os mesmos erros. Esses erros são para finalmente corrigir ou vai continuar a fazer o mesmo?

Quanto à SAD e a PdC, os 79% , que justifiquem a novela para a lateral direita que é um beli exemplo da qualidade de gestão desta SAD.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
nb_dragoes disse:
Falha, mas falar de fora é fácil por isso não es tu que  estas lá,

E o meu treinador e estou com ele ate ao fim
Pois, é um treinador que ganha muito dinheiro e que não está lá a fazer favores a ninguém.

E muito menos para cometer erros como esse de ontem que é inexplicável e de quem não estava a ver aquele jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Mas andamos todos a viver numa realidade paralela???

Não tivemos sempre dificuldades financeiras, quando comparados com outros clubes europeus?

Quanto dinheiro gastamos desde que SC é treinador??

Provavelmente quase 30M ( estou a falar de cor), e podíamos ter gasto muito mais caso tivesse aceite por exemplo perder o Marega e o Herrera...

Mais do que contratações, foi dado ao SC algo que NUNCA foi dado a nenhum outro treinador: não perder as suas principais figuras ( isto num momento bastante complicado a nível financeiro)

Com a venda do Marega, não se podia ter trazido um Jackson ou um Lisandro???

É preciso é saber comprar, e ou o SC é um manso como os outros e come o que a SAD lhe dá ou deixa muito a desejar no que a compras diz respeito
Tu andas claramente.

É hilariante esse "NUNCA" sei lá assim de repente não te lembras da época de AVB?...

Com a venda do Ricardo e do Dalot por mais de 40M não dava para comprar um lateral??

Se com a venda do Marega dava para comprar um Jackson que o vendessem e comprassem..

É preciso saber comprar, quem compra não e o treinador, mas se por acaso for, o SC comprou um dos melhores centrais do mundo...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Hmrsilva disse:
Por muito que custe a muitos, o FCP sempre foi, é e sempre será mais importante que as pessoas que por lá passam.
Basta ver os títulos internacionais que ganhamos já o Sr. Pedroto não estava entre nós.
Não vai ser diferente quando o SC sair com toda a certeza. O Porto é muito maior do que as pessoas que o servem!
Pois os diversos empurroes dados a Pedroto,pelos adeptos e nao só, atrasaram o Clube para aí 25 anos e favoreceram a caminhada dos Rivais.

TIVERAM GRANDES CONSEQUENCIAS.

Ainda hoje pagamos isso, pois falta nos mais "MASSA CRITICA" para atenuar Ferocidade CenTRALISTA.

D

Defesa Central

Guest
sirmister disse:
É preciso saber comprar, quem compra não e o treinador, mas se por acaso for, o SC comprou um dos melhores centrais do mundo...
Até "comprou" dois, um deles em janeiro. O pior é que não abdica daquele que nem no valadares (sem ofensa) tinha lugar.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,125
2,190
Culpado por não exigir qualidade mínima para reforçar as debilidades e desequilíbrios do plantel. Mesmo assim não deveríamos perder pontos como perdemos. Dada a falta de qualidade gritante, é engraçado que na zona central temos excesso de qualidade e nas outras zonas do campo é uma pobreza difícil de perceber.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Para me virem para aí com JJ ou treinadores que não tenham sido campeões.

Que o Sérgio assine um contrato de 10 anos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Filipe01 disse:
O problema é que a incompetência da SAD e as escolhas de SC nos colocaram nesta situação.

Foi SC que vetou a saída de 2 dos jogadores que agora já andam com a cabeça fora do FCP.

Pior, 2 jogadores que agira vao sair a custo ZERO.

O problema foi SC ter aceite essas terceiras escolhas e pior, aceitou terceiras escolhas em vez de apostar em alguns jogadores da casa.

Melhor exemplo: Gonçalo saiu, Galeno emprestado e acabamos com Fernando. Admite-se?
vamos dar de barato que é mesmo verdade que SC nao foi favoravel a saida de Herrera e Brahimi.

Se nem o Ricardo Pereira substituiram como ia montar equipa competitiva?

Depois, ninguem quer saber de nada.

Se temos ambiçoes como Clube , temos quer ter bons (mesmo) planteis.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
COTADRAGÃO disse:
Pois os diversos empurroes dados a Pedroto,pelos adeptos e nao só, atrasaram o Clube para aí 25 anos e favoreceram a caminhada dos Rivais.

TIVERAM GRANDES CONSEQUENCIAS.

Ainda hoje pagamos isso, pois falta nos mais "MASSA CRITICA" para atenuar Ferocidade CenTRALISTA.
Concordo totalmente consigo. O que está em causa aqui não é "apenas" um campeonato. O que está em causa aqui é uma guerra que estamos a fazer ao benfiquistão instalado no nosso país! É uma guerra a um conjunto de bandidos que escolheram o 5LB para encapotar o que fazem.
Por isso, não podemos entregar de mão beijada como fizemos um campeonato. Ontem foi apenas mais um prego no caixão. Já pareço uma cassete mas não é possível perder uma vantagem de 5 pontos da forma como o fizemos!
Não me conformo e não perdou-o a quem foi o responsável máximo dessa façanha: o treinador.
Nada me move contra ele, gostei dele como jogador, teve todo o mérito do mundo em conseguir o que conseguiu o ano passado e terá sempre um lugar na história e no coração dos portistas mas para mim não tem capacidade para treinar o FCP.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Tu andas claramente.

É hilariante esse "NUNCA" sei lá assim de repente não te lembras da época de AVB?...

Com a venda do Ricardo e do Dalot por mais de 40M não dava para comprar um lateral??

Se com a venda do Marega dava para comprar um Jackson que o vendessem e comprassem..

Tu é que és hilariante loool

O AVB perdeu só os dois capitães de equipa... Coisa pouca

Que vendessem o Marega?? Provavelmente isso seria feito se o treinador não andasse com chantagens públicas e em privado com ameaças de que batia com a porta

E obviamente que foi o treinador que deu o aval a grande parte das contratações entre elas o Militao e o Waris ou o Andrade

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
COTADRAGÃO disse:
Depois, ninguem quer saber de nada.
Vieram dois laterais direitos... Não sei quem sugeriu ou quem deu o aval... Um deles até jogava na liga francesa

O outro até me parece ter bastante potencial e é internacional brasileiro pelas camadas jovens