Se o Sérgio cair não duvides que o JJ, esse sim, seria primeira, segunda e terceira escolha do presidente.MrKovac disse:Para me virem para aí com JJ ou treinadores que não tenham sido campeões.
Que o Sérgio assine um contrato de 10 anos.
Mas defendo que o SC merece a oportunidade de ter um plantel decente, devidamente reforçado e com soluções à altura. Mas com o compromisso de colocar a equipa a jogar futebol e deixar o bombo em casa.
Se continuar a achar que, como já aqui disseram, ter atletas é mais importante do que ter futebolistas é um péssimo sinal. Por exemplo, Marega sai. Eu não quero um substituto para o Marega. Não quero um jogador com as suas características. Não quero um cavalo para atacar a profundidade depois de uma bola metida por um central.
É certo que o SC nunca montou assim as suas equipas, nem antes de chegar ao FC Porto, mas tem que perceber que ser campeão a jogar como jogámos até aqui não é a regra, é a exceção.
O Sérgio ganhou muito na época passada ao adaptar-se ao que tinha. Mas desta vez terá que ser ele a se adaptar.