Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
super82 disse:
O nosso treinador não gosta dos jogadores da formação, não é por falta de qualidade mas sim pelo tamanho deles.
Tou para ver é um treinador contrariar o presidente depois dele ter dito que ia apostar nos jovens
Quando a B ganhou a 2a liga o presidente disse exatamente a mesma coisa e foi o que foi...

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,290
super82 disse:
O nosso treinador não gosta dos jogadores da formação, não é por falta de qualidade mas sim pelo tamanho deles.
Tou para ver é um treinador contrariar o presidente depois dele ter dito que ia apostar nos jovens
Mas quando é que ele disse isso? Vocês ouviram o que ele disse sequer?

Ele diz que há qualidade, vai haver oportunidade e acompanhamento, já falou com o presidente em relação os miudos que queria ter na equipa principal! Depois meteu água na fervura para que não fique já tudo maluco e a ver nestes miudos uma espécie de Messias que vem salvar o clube e fazer de nós novos campeões da Europa!

A equipa precisa de reforços porque vamos perder muitos jogadore e depois precisa de integrar com cabeça e responsabilidade alguns miudos!

O SC nunca disse que não queria miudos da formação, nunca disse que não ia dar oportunidades a estes jogadore, nunca disse que eles não serviam ou não tinham qualidade. Apenas disse que era preciso ter calma com a forma como se faz as coisas porque estar na principal e na primeira liga é diferente de estar nos sub-19!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
Fernando Resende disse:
Mas quando é que ele disse isso? Vocês ouviram o que ele disse sequer?

Ele diz que há qualidade, vai haver oportunidade e acompanhamento, já falou com o presidente em relação os miudos que queria ter na equipa principal! Depois meteu água na fervura para que não fique já tudo maluco e a ver nestes miudos uma espé
cie de Messias que vem salvar o clube e fazer de nós novos campeões da Europa!

A equipa precisa de reforços porque vamos perder muitos jogadore e depois precisa de integrar com cabeça e responsabilidade alguns miudos!

O SC nunca disse que não queria miudos da formação, nunca disse que não ia dar oportunidades a estes jogadore, nunca disse que eles não serviam ou não tinham qualidade. Apenas disse que era preciso ter calma com a forma como se faz as coisas porque estar na principal e na primeira liga é diferente de estar nos sub-19!
Marega (s) na formação não há... Não tem qualidade não joga.
Na equipa principal é que conta para o Sérgio

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Vieira_Amares disse:
Eu não!

Por mim olho da rua imediatamente...

Nem que fosse o melhor scout do mundo.
É melhor o Paulinho Santos ou o Rui Barros por serem portistas, esse é o nosso mal, procuramos cores em vês de competência.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,056
84,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Anti Benfiquista.
Sim sou, mas antes:

Portista
Fã(nático) dos Queen
Bom garfo
Sócio do Amares
Centrista
Futeboleiro
Cinéfilo
Leitor
Gamer
Colecionador
Boêmio
Rancoroso
Engraçadista ( não sei se esta terminologia existe )
Mais uma série de coisas que não interessa, e só depois vem o ódio aos piolhentos...

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
682
853
Estou a ver que a malta está quase toda do contra.
O Diogo Leite, o André Pereira, o Bruno Costa e o Diogo Dalot vieram de onde? Quem os lançou na equipa A?
Queriam que o SC dissesse que alguns jogadores dos sub-19 vão estar garantidamente na equipa? Isso não lhes ia fazer bem.

E li aqui alguém a dizer que o NGC foi campeão na época passada porque teve sorte. Não sei se se lembram, mas o NGC bateu o recorde de pontos do clube na época passada, e é preciso mais que sorte para fazer os pontos que fizemos na época passada.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
918
393
Na próxima época, o verdadeiro problema do treinador e do clube será conseguir contratar 2/3 jogadores que possam ser titulares no imediato. Jogadores que cheguem e mostrem logo no primeiro treino que não vêm para fazer número. Esse é que vai ser o drama. Se o Conceição acha que vão chegar meia dúzia de craques, é porque não aprendeu nada nos últimos dois anos.
Quanto aos miúdos, não tem nada que saber. Manter no plantel D. Costa e Leite. Promover Queirós, Romário e Fábio. E fazer regressar Galeno do Rio Ave. Simples.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,056
84,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Edarf disse:
É melhor o Paulinho Santos ou o Rui Barros por serem portistas, esse é o nosso mal, procuramos cores em vês de competência.
Sabes que na pepsi és despedido se fores apanhando a beber uma cola. Na Apple a mesma coisa, neste caso com a Microsoft.

O futebol é uma coisa específica, em que a paixão transcende outras coisas...
Claro que nos jogadores na teoria é a mesma coisa só que nada tem a ver, porque todos os fins de semana os vemos a trabalhar e temos a oportunidade de os avaliar.

Um scout, um diretor, um roupeiro, nós não vemos o seu trabalho, só passado alguns anos, sendo por isso que lampiões na estatura, só se for para os correr à chapada na tromba...

Andamos a criar uma identidade estes anos todos para agora pôr lá cabeçudos de lx.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,988
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Sim sou, mas antes:

Portista
Fã(nático) dos Queen
Bom garfo
Sócio do Amares
Centrista
Futeboleiro
Cinéfilo
Leitor
Gamer
Colecionador
Boêmio
Rancoroso
Engraçadista ( não sei se esta terminologia existe )
Mais uma série de coisas que não interessa, e só depois vem o ódio aos piolhentos...
Penso que a nobre arte de ser antibenfiquista tem a vantagem de não colidir com as coisa que gostamos e não faz sentido aparecer no mesmo ranking.

Quando o regime perde é sempre bom para o futebol, para o desporto e para a humanidade em geral.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,583
6,314
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depois de ler alguns comentários vou repetir algumas coisas mas concordo, em parte, com o SC.

Eles vão fazer a pré época, e bem.
Mas, logicamente, que não é a mesma coisa jogar no escalão Júnior e no escalão Sénior.

Concordo que a maioria deles ainda não são titulares.
Agora, o Porto não se pode pôr com merdas a ir buscar promessas. Pq promessas já tem nos quadros. E de elite.

Para mim era Costa a 2o gr
Queirós e Leite 3o e 4o central
Baró a discutir o lugar com o Otávio

Esteves, Mor, Vieira, Angel, João Mário e Silva titulares da b.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só lhe faltou dizer que tinham de nascer 10 vezes. Não aproveitar a qualidade que temos neste momento na formação é um crime lesa-clube e se o Sérgio não está para aí virado então está na altura de sair.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não acredito minimamente que SC vá apostar nos nossos jovens. A teimosia é a sua principal lacuna, não prevejo mudanças.
Até pode dar oportunidade a um ou dois, mas mal esses falhem (sim porque vão falhar, é preciso tempo e muito paciência), vão para a B.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gosto muito do Sérgio e sempre o defendi mas nunca apostou no talento. Só aposta na força e na raça.

Assim é tudo mais difícil para todos, principalmente para os campeões da Youth League.

Se continuar com esta filosofia, com muita pena minha mas deve sair.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Fernando Resende disse:
Curioso... foi isso que o SC disse ontem que era preciso e gerou toda uma tevolta no fórum!
Mas o SC aceita falhas e tem paciência ilimitada com certos e determinados jogadores. Não acredito (mas espero obviamente estar equivocado) que tenha dê as oportunidades devidas aos nossos jovens, afinal não sao Maregas nem Herreras...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,290
Duraes disse:
Mas o SC aceita falhas e tem paciência ilimitada com certos e determinados jogadores. Não acredito (mas espero obviamente estar equivocado) que tenha dê as oportunidades devidas aos nossos jovens, afinal não sao Maregas nem Herreras...
Ele estava a apelar à paciência e à calma também dos próprios jogadores e dos adeptos! A meu ver bem!
Sou critico do SC em muitas coisas, a começar pelo estilo de jogo, mas ontem em relação ao jovens acho que esteve bem. É preciso travar a euforia e fazer os miudo colocar os pés no chão e perceber que são ainda jovens e têm que trabalhar e aprender muito para se manter na equipa principal depois de ter oportunidade.
Acho um discurso ajustado e pedagógico.

Nós temos no nosso clube o caso do Rui Pedro por exemplo. Um grande talento, muita qualidade mas pouca cabeça. Se tivesse percebido que tinha de trabalhar, ser humilde e paciente para ganhar o seu espaço e mostrar que podiam contar com ele se calhar não estava no Varzim!

Depois em relação aos adeptos e a forma como os miúdos reagem aos adeptos também é preciso ter muita calma. Os adeptos são, no geral, de uma emotividade quase bipolar e se hoje estás no topo porque ganhaste a champions de sub19 amanhã está a ser insultado porque falhaste um golo de baliza aberta. Os miúdos precisam de saber lidar com isso e perceber que não vai ser sempre tudo um mar de rosas. Acho, uma vez mais, que o SC fez muito bem em alertar para esse aspecto.
Eu lembro-me perfeitamente de estar no estádio quando o Tozé se estreou pela equipaA. Ele era o grande talento da nossa equipaB, o capitão da formação que subiu os escalões e mostrava grande qualidade. Toda a gente pedia o Tozé na equipa principal e toda a gente reclamava por uma oportunidade ao jogador. Essa oportunidade chega e o Tozé, em pleno Dragão (com o estádio bastante bem composto), faz a sua estreia. O jogo não estava a correr bem à equipa e os adeptos estavam nervosos. O Tozé, a quem todos reclamavam oportunidades e todos chamavam de craque, pouco depois de entrar em jogo tem uma tentativa de remate de longe que saiu totalmente falhada. Resultado: nesse momento o miúdo maravilha da formação, o craque que todos queriam ver na equipa principal, acabou a ser assobiado pela quase totalidade do estádio do Dragão na primeira asneira que fez (possivelmente fruto do nervosismo do momento e da estreia)! Onde esteve a calma e a paciência dos adeptos nesse momento? Não esteve porque na maior parte das vezes pura e simplesmente não existe. A emoção leva geralmente a melhor e os jogadores também precisam de estar preparados para isso!
Mais uma vez, na minha opinião, esteve bem o SC a alertar para esse factor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Fernando Resende disse:
Ele estava a apelar à paciência e à calma também dos próprios jogadores e dos adeptos! A meu ver bem!
Sou critico do SC em muitas coisas, a começar pelo estilo de jogo, mas ontem em relação ao jovens acho que esteve bem. É preciso travar a euforia e fazer os miudo colocar os pés no chão e perceber que são ainda jovens e têm que trabalhar e aprender muito para se manter na equipa principal depois de ter oportunidade.
Acho um discurso ajustado e pedagógico.

Nós temos no nosso clube o caso do Rui Pedro por exemplo. Um grande talento, muita qualidade mas pouca cabeça. Se tivesse percebido que tinha de trabalhar, ser humilde e paciente para ganhar o seu espaço e mostrar que podiam contar com ele se calhar não estava no Varzim!

Depois em relação aos adeptos e a forma como os miúdos reagem aos adeptos também é preciso ter muita calma. Os adeptos são, no geral, de uma emotividade quase bipolar e se hoje estás no topo porque ganhaste a champions de sub19 amanhã está a ser insultado porque falhaste um golo de baliza aberta. Os miúdos precisam de saber lidar com isso e perceber que não vai ser sempre tudo um mar de rosas. Acho, uma vez mais, que o SC fez muito bem em alertar para esse aspecto.
Eu lembro-me perfeitamente de estar no estádio quando o Tozé se estreou pela equipaA. Ele era o grande talento da nossa equipaB, o capitão da formação que subiu os escalões e mostrava grande qualidade. Toda a gente pedia o Tozé na equipa principal e toda a gente reclamava por uma oportunidade ao jogador. Essa oportunidade chega e o Tozé, em pleno Dragão (com o estádio bastante bem composto), faz a sua estreia. O jogo não estava a correr bem à equipa e os adeptos estavam nervosos. O Tozé, a quem todos reclamavam oportunidades e todos chamavam de craque, pouco depois de entrar em jogo tem uma tentativa de remate de longe que saiu totalmente falhada. Resultado: nesse momento o miúdo maravilha da formação, o craque que todos queriam ver na equipa principal, acabou a ser assobiado pela quase totalidade do estádio do Dragão na primeira asneira que fez (possivelmente fruto do nervosismo do momento e da estreia)! Onde esteve a calma e a paciência dos adeptos nesse momento? Não esteve porque na maior parte das vezes pura e simplesmente não existe. A emoção leva geralmente a melhor e os jogadores também precisam de estar preparados para isso!
Mais uma vez, na minha opinião, esteve bem o SC a alertar para esse factor.
Ë preciso ter bem presente que a relação entre os sócios e a formação do clube tem sido bem complicada.

Basta ver o nome., que muitos e muitos, classificaram as maiores pérolas do clube: o suplente, o perdulário e o apanha  bolas.

E habitualmente a maioria dos portistas prefere um Jorge a um Rafa, ou poucos adeptos habitualmente no passado defendiam a integração anual de 2 jogadores da formação no plantel principal.

Agora, SC em 2 anos fez escolhas difícil de perceber.

Da minha parte, considero que temos 5 jogadores que devem ser EFETIVAS apostas graduais, os 3 Diogos, Romaro e Galeno.

Se for para fazer uma gestão como fizemos ao Leite, é melhor vender..

SC tem a palavra..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Duraes disse:
O problema não será só esse. Aguentará por exemplo um dos nossos jovens a pressão e assobios após um erro do tribunal do Dragão, como aguentou Herrera no lance que deu o empate em nossa casa contra os cheira a merda?

E que muitos dos que pedem os nossos meninos na equipa A, vao ser os primeiros a mata-los ao mínimo erro que nos custe 3 pontos e esses 3 pontos faça com que os cheira a merda se isolem na classificação por exemplo.