Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
JAEP disse:
O que definiu o campeonato foi o clássico no Dragão e o resto é conversa.
Desculpar aquela perfomance vergonhosa do nosso treinador com outras coisas é atirar areia para os olhos.

O que eu acho impressionante é que o SC depois veio se justificar daquele jogo com o 11 escolhido.
Como se o problema tivesse sido o 11 em si.

SC é um treinador incapaz de reconhecer os erros que comete como se viu ainda na ultima CI quando disse que até ao golo do Rio Ave o jogo estava tranquilo.

Os do Regime têm uma realidade alternativa só deles, mas o nosso treinador também tem uma.
--------------------------

O SC cometeu erros, sim:
-erro da soberba quando em janeiro com 7 pontos de vantagem quis ganhar tudo e rebentou com os titulares na Taça da Liga
-erro de análise e sobranceria ao não acreditar na recuperação do trafica (que já sabiamos faz retas finais limpas com arbitragem e adversarios a estender a passadeira)
-ao contratar ou aceitar contratar jogadores que nunca conseguiram impor-se

Posto isto, julgo que falta saber o que faria SC com um meio campo sem Herrera e um ataque sem marega. Mas sinto que ele já não vai errar mais, porque vai embora.

Já agora quem anda a errar há uma década, vai ter oportunidade de não errar.

J

JAEP

Guest
elnino_diogo disse:
É isto.

Já fui muitas vezes esta época ao estádio e nunca assobiei a equipa ou treinador. No entanto houve alturas em que realmente deu vontade disso, uma delas foi esse jogo.

Foi uma espécie de Twilight Zone onde todo o estádio sabia que ia correr mal e mesmo assim o treinador tomou as suas decisões e deu ideia no final que nem sequer aprendeu nada com isso.

Se o Sérgio tivesse a tal evolução que muita gente que gosta dele (nada contra) fala, aí sim eu aceitaria o Sérgio, porque mostrava que tinha crescido como treinador e reinaria a meritocracia da minha parte em aceita lo como o meu "líder".

Mas já são 2 épocas e o que se vê não é evolução, bem pelo contrário.
Tive a oportunidade de ir ao Dragão nesse jogo e foi mau demais. Até podem dizer que é exagero mas tu que estiveste lá sabes que ao intervalo desse jogo não se falava de outra coisa naquele estádio, era o buraco enorme que existia naquele meio campo e consequentemente no lado direito da nossa defesa.

E como já demonstrei com prints até, um treinador não ver aquilo que se estava a passar é inacreditável.
Nunca vi uma perfomance tão mediocre de um treinador, ao vivo.

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
O primeiro golo deles é claramente ilegal e para além disso ficou por dar um vermelho ao samaras por tentativa de assassinato ao Corona.
Eu acho que não foi assim tão flagrante a ponto de anular, tal como o nosso não foi... Mas é a minha opinião, que vale o que vale.

Tens toda a razão em relação a esse lance do Corona, até me esqueci dessa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
super82 disse:
Não é por causa do Félix. Ele tem jogado em outras competições e tem se visto.
---------------------

Sim, mas nas competiçoes internacionais o benfica é um ZERO há mais de 50 anos, aliás eles ainda fizeram alguma coisa este ano foi depois dele surgir e marcou 3 golos ao EF.

GRANDE ERRO do nosso departamento.

19 Maio 2008
3,129
70
Só queria terminar por hoje, não sendo muito simpático, dizendo que aparentemente são os adeptos mais jovens que querem o Sergio pelas costas
-Acham que Sérgio não tem capacidade evoluir pois com 44 anos está já acabado. Apesar da maioria dos grandes treinadores serem 10/20 anos mais velhos.
-Esquecem que a SAD esta caduca e da tiros nos pés permanentemente até parece que querem sabotar o nosso clube. Estarão no bolso do orelhas?
- O clube está falido ou semi falido.
-O benfiquistão domina todo o país e está mais forte do que sempre desde 1974. Ou seja para ser campeão é preciso ganhar 34 jornadas basicamente contra este Benfica.
- a maioria dos clubes da 1 liga São putas do regime.
- vamos ser claros tirando a defesa o nosso plantel só tem mecos ou jogadores medianos.
-são os fans do culto do futebol espectáculo à frente das vitórias e dos títulos. Os fans do modelo de jogo.
- falamos sempre numa “situação ideal” não faltam nomes alternativos, mas não nos cabe a nós escolher...pois o problema é que a situação ideal não existe há quase 10 anos e quem escolhe não inspira nenhuma confiança.

Com todo o respeito pelas opiniões contrárias e com tudo que quero que o Sérgio mude de estilo de jogo e introdução de jovens da cantera, para mim Sérgio salvou nos no ano passado do colapso final.
E a saída dele será um erro histórico maior ao que foi a saída de Vítor Pereir( erro em que eu caí). Na situação actual não da ideal que não existe não vejo melhor Homem e treinador pata nos conduzir ao futuro.

E se ele não merece quem merece?

E por mais que não gostem volto a AVB quem o chama de traidor e agora quer o Sérgio pelas costas é apenas um Hipocrita!

O que eu digo ao colapso do FCP contra tudo e contra todos- NOT TODAY!
FICA Sérgio!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Quero só dizer que se por acaso o Sérgio ficar vai ter o meu apoio tal como a equipa.

Não é por não gostar que vou querer que as coisas corram mal.

J

JAEP

Guest
E já agora, o SC renovou nem faz 2 meses.

Dizer que ele aceitou jogadores contra a vontade dele é no minimo ridiculo.
Dizer que se ele vir que não tem condições na próxima época, ele bate a porta?

Esperem, ele (SC) bate a PORTA depois de ter renovado nem faz 2 meses?

Brincadeira só pode.

19 Maio 2008
3,129
70
sirmister disse:
Ou seja a culpa das arbitragem não serem isentas é do SC.
Sabes que não amigo. Eu e quem tem a minha idade sabe que diferença é lutar com armas desiguais.

O factor benfiquistão tão forte é altamente desvalorizado aqui. Nunca desde 1974 o Benfica dominou todo o país como hoje.
Nem em 1987, nem em 2004, nem em 2011.
Na altura tinamos um Benfica falido e desgovernado. Hoje pelo contrário. E isso muda o paradigma. É quase impossível vencer o benfiquistão. E Sérgio fê-lo como um herói!

19 Maio 2008
3,129
70
JAEP disse:
E já agora, o SC renovou nem faz 2 meses.

Dizer que ele aceitou jogadores contra a vontade dele é no minimo ridiculo.
Dizer que se ele vir que não tem condições na próxima época, ele bate a porta?

Esperem, ele (SC) bate a PORTA depois de ter renovado nem faz 2 meses?

Brincadeira só pode.
Sim brincadeira da SAD que o Sérgio pode mandar foder. Até porque paga e baza. Não vai ser bode expiatório para os comissionistas da SAD e bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
elnino_diogo disse:
Quero só dizer que se por acaso o Sérgio ficar vai ter o meu apoio tal como a equipa.

Não é por não gostar que vou querer que as coisas corram mal.
--------------------

Também não gosto de algumas coisas, e já vi muito melhor este ano e ano passado, e preocupa me ele não mostrar vontade firme em continuar e ter entusiasmo com a Formação.

Mas que raio, qual é a alternativa? O JJ, o Rui Barros?

Foda se sejamos realistas, o Presidente não mostra vitalidade para fazer telefonemas nem para ter ideias vive e trabalha com o que aprendeu e como se estivesse nos anos 80 e 90. Ainda nao viu que é tudo mais rápido e ele está muito lento.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
grandeporto disse:
--------------------------

O SC cometeu erros, sim:
-erro da soberba quando em janeiro com 7 pontos de vantagem quis ganhar tudo e rebentou com os titulares na Taça da Liga
-erro de análise e sobranceria ao não acreditar na recuperação do trafica (que já sabiamos faz retas finais limpas com arbitragem e adversarios a estender a passadeira)
-ao contratar ou aceitar contratar jogadores que nunca conseguiram impor-se

Posto isto, julgo que falta saber o que faria SC com um meio campo sem Herrera e um ataque sem marega. Mas sinto que ele já não vai errar mais, porque vai embora.

Já agora quem anda a errar há uma década, vai ter oportunidade de não errar.
O que já anda a errar a muitos anos devia ter saído já alguns anos, se não sai quando ganhamos deve tá a espera de ser ajudado a sair.
Alguém que lhe abra a porta, agradecer e desejar felicidades para o resto da vida.
Porque para o futebol já não serve.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Sim brincadeira da SAD que o Sérgio pode mandar foder. Até porque paga e baza. Não vai ser bode expiatório para os comissionistas da SAD e bem.
E há dois meses atrás tudo era diferente é isso?

19 Maio 2008
3,129
70
JAEP disse:
Não estamos nos corredores dos bastidores.
O que sei pessoalmente é que Sérgio tem palavra mas não papa grupos.

Aliás por isso fodeu as ventas ao Salvador. E teve de ser o Pedro Pereira a salvar o salvador de um enxerto de porrada.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
David Copperfield disse:
Só queria terminar por hoje, não sendo muito simpático, dizendo que aparentemente são os adeptos mais jovens que querem o Sergio pelas costas
-Acham que Sérgio não tem capacidade evoluir pois com 44 anos está já acabado. Apesar da maioria dos grandes treinadores serem 10/20 anos mais velhos.
-Esquecem que a SAD esta caduca e da tiros nos pés permanentemente até parece que querem sabotar o nosso clube. Estarão no bolso do orelhas?
- O clube está falido ou semi falido.
-O benfiquistão domina todo o país e está mais forte do que sempre desde 1974. Ou seja para ser campeão é preciso ganhar 34 jornadas basicamente contra este Benfica.
- a maioria dos clubes da 1 liga São putas do regime.
- vamos ser claros tirando a defesa o nosso plantel só tem mecos ou jogadores medianos.
-são os fans do culto do futebol espectáculo à frente das vitórias e dos títulos. Os fans do modelo de jogo.
- falamos sempre numa “situação ideal” não faltam nomes alternativos, mas não nos cabe a nós escolher...pois o problema é que a situação ideal não existe há quase 10 anos e quem escolhe não inspira nenhuma confiança.

Com todo o respeito pelas opiniões contrárias e com tudo que quero que o Sérgio mude de estilo de jogo e introdução de jovens da cantera, para mim Sérgio salvou nos no ano passado do colapso final.
E a saída dele será um erro histórico maior ao que foi a saída de Vítor Pereir( erro em que eu caí). Na situação actual não da ideal que não existe não vejo melhor Homem e treinador pata nos conduzir ao futuro.

E se ele não merece quem merece?

E por mais que não gostem volto a AVB quem o chama de traidor e agora quer o Sérgio pelas costas é apenas um Hipocrita!

O que eu digo ao colapso do FCP contra tudo e contra todos- NOT TODAY!
FICA Sérgio!
Apesar de não concordar com alguns pontos do teu comentário subscrevo.

Apesar das nossas diferenças de opinião queremos todos o bem do FC Porto acima de tudo.

Sobre a questão da Sad... Claramente estão entalados nalguma situação, só assim se explica algumas situações e alguns "silêncios" em determinadas alturas.

Sobre o futuro que o DRAGÃO continue forte, quer esteja sol quer esteja SNOW.

Sobre as aldrabices do Benfica é só para avisar os corruptos que o North Remembers.

E espero que o futuro não seja Arya demais para a nossa camioneta e que demos a volta por cima como já fizemos diversas vezes na nossa história

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Claro, estamos a discutir futebol.. se tudo muda com uma bola entrar ou não numa baliza, quanto mais em 2 meses.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
JAEP disse:
Ele já deve saber que o feitiche do presidente pode se concretizar antes do homem sair do clube.
Realizar o seu sonhe de ter o JJ a treinador.
Não sei, muita coincidência isso ter descambado em poucas semanas.
Ou tava tudo muito bem disfarçado, afinal de contas como disse hoje o treinador os problemas de família ficam dentro de casa.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:

Aliás por isso fodeu as ventas ao Salvador. E teve de ser o Pedro Pereira a salvar o salvador de um enxerto de porrada.
O SC estava era por cima nessa altura, estava na liderança e em todas as competições.
Aconteceu uns desaires, mais concretamente o desaire de Vila de Conde e ele amuou, como se têm visto até.

Isto de ganhar vai tapando uns buracos enormes, seja os buracos da SAD, seja os buracos da falta de qualidade do nosso futebol. Serve para todos.

19 Maio 2008
3,129
70
Já agora para que fique claro os meus treinadores favoritos e que mais me entusiasmaram no FCP desde que tenho memória foram Artur Jorge, Bobby Robson, Mourinho e AVB.
Sou portista desde que nasci mas as minhas primeiras memórias remontam ao golo de vermelhinho em Aberdeen. Pedroto já estava doente.

E apesar de não ter visto in loco Acho que Pedroto foi o mais brilhante treinador que passou pelo Porto. E para além de treinador era um enorme Portista, que tinha um projecto para o moderno FCP.

Aliás há quem diga, gente que conhece bem PDC e o processo , que Pedroto tem muito mais mérito neste novo Porto que PDC...que pelo menos nesse tempo não era assim tão genial quanto pintam.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
David Copperfield disse:

Sem querer ser ingrato e não esquecer o que ele nos deu na época passada, mas ele que se preocupe mais com os seus atributos como treinador do que ser um bad Boy.

19 Maio 2008
3,129
70
elnino_diogo disse:
Apesar de não concordar com alguns pontos do teu comentário subscrevo.

Apesar das nossas diferenças de opinião queremos todos o bem do FC Porto acima de tudo.

Sobre a questão da Sad... Claramente estão entalados nalguma situação, só assim se explica algumas situações e alguns "silêncios" em determinadas alturas.

Sobre o futuro que o DRAGÃO continue forte, quer esteja sol quer esteja SNOW.

Sobre as aldrabices do Benfica é só para avisar os corruptos que o North Remembers.

E espero que o futuro não seja Arya demais para a nossa camioneta e que demos a volta por cima como já fizemos diversas vezes na nossa história
Com esta Sad e com o benfiquistão vivo sem se quebrar todo o polvo temo que a expressão dos Stark  “the Winter is coming” venha para ficar.