Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
JMPedroto disse:
Quando vier o jj muitos dos que pediam a saida do Sérgio vão engolir em seco
Parece de um Portista, limitado taticamente para um cavalo de tróia que até percebe de tática!

O ideal seria que nenhum dos dois estivesse cá para o a no... Contudo, com a sorte que temos virá um Peseiro ou Lopetegui...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Fernando Resende disse:
Claro que tens razão e temos muita culpa nos pontos que perdemos (tinhamos uma vantagem de 7 pontos) mas o que não estariam agora os adeptos do benfica a dizer se não tivessem sido as arbitragens de Braga, da Feira e de hoje?
Se calhar estavam-se a questionar “como é que fomos perder aqueles pontos?”

É a tal coisa: nós perdemos 9 pontos desde que eles mudaram de treinador mas, verdade seja dita, eles deviam ter perdido mais do que 2!
Desde que o traficante veio falar (após a taça da liga) tudo virou!
Tinhamos jogado para ganhar no Dragão contra eles e nada disto acontecia. Essas confusões com arbitragens sempre aconteceram. Em todas as épocas. Temos é de jogar para ganhar e não para não perder, como fomos para alguns jogos esta época. Satisfeitos com o empate, foi assim em Alvalade onde empatámos e Luz onde acabamos por perder.
Temos de olhar para nós e não para os outros.

Se formos competentes ou outros para nada interessam. Só contra o adversário directo Benfica perdemos 6 pontos porque entramos nos jogos satisfeitos com o empate, perdemos os dois. Fomos a Alvalade e saímos satisfeitos com o empate. Nestes jogos o empate é sempre um mal menor, perder é que nunca.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
PortistaAlgarvio disse:
Parece de um Portista, limitado taticamente para um cavalo de tróia que até percebe de tática!

O ideal seria que nenhum dos dois estivesse cá para o a no... Contudo, com a sorte que temos virá um Peseiro ou Lopetegui...

Será que essas limitações não serão consequências do tipo de jogadores que a sad lhe arranja? ou os recadinhos que tem mandado nas CI é só para inglês ver?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
madeirafcp disse:
Tinhamos jogado para ganhar no Dragão contra eles e nada disto acontecia. Essas confusões com arbitragens sempre aconteceram. Em todas as épocas. Temos é de jogar para ganhar e não para não perder, como fomos para alguns jogos esta época. Satisfeitos com o empate, foi assim em Alvalade onde empatámos e Luz onde acabamos por perder.
Temos de olhar para nós e não para os outros.

Se formos competentes ou outros para nada interessam. Só contra o adversário directo Benfica perdemos 6 pontos porque entramos nos jogos satisfeitos com o empate, perdemos os dois. Fomos a Alvalade e saímos satisfeitos com o empate. Nestes jogos o empate é sempre um mal menor, perder é que nunca.
Eu percebo o que dizes e não uso as arbitragens para “perdoar” a nossa incompetência mas também não posso usar os nossos erros para perdoar as arbitragens.
Faz tudo parte do mesmo campeonato

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Fernando Resende disse:
Eu percebo o que dizes e não uso as arbitragens para “perdoar” a nossa incompetência mas também não posso usar os nossos erros para perdoar as arbitragens.
Faz tudo parte do mesmo campeonato
Mas lá está! Se nós formos competentes não há incompetência do outro lado que lhes valha.

Quando vamos a Guimarães, temos 22 oportunidades de golo e não marcamos nenhum....
Quando o nosso adversário directo recebe o Nacional, tem 24 oportunidades de golo e marca 10....

Temos de ser competentes e ai o resto será sempre o resto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
madeirafcp disse:
Mas lá está! Se nós formos competentes não há incompetência do outro lado que lhes valha.

Quando vamos a Guimarães, temos 22 oportunidades de golo e não marcamos nenhum....
Quando o nosso adversário directo recebe o Nacional, tem 24 oportunidades de golo e marca 10....

Claramente. Mas eu já disse uma vez (e continuo a dizer o mesmo) que se tivessemos um ponta de lança de categoria tinhamos sido campeões.
De qualquer forma, assimindo os nossos erros e responsabilidade, não podemos ignorar aquilo que foram as arbitragens depois do traficante ter vindo falar após a taça da liga!
Está à vista de todos...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
madeirafcp disse:

Esse jogo com o Nacional foi outra anedota...!!!!!

Nem na Etiópia...

Felizmente, para o ano só poderão oferecer o rabinho na 2° divisão...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,347
13,920
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
'Excelente segunda volta dos cornos' ?

A sério Sérgio? Até engolo não falares da arbitragem, mas poupa-me estas merdas.

Enfim, desiludido é como me sinto após estas palavras da tua parte, nunca imaginei.
Mérito do adversário? Não me fodas, caralho. Depois destas 3 deslocações? Feira, Braga e Rio Ave consegues dizer isto? FODAÇ!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Se me perguntarem se o Sérgio vai sair, acredito que sim.

Cumpriu as "normais" duas épocas de dragão ao peito. Tal como já foi aqui dito, a renovação aconteceu numa fase muito particular da época mas pouco quer dizer.

Vai seguramente aparecer um clube italiano na carreira de Sérgio e assim vão "satisfazer-se" várias vontades.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,699
19,299
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A sério? Basta ser competente? Isso seria verdade se não vivêssemos num país em que um clube de futebol consegue estar durante meses a espiar o ministério público sem nada de relevante acontecer, que consegue cometer crimes de tráfico de influência reiterados e não sofrer qualquer castigo. Eu também considero que o Sérgio cometeu erros. O principal foi ter metido na cabeça que tem que ganhar a Taça da Liga, quando a Taça da Liga é a 4. competência na lista de prioridades (até a poderemos ganhar, mas será com uma equipa de segundas escolhas). E com isso perdemos Marega, perdemos Danilo e por aí fora.
Mas num país normal as 3 últimas vitórias do Carnide não teriam acontecido. Ou achas normal que em 3 jogos consecutivos fora todas as decisões do VAR lhes tenham sido favoráveis e que as criaturas a decidir tenham sido a firma Paixão, Godinho e Pinheiro Lda.?

madeirafcp disse:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

Em muitos jogos não fomos competentes e isso tirou-nos muitos pontos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,699
19,299
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Desculpa, mas achar normais as decisões do VAR hoje é no mínimo surrealista. Há grande penalidade clara e há fora de jogo do João Félix. Que o VAR tivesse deixado passar uma em claro ainda seria aceitável. Agora as 2 a favor do mesmo?

madeirafcp disse:
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Honestamente, para mim o que se passou em Guimarães e Vila do Conde foi incompetência da equipa. Custou 4 pontos!

O que se passou em Alvalade com o Sporting ( 2 pontos perdidos se bem que um empate em Alvalade pode ser considerado um mal menor) e nos 2 jogos com o Benfica ( 6 pontos perdidos) foi incompetência do treinador. Abordou esses 3 jogos satisfeito com o empate.

Só aqui estão 12 pontos perdidos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
madeirafcp disse:

Se depois disto não queres falar de arbitragem nada a fazer.

Eu também quero um Porto competente e que não precise de 20 oportunidades para marcar golo mas, ao mesmo tempo, também quero um Porto a jogar numa liga que não esteja viciada e onde o adversário não tenha uma ajudinha sempre que precisa. Foi assim na Feira, em Braga, hoje... e assim continuará!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,699
19,299
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E nestes 3 jogos de que falo estão 9.

madeirafcp disse:
Honestamente, para mim o que se passou em Guimarães e Vila do Conde foi incompetência da equipa. Custou 4 pontos!

O que se passou em Alvalade com o Sporting ( 2 pontos perdidos se bem que um empate em Alvalade pode ser considerado um mal menor) e nos 2 jogos com o Benfica ( 6 pontos perdidos) foi incompetência do treinador. Abordou esses 3 jogos satisfeito com o empate.

Só aqui estão 12 pontos perdidos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
Fernando Resende disse:
Se depois disto não queres falar de arbitragem nada a fazer.

Eu também quero um Porto competente e que não precise de 20 oportunidades para marcar golo mas, ao mesmo tempo, também quero um Porto a jogar numa liga que não esteja viciada e onde o adversário não tenha uma ajudinha sempre que precisa. Foi assim na Feira, em Braga, hoje... e assim continuará!
Percebam isto, estou-me nas tintas para os adversários. Se eu for competente não há adversário que me supere.

Eu só vejo os jogos do meu FC Porto, nem quero saber dos outros. Jogos de benfica e sporting só vejo quando jogam contra o FC Porto. Não quero saber deles para nada.