Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Duraes disse:
E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Vitor Pereira, Jesualdo, Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro...

Como sabemos todos esse aplicaram um corretivo em algum adepto...!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,994
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem.. vamos por partes.

Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.

Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".

A parte da cuspidela é mentira. Não houve nada.

Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.

D

DaniMontana

Guest
A.Oliveira disse:
Cada um tem a sua opinião mas eu borrava a minha cara de merda se insultassem a minha mulher e os meus filhos sem eu dizer nada.
Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de Cantona

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,212
12,560
Eclipsisboy disse:

Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.

Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".

Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.
E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Eclipsisboy disse:

Esperava que só o Diamantino concordasse com a atitude... se fosse contra um adepto do benfas!

Se vemos as coisas desse modo, os pais dos árbitros agora irão de metrelhadora para os estádios! Estão legitimados porque os filhos são ofendidos a torto e a direito, durante praticamente 90 minutos.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,702
6,556
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Duraes disse:
E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador que cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Mas ele não está ali como treinador.
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Mas isto sou eu que dou a vida pelos meus.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eclipsisboy disse:

Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,897
24,461
34
Vila Das Aves
Duraes disse:
Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?
Coisa que devia estar a ser discutida em primeiro plano e está a passar completamente despercebida.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,212
12,560
Eclipsisboy disse:

Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Eclipsisboy disse:

E não o mandaram calar em devido tempo ou sair/mudar de local?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
MeteOMarega disse:
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Não está ali como treinador? Acho que está, porque tem o dever de observar os nossos jovens. Se foi lá só para observar o filho, então anda a brincar com coisas sérias...
Para além de que, tu não es medico e deixas de o ser só porque não estás no consultório/hospital. Esteja em casa ou no Olival o SC é treinador do Porto, não pode nem deve se comportar como um adepto comum. O cargo de treinador tem destas coisas, não podes só levar com pancadinhas nas costas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,614
5,372
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
FCPBlueDragon disse:
Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.

eu ainda acredito no titulo..

boi do jornalista dacmerda

futre diz o el cholo deveria ser o fergusan do atletico..e o boi deitado  diz,entao o sc deveria ser o wenguer do porto???

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,994
49,861
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JPA84 disse:
E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?
Aquilo pelos vistos foi repentino.. O balão encheu até rebentar!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,419
125
DaniMontana disse:
Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de Cantona
Dani se me insultarem ta tudo bem. Se insultam a minha família que esta presente o caso muda de figura. E olha que sou um gajo mesmo calmo.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
MeteOMarega disse:
Claro que está ali como treinador. Isso nem se põe em questão. E se for preciso ir mais longe, o treinador da equipa principal do FC Porto deu uma cabeçada ou encostou a cabeça (não sei ao certo o que aconteceu aqui) a um adepto do Porto para defender um jogador do Benfica.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Estas críticas à atitude que o SC teve são o resultado de duas coisas: da insatisfação por estarmos em segundo e podermos perder o campeonato, e porque se fala com insistência na saída dele.

Se estivéssemos em primeiro e tudo fosse um mar de rosas, como no ano passado, aposto que havia mais gente a compreender a atitude.

Seja como for, depois disto, e tendo em conta o aumento da contestação, temo por um ano idêntico ao segundo do Lopetegui se o Sergio continuar. Ao primeiro deslize será crucificado e a partir daí as coisas só vão piorar