Amigos parece que só há 2 treinadores na face da terra......apocalypto disse:Esse para mim está riscado. Acobardou-se quando teve a oportunidade de vir para cá.
Para mim só há duas possibilidades, ou o SC fica ou vem o JJ.
Amigos parece que só há 2 treinadores na face da terra......apocalypto disse:Esse para mim está riscado. Acobardou-se quando teve a oportunidade de vir para cá.
Para mim só há duas possibilidades, ou o SC fica ou vem o JJ.
Com os jogadores que tem já fez muito ou até demais.PortoMDL disse:Com o Sérgio ou outro qualquer espero que o Porto na próxima época jogue à Porto, que não venha um Tondela desta vida e nos domine durante largos minutos, que não joguemos com a táctica de pontapé para a frente e fé no Marega (ou noutro qualquer). Perdi a conta aos jogos deste ano em que ganhámos e só fiquei contente pelos 3 pontos pois a exibição foi bastante má.
Qualquer que seja o treinador, Sérgio ou outro, temos de jogar muito mais.
Não há mas estou plenamente convicto que é isto que irá acontecer.Malhanga disse:Amigos parece que só há 2 treinadores na face da terra......
O problema do Jardim é o que ele ganha no Monáco, ele lá não paga impostos, limpos deve ganhar umas 6 ou 7 vezes o que SC aqui ganha.d_white_blue disse:Não gostavas do Jardim?
Sim, se sair SC deve vir JJ, aliás foi o que escreveu quem aqui primeiro falou da saida de SC, portanto é lógico que se acertar numa coisa provavelmente terá razão na outra.apocalypto disse:Não há mas estou plenamente convicto que é isto que irá acontecer.
Isso é garantia de alguma coisa?!Mastermonkey disse:Qual é a parte do SC fica mais 2 anos que ainda não perceberam?
O que achas que vai acontecer?Branco disse:Sim, se sair SC deve vir JJ, aliás foi o que escreveu quem aqui primeiro falou da saida de SC, portanto é lógico que se acertar numa coisa provavelmente terá razão na outra.
É! A garantia que ele fica.apocalypto disse:Isso é garantia de alguma coisa?!
É um plantel que ele espremeu ao máximo, não dá mais, ainda por cima quando tanta gente se lesiona durante o mesmo periodo de 2 a 3 meses, que foi quando perdemos a nossa vantagem entre Janeiro e principio de Março, para não falar da ausência durante toda a época do nosso melhor PdL.jabbcv disse:Com os jogadores que tem já fez muito ou até demais.
Com Manafá,Herrera, Otávio Marega e Soares jogadores que não tinham lugar em nenhuma das nossas antigas equipas campeãs.
Isso só é válido se o Sérgio quiser continuar, o que não é um facto.Mastermonkey disse:É! A garantia que ele fica.
Não percam tempo com discussões sem nexo.
Temos treinador para a próxima época.
Fixem mase a atenção nas portas dos colégios para ver quais jogadores matriculam lá os filhos.
A questão do treinador só existe aqui!
Não fez não o Benfica se for campeão o será com um monte de jogadores da equipa B e alguns nem isso pois ainda são mais jovens e nunca tiveram 7 pontos de avanço e ainda com o confronto direto a se realizar em nosso casa.Esse atgimento é concerda mole para boi dormir.jabbcv disse:Com os jogadores que tem já fez muito ou até demais.
Com Manafá,Herrera, Otávio Marega e Soares jogadores que não tinham lugar em nenhuma das nossas antigas equipas campeãs.
O presidente não ia dar aquele certeza se tivesse dúvidas.apocalypto disse:Isso só é válido se o Sérgio quiser continuar, o que não é um facto.
Eu acho que SC vai continuar até ver, acho que a acontecer alguma coisa ainda não está decidido e será sempre porque SC quer, porque terá arranjado um projecto interessante.apocalypto disse:O que achas que vai acontecer?
Fake news? Temos de acreditar?Mastermonkey disse:Qual é a parte do SC fica mais 2 anos que ainda não perceberam?
Apostamos uma rodada de minis?Mastermonkey disse:O presidente não ia dar aquele certeza se tivesse dúvidas.
Fica
Atenção que ele pode beneficiar do mesmo regime de benefício fiscal para regresso de emigrantes, julgo.Branco disse:O problema do Jardim é o que ele ganha no Monáco, ele lá não paga impostos, limpos deve ganhar umas 6 ou 7 vezes o que SC aqui ganha.
Fechado!apocalypto disse:Apostamos uma rodada de minis?![]()
Ainda bem. Creio que é o que a maioria de nós quer. Que SC continue.Mastermonkey disse:É! A garantia que ele fica.
Não percam tempo com discussões sem nexo.
Temos treinador para a próxima época.
Fixem mase a atenção nas portas dos colégios para ver quais jogadores matriculam lá os filhos.
A questão do treinador só existe aqui!
Mastermonkey disse:O presidente não ia dar aquele certeza se tivesse dúvidas.
Fica