Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
apocalypto disse:
Esse para mim está riscado. Acobardou-se quando teve a oportunidade de vir para cá.

Para mim só há duas possibilidades, ou o SC fica ou vem o JJ.
Amigos parece que só há 2 treinadores na face da terra......

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
PortoMDL disse:
Com o Sérgio ou outro qualquer espero que o Porto na próxima época jogue à Porto, que não venha um Tondela desta vida e nos domine durante largos minutos, que não joguemos com a táctica de pontapé para a frente e fé no Marega (ou noutro qualquer). Perdi a conta aos jogos deste ano em que ganhámos e só fiquei contente pelos 3 pontos pois a exibição foi bastante má.
Qualquer que seja o treinador, Sérgio ou outro, temos de jogar muito mais.
Com os jogadores que tem já fez muito ou até demais.
Com Manafá,Herrera, Otávio Marega e Soares jogadores que não tinham lugar em nenhuma das nossas antigas equipas campeãs.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
d_white_blue disse:
Não gostavas do Jardim?
O problema do Jardim é o que ele ganha no Monáco, ele lá não paga impostos, limpos deve ganhar umas 6 ou 7 vezes o que SC aqui ganha.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Não há mas estou plenamente convicto que é isto que irá acontecer.
Sim, se sair SC deve vir JJ, aliás foi o que escreveu quem aqui primeiro falou da saida de SC, portanto é lógico que se acertar numa coisa provavelmente terá razão na outra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,662
99,217
Branco disse:
Sim, se sair SC deve vir JJ, aliás foi o que escreveu quem aqui primeiro falou da saida de SC, portanto é lógico que se acertar numa coisa provavelmente terá razão na outra.
O que achas que vai acontecer?

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Isso é garantia de alguma coisa?!
É! A garantia que ele fica.
Não percam tempo com discussões sem nexo.
Temos treinador para a próxima época.
Fixem mase a atenção nas portas dos colégios para ver quais jogadores matriculam lá os filhos.
A questão do treinador só existe aqui!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
jabbcv disse:
Com Manafá,Herrera, Otávio Marega e Soares jogadores que não tinham lugar em nenhuma das nossas antigas equipas campeãs.
É um plantel que ele espremeu ao máximo, não dá mais, ainda por cima quando tanta gente se lesiona durante o mesmo periodo de 2 a 3 meses, que foi quando perdemos a nossa vantagem entre Janeiro e principio de Março, para não falar da ausência durante toda a época do nosso melhor PdL.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,662
99,217
Mastermonkey disse:
Fixem mase a atenção nas portas dos colégios para ver quais jogadores matriculam lá os filhos.
Isso só é válido se o Sérgio quiser continuar, o que não é um facto.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jabbcv disse:
Não fez não o Benfica se for campeão o será com um monte de jogadores da equipa B e alguns nem isso pois ainda são mais jovens e nunca tiveram 7 pontos de avanço e ainda com o confronto direto a se realizar em nosso casa.Esse atgimento é concerda mole para boi dormir.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
O que achas que vai acontecer?
Eu acho que SC vai continuar até ver, acho que a acontecer alguma coisa ainda não está decidido e será sempre porque SC quer, porque terá arranjado um projecto interessante.

O JJ acredito que esteja sobre prevenção para esse cenário, acho que é por aí que surge o nome dele.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,940
18,223
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
O problema do Jardim é o que ele ganha no Monáco, ele lá não paga impostos, limpos deve ganhar umas 6 ou 7 vezes o que SC aqui ganha.
Atenção que ele pode beneficiar do mesmo regime de benefício fiscal para regresso de emigrantes, julgo.
Para além disso, aqui teria outra projeção ainda que saibamos todos os problemas que afetam o clube, interna e externamente.

Mas também acho que é a última paragem do comboio para o JJ. Ou vem agora ou morre para sempre.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Mastermonkey disse:
Ainda bem. Creio que é o que a maioria de nós quer. Que SC continue.
Se está confirmado, fico mais descansado!