Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Targaryen disse:
Exactamente! O Danilo não iria acrescentar nada em termos de construção de jogo que é esse o nosso principal problema. Quanto muito tornaria a equipa mais solida defensivamente e seria um elemento de perigo suplementar nas  bolas paradas. Mas sinceramente, se precisamos de um joker defensivo contra o Gil Vicente que formou uma equipa para competir na primeira divisão há umas semanas é porque há algo de fundamentalmente errado no nosso jogo.
Não , o Danilo.não trás equilibrio nenhum , aliás o V.Oliveira nem falou disso , falou como foi muito mais difícil bater o Porto com Bruno Costa...
A sério que vocês acreditam no que dizem?
O problema foi paparmos 2 golos em transições  , sem isso tínhamos ganho .
Façam lá sentido , com avançados perdulários que ia adiantar construír mais?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hulk27 disse:
Obrigado. Sim neste momento é impossível mas ele o ano passado repetiu isso diversas vezes que o Sergio tinha interesse em regressar a França e até falou do Marselha.
O Nicolas é amigo do Antero e muito próximo do seu círculo. Tudo o que ele possa dizer sobre o FC Porto merece a nossa atenção.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,298
41,435
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Digamos que existe uma grande probabilidade de amanhã se repetir o onze que defrontou o Gil Vicente....

O SC não vai perder a oportunidade de provar que estamos todos enganados,

Oxalá que não seja esse o caso, mas como já o conheço o mais certo e isso acontecer

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Hulk27 disse:
Uma pergunta caro colega, o ano passado no programa francês chamado " Afterfoot", o jornalista e ex-portista Nicolas Vilas disse que o Sergio tinha interesse em voltar ao campeonato francês...Tens alguma informação neste sentido ou é treta ?
Penso que seria o treinador ideal para o Lille e o Lille seria o clube ideal para ele.

O centro de formação do Lille está cheio de jogadores com ascendência africana de 2m, sem tecnica mas muito rápidos e físicos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
fgomes disse:
Digamos que existe uma grande probabilidade de amanhã se repetir o onze que defrontou o Gil Vicente....

Oxalá que não seja esse o caso, mas como já o conheço o mais certo e isso acontecer
Quantas vezes já não pensei nisso... Casmurro como ele é...

Gunadaponte

Superior
31 Julho 2019
22
0
fgomes disse:

E ganha na mesma. O krasnodar é pior que a maior parte das equipas do nosso campeonato.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
O fim da linha a existir, era no final da época passada.

Agora, com a época em andamento? É sinal do desnorte total, mas nada que surpreendesse alguém...

E que treinador iriamos contratar?

Há nomes competentes no mercado? Teremos agilidade e competência para os ir buscar?

Enfim.

No que este clube se transformou.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,598
2,815
madjer1987 disse:
Penso que seria o treinador ideal para o Lille e o Lille seria o clube ideal para ele.

O centro de formação do Lille está cheio de jogadores com ascendência africana de 2m, sem tecnica mas muito rápidos e físicos.
Também exageras um bocado. O Thiago Mendes, o Celik, o Pépé e este Yazici que chegou agora são excelentes jogadores de futebol. Alias é a diferença para com o Marselha. Têm pessoas competentes como o Luis Campos no clube, que não andam a desperdiçar quase 200M em idosos e aleijados.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
"Fio da navalha? Isso era quando estava a trabalhar nas obras aos 12 anos e papapa"
Já estou fartinho deste discurso da treta!!
O Sérgio, sabes que mais? Ninguém quer saber!!
O que queremos é uma equipa a jogar futebol e a ganhar jogos!!
Ninguém quer saber se tiveste uma infância difícil ou não ou o diabo a sete..  olha o VP tb veio de uma família humilde, já o AVB veio de berço de ouro, e o que interessa é que ganharam campeonatos!! os outros treinadores que tivemos nem sei nem me interessa!!
Quero é que ponhas os gajos a jogar e a ganhar e se não dá, então volta pas obras ou pa onde quiseres!!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Fil disse:
O fim da linha a existir, era no final da época passada.

Agora, com a época em andamento? É sinal do desnorte total, mas nada que surpreendesse alguém...

E que treinador iriamos contratar?

Há nomes competentes no mercado? Teremos agilidade e competência para os ir buscar?

Enfim.

No que este clube se transformou.
Só vejo um, mas por variadas razões teriamos praí só 0,1% de probabilidade de o contractar:

Zé Mourinho.

Mas era para ontem.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
JPA84 disse:
"Fio da navalha? Isso era quando estava a trabalhar nas obras aos 12 anos e papapa"
Já estou fartinho deste discurso da treta!!
O Sérgio, sabes que mais? Ninguém quer saber!!
O que queremos é uma equipa a jogar futebol e a ganhar jogos!!
Ninguém quer saber se tiveste uma infância difícil ou não ou o diabo a sete..  olha o VP tb veio de uma família humilde, já o AVB veio de berço de ouro, e o que interessa é que ganharam campeonatos!! os outros treinadores que tivemos nem sei nem me interessa!!
Quero é que ponhas os gajos a jogar e a ganhar e se não dá, então volta pas obras ou pa onde quiseres!!
Está a lembrar o outro que era bom chefe de família e muito boa pessoa.