Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Kinski disse:
A questão mais pertinente que se coloca.. "não posso, não respondo".

https://blogvisaodemercado.pt/2019/08/fizeram-uma-pergunta-a-conceicao-sobre-futebol/
Incrível a falta de humildade deste gajo num momento destes !!!!!! Incrível !!!!!!!!!

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Isso sim. Se ele quisesse vir.

Rui Faria é um mito.

RESULT
Matches W D L Goals Points PPM
14         6    6      2 27:13   24       1,71

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,315
7,158
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Honestamente acho que até pode vir o Guardiola a seguir que não saímos disto. Os maus hábitos vão se manter na organização do plantel. Só quando voltarmos a ter presidente é que vejo algum futuro risonho.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu se fosse aos jornalistas mostrava uma conferência de imprensa vazia na próxima sexta feira.

Então o ditador quer falar de futebol e hoje à pergunta das opções responde daquela maneira.

Foda-se não há paciência para este gajo

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
apocalypto disse:
Se foi ele o responsável pela vinda do Saravia tem que ser demitido JÁ!

É HORRÍVEL a escolher jogadores.
O responsável da sua vinda nao pode ser demitido porque nao tem nenhum cargo "oficial" no clube...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,115
6,058
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apocalypto disse:
Eu ia buscar o Rui Faria. Já.
qual rui faria?

aquele que nos últimos 13 jogos tem 2 vitórias?

aquele que fez 2 jogos cá, há pouco tempo, com marítimo e varzim e perdeu ambos?

aquele que foi hoje ( salvo erro ) eliminado da liga dos campeões asiática?

nahhh, esse de que falas, para colher tanta simpatia aqui, deve ser bom treinador.

( informem-se antes de mandarem nomes para o ar )

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Porto disse:
Rui Faria é um mito.

RESULT
Matches W D L Goals Points PPM
14         6    6      2 27:13   24       1,71
Nas arábias diz pouco.

Também qualquer treinador que vais buscar é uma incógnita.

Só vais conseguir alguém com muito para provar. Não vai vir ninguem para esta casa a arder com créditos.

J

JAEP

Guest
Azevedo22 disse:
Na época do Peseiro, perdemos com o AROUCA EM CASA e na semana seguinte ganhamos na Luz... Tudo pode acontecer...
Foi um jogo ganho sem saber ler e escrever. Tivemos uma sorte monumental em que o Casillas fez toda a diferença.
É sempre bom ganhar na casa do regime, mas os sinais desse jogo foram horriveis. Depois vieram se a confirmar.
Com o SC, os sinais já estáo lá vai fazer um ano e meio.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,505
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só concebo a saída do Sérgio se realmente o plantel já não estiver com ele. Contudo, eu não faço ideia se o plantel está ou não com o treinador. Não sei o que passa no dia a dia, seja nos treinos ou no balneário. Há gente melhor informada por aqui que o pode clarificar.

Agora a má qualidade de jogo está à vista. Até podíamos ter empatado o jogo e passarmos a pré-eliminatória, que isso não escondia a falta de rotinas dos reforços para com o resto da equipa. Isso com tempo ganha-se, a questão é que nós não tínhamos tempo...O Sérgio arriscou demasiado.

Por último, admiro uma coisa no Sérgio, a forma como ele defende o clube. Serão raros os treinadores capazes de o fazer, porque estão a pensar já no futuro pós-Porto (caso do Nuno) e não lhes convém dizer certas coisas que o Sérgio diz. É triste esta realidade...A mudar de treinador, que não metam cá um gajo que mete o futuro profissional dele, fora do clube, acima dos interesses do Futebol Clube do Porto. Isso seria mais uma ajuda ao regime...

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
E agora, para tapar os 40M que perdemos da não entrada na Liga dos Campeões, vamos ter de vender 1 ou 2 jogadores. Acredito que entre Telles, Danilo,Marega,Soares ou Corona, 1 ou 2 destes jogadores terão de ser vendidos..

Eu pessoalmente, destes 5 preferia vender o Soares e/ou o Marega...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,491
8,003
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
katatonia10 disse:
qual rui faria?

aquele que nos últimos 13 jogos tem 2 vitórias?

aquele que fez 2 jogos cá, há pouco tempo, com marítimo e varzim e perdeu ambos?

aquele que foi hoje ( salvo erro ) eliminado da liga dos campeões asiática?

nahhh, esse de que falas, para colher tanta simpatia aqui, deve ser bom treinador.

( informem-se antes de mandarem nomes para o ar )
A sério?!
Travo a fraude? Não segui mesmo nada.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Azevedo22 disse:
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
Pelo menos ficamos com.mais tempo para preparar este jogo.
Agora ganhar ao Setubal.

D

Dragon_92

Guest
Estou enojado.

Acabei agora de ver a conferência.

Deve ter sido o gajo que melhor me enganou desde que vejo futebol... Defendi-o com unhas e dentes até ao jogo com o regime na época passada.

A minha opinião é a de que este senhor é um zero em tudo. Como homem e como treinador...

Dizia o presidente (outro que já devia estar longe do clube) há uns anos que "os ratos é que fogem"... O que fez mesmo este gajo na última pergunta?

Eu não sei se depois de hoje consigo ver mais jogos enquanto este gajo for nosso treinador. Representa tudo o que eu desprezo numa pessoa. Admirava-o por ser frontal e direto, mas só o é quando lhe convém. Na última pergunta FUGIU...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,202
9,314
Podemos andar a trocar de treinador todas as semanas, que não vamos encontrar um que se encaixe.

Treinadores submissos perante a direção serão via aberta para negócios ruinosos.
Treinadores autoritários irão entrar em conflito, tal como SC já entrou.
Treinadores desconhecidos não terão autoridade suficiente para impôr um estilo próprio.
Treinadores reputados exigirão verbas proibitivas, considerando aquilo que já se gastou.

O problema não está (só) no treinador. Precisamos de sangue novo, limpeza de vícios e um novo modelo que possa permitir que o treinador seja apenas e só treinador. E aí sim, procuremos competência independentemente da personalidade e forma de estar, focando naquilo que ele pode oferecer à equipa.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
doors1991 disse:
Acham que faz sentido abrir topico de novo treinador ou é precipitado ?
nao falta muito que se crie, o mês de Agosto o Sérgio vai cair!
nao tem por onde se lhe pegue.

tá emocionalmente desgastado, até chora na imprensaaaaaa, é surreal, é fraco psicologicamente.
a equipa já não o ouve, principalmente imagino o Danilo.

só peço para não levar humilhação nos orcs mas cheira-me a saco bem cheio de lá não JOGAMOS PUTOOOO...