Feeling meu.Regod disse:e o que é que ele tem feito para ser um eterno desejo?
Feeling meu.Regod disse:e o que é que ele tem feito para ser um eterno desejo?
Incrível a falta de humildade deste gajo num momento destes !!!!!! Incrível !!!!!!!!!Kinski disse:A questão mais pertinente que se coloca.. "não posso, não respondo".
https://blogvisaodemercado.pt/2019/08/fizeram-uma-pergunta-a-conceicao-sobre-futebol/
Deve ser fetiche...Regod disse:e o que é que ele tem feito para ser um eterno desejo?
Zero!Regod disse:e o que é que ele tem feito para ser um eterno desejo?
slowboy disse:Isso sim. Se ele quisesse vir.
O responsável da sua vinda nao pode ser demitido porque nao tem nenhum cargo "oficial" no clube...apocalypto disse:Se foi ele o responsável pela vinda do Saravia tem que ser demitido JÁ!
É HORRÍVEL a escolher jogadores.
qual rui faria?apocalypto disse:Eu ia buscar o Rui Faria. Já.
Nas arábias diz pouco.Porto disse:Rui Faria é um mito.
RESULT
Matches W D L Goals Points PPM
14 6 6 2 27:13 24 1,71
Foi um jogo ganho sem saber ler e escrever. Tivemos uma sorte monumental em que o Casillas fez toda a diferença.Azevedo22 disse:Na época do Peseiro, perdemos com o AROUCA EM CASA e na semana seguinte ganhamos na Luz... Tudo pode acontecer...
A sério?!katatonia10 disse:qual rui faria?
aquele que nos últimos 13 jogos tem 2 vitórias?
aquele que fez 2 jogos cá, há pouco tempo, com marítimo e varzim e perdeu ambos?
aquele que foi hoje ( salvo erro ) eliminado da liga dos campeões asiática?
nahhh, esse de que falas, para colher tanta simpatia aqui, deve ser bom treinador.
( informem-se antes de mandarem nomes para o ar )
Pelo menos ficamos com.mais tempo para preparar este jogo.Azevedo22 disse:Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
Azevedo22 disse:Na época do Peseiro, perdemos com o AROUCA EM CASA e na semana seguinte ganhamos na Luz... Tudo pode acontecer...
nao falta muito que se crie, o mês de Agosto o Sérgio vai cair!doors1991 disse:Acham que faz sentido abrir topico de novo treinador ou é precipitado ?