Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
sempredragao disse:
Eu quando escrevi quando nao se gosta do treinador exprime me mal, queria dizer do seu modelo e nao da pessoa em si. Eu proprio sou critico de algumas opções do Sérgio quer no 11 apresentado como nas alterações que faz durante o jogo, e o modelo de jogo não é dos que eu mais gosto. Mas o Sergio tem mérito no que fez nestes anos. Vamos aguardar este ano sem fazer ja juizos de morte.
Concordo plenamente meu Amigo e é preciso frisar que teve os substitutos/reforços a pinguinhas e em cima do jogo e não é fácil construir uma equipa onde saíram 5 jogadores titulares indiscutíveis que não foram substituídos atempadamente e isto tem uma importância vital para enquadramento na equipa e no próprio jogo da mesma.
Mas como dizes vou aguardar porque os processos de jogo vão melhorar com o tempo e não me admirava nada de uma gracinha no galinheiro.
Porque somos Porto.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
Amanhã goleia o Setúbal e já está tudo bem... Se tiver o chouriço de empatar na Luz, garante o tacho até Janeiro no mínimo...

Como é que é possível a SAD n perceber que o treinador está esgotado...

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,905
146
45
Guarda
Azevedo22 disse:
Amanhã goleia o Setúbal e já está tudo bem... Se tiver o chouriço de empatar na Luz, garante o tacho até Janeiro no mínimo...

Não goleando amanhã e perdendo na Luz, fica na mesma.
Nunca PDC o deixa sair tão cedo... infelizmente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,839
BB11 disse:
Romário Baró - Tomás Esteves - Fábio Silva

Num momento em que jogamos tão pouco, em que a equipa parece não ter ideias, em que precisa claramente de sangue fresco, porque não apostar de vez nestes três jovens?

Romário Baró esteve em quase todos os jogos da pré época e no primeiro jogo oficial, jogou sempre bem, porquê tirá-lo da equipa? Coincidência ou não, perdemos os dois jogos sem ele!

Tomás Esteves deu indicações interessantes na pré época, é pior que Manafá e Saravia?

Fábio Silva, o nosso melhor avançado, o único avançado que tem aquele toque de classe, tem claramente o "cheirinho" do golo...tem 17 anos é verdade mas não será a lançá-lo a 15 minutos do fim e com a equipa a perder e completamente desorientada que ele vai amadurecer e ganhar confiança!

Vamos Sérgio, um pouco de audácia e coragem para apostar nesta rapaziada que estão prontos a rebentar!

PS: Eu quero é ganhar, com jovens ou velhos, neste caso acho mesmo que estes três acrescentariam qualidade à equipa!
Vai ter que o fazer, no mínimo, para valorizar os jogadores que lhe permita colmatar o enorme buraco financeiro que ficou com a eliminação da LC.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,595
15,685
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Vai ter que o fazer, no mínimo, para valorizar os jogadores que lhe permita colmatar o enorme buraco financeiro que ficou com a eliminação da LC.
O buraco ficará ainda maior sem o título de Campeão Nacional. Eles vão jogar porque têm qualidade.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,538
8,678
Azevedo22 disse:

Não percebem porque simplesmente estamos perante uma SAD e um Presidente que estão ultrapassados, sem qualquer ideia, esgotados (para pegar na tua expressão) como tal, se o Topo da hierarquia se encontra esgotado, com toda a certeza não terá a capacidade de ver que o Treinador ou outra área no Clube necessitam de reformulação.
Cada vez mais fazem parte do problema em vez da solução.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,839
Um Portista disse:
O buraco ficará ainda maior sem o título de Campeão Nacional. Eles vão jogar porque têm qualidade.
Não percebo essa lógica, a aposta em Marcano e Saraiva não era para garantir a ida à LC? Garantimos a ida á LC???

Face à forma de Marega e Soares, Fábio Silva consegue ser pior? Pode, mas já lhe demos oportunidade?

Por outro lado, alguém pensa que uma Organização que estava a contar com 40M a entrar em setembro/outrubro não está desesperada por dinheiro e até ao final da presente época vai ter que vender e muito??

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
2005dragon disse:
O nosso presidente não abdica dos seus treinadores facilmente, vai-lhe dar todos os votos de confiança, ontem a sua presença no treino é um sinal claro que as coisas estão ruins mas que o presidente está ao lado do treinador, é acima de tudo uma mensagem para os jogadores!

Eu acho que a melhor solução não é saída do treinador, já o referi noutros posts anteriores, a não ser que as coisas lá dentro estejam tão más que já não haja o mínimo de condições para se trabalhar, mas isso eu desconheço.

Acredito que com alguma estabilidade, algum tempo para uma boa integração dos reforços e claro com vitórias, as coisas vão normalizar e vamos lutar seriamente pelo titulo.

Tenho consciência que o nosso futebol nunca vai ser de encantar, e que o nosso treinador não é nada de especial mas tem obrigação de fazer muito melhor e vai fazer!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,558
7,998
45
Lisboa
duvido que amanhã goleie... se ganhar por 1 já é bom!

tenho medo é mesmo do próximo, no galinheiro.... não pela derrota, que acho que é certa, mas pelo nº de golos...

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
2005dragon disse:
Espero que n aconteça como é óbvio, mas perdendo na Luz, é a altura certa para mudar de treinador. Vindo o Mário Silva ou outro que aposte mais nos miudos, depois haverá 15 dias de paragem para seleções para o novo treinador trabalhar a equipa. Bem sei que antes da paragem ainda temos o Guimarães em casa, mas aí tb já poderia ser com outro treinador...

Mas para acabar, quero que o Porto ganhe sempre e muito mais no clássico com os merdas e uma Vitória na Luz dá um balão de oxigénio à equipa e ao atual treinador. Vamos ver que carácter apresenta esta equipa no clássico...

D

Dragon_92

Guest
Seja o que for que se tenha passado nestes dias, não é admissível a postura com que vai para as conferências.

Faz lembrar uma bomba prestes a explodir. Quer na antevisão, quer no pós-jogo contra os russos parecia que a qualquer momento se podia levantar e começar aos murros a tudo e a todos... Não pode ser.

Isso reflete-se na equipa. Aquela primeira parte do jogo fez-me lembrar o SC na antevisão... Equipa a ir para o ataque à doida, sem qualquer critério, a deixar avenidas monumentais para os russos.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,933
1,391
LR disse:
duvido que amanhã goleie... se ganhar por 1 já é bom!

tenho medo é mesmo do próximo, no galinheiro.... não pela derrota, que acho que é certa, mas pelo nº de golos...
a falta de rotina e de ideias de jogo leva a pensar isso mesmo!! Ontem vi o marítimo sub 23 e ambas equipas jogam melhor k nos. Pelo menos têm ideias de jogo e conseguem fazer meia dúzia de passes para a frente seguidos. Jogamos muito mal mesmo em todos momentos do jogo

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há muito crente neste tópico que acha que o SC irá mudar, do nada, para o 4-3-3...

Tomara eu também que SC tomasse a opção de alterar para o modelo/esquema de jogo que quase todos nós gostamos e nos habituamos a ver no NGC.
Que nos permitiu conquistar vários títulos internos e lá fora.

Mas SC é da escola de JJ.
Casmurro, "eu é que sei".
Não acredito que mude.

Aliás, teve este defeso para escolher jogadores à sua medida. E escolheu. Para o 4-4-2 ou 4-2-4.
Dispensou Oliver e Galeno, jogadores que cabiam muito bem num 4-3-3.

Portanto, não vai ser agora que vai mudar.
Vai levar a sua ideia avante.
Até partir, ou até tornar a ganhar.

Espero, sinceramente, que ganhe.
Mas para isso, mesmo mantendo o modelo, é preciso alterar a maneira de jogar.
Acabar com o bombo, bolas no Marega e no Telles para cruzar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora o Porto Canal tira a C do SC daqui a bocado do on-line realmente é uma brilhante ideia enfim o parolismo a vie ao de cima.Já agora deveriam ser mais abrangentes e somente o Porto Canal ter acesso,é cada uma.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Gilvanildo12 disse:
Ainda há muito crente neste tópico que acha que o SC irá mudar, do nada, para o 4-3-3...

Tomara eu também que SC tomasse a opção de alterar para o modelo/esquema de jogo que quase todos nós gostamos e nos habituamos a ver no NGC.
Que nos permitiu conquistar vários títulos internos e lá fora.

Mas SC é da escola de JJ.
Casmurro, "eu é que sei".
Não acredito que mude.

Aliás, teve este defeso para escolher jogadores à sua medida. E escolheu. Para o 4-4-2 ou 4-2-4.
Dispensou Oliver e Galeno, jogadores que cabiam muito bem num 4-3-3.

Portanto, não vai ser agora que vai mudar.
Vai levar a sua ideia avante.
Até partir, ou até tornar a ganhar.

Espero, sinceramente, que ganhe.
Mas para isso, mesmo mantendo o modelo, é preciso alterar a maneira de jogar.
Acabar com o bombo, bolas no Marega e no Telles para cruzar.
Ele só tem de jogar no modelo em que acredita e que melhor domina. Esse foi o modelo que nos fez campeões de uma forma justíssima e, nesse ano, não havia ninguém a falar no bombo e na correria do Marega. Também foi o modelo que, no ano passado, nos deu uma equipa altamente competitiva e de quartos de final de Champions (foi há pouco tempo, mas já estou com saudades).

O problema do Sérgio Conceição parece-me, claramente, que foi ter perdido o balneário, sobretudo em relação aos pesos pesados que já cá estão há mais tempo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
BB11 disse:
Romário Baró - Tomás Esteves - Fábio Silva

Num momento em que jogamos tão pouco, em que a equipa parece não ter ideias, em que precisa claramente de sangue fresco, porque não apostar de vez nestes três jovens?

Romário Baró esteve em quase todos os jogos da pré época e no primeiro jogo oficial, jogou sempre bem, porquê tirá-lo da equipa? Coincidência ou não, perdemos os dois jogos sem ele!

Tomás Esteves deu indicações interessantes na pré época, é pior que Manafá e Saravia?

Fábio Silva, o nosso melhor avançado, o único avançado que tem aquele toque de classe, tem claramente o "cheirinho" do golo...tem 17 anos é verdade mas não será a lançá-lo a 15 minutos do fim e com a equipa a perder e completamente desorientada que ele vai amadurecer e ganhar confiança!

Vamos Sérgio, um pouco de audácia e coragem para apostar nesta rapaziada que estão prontos a rebentar!

PS: Eu quero é ganhar, com jovens ou velhos, neste caso acho mesmo que estes três acrescentariam qualidade à equipa!
Lendo isso até parece que o Romário Baró foi fundamental na vitória na Rússia. Não só não foi fundamental, como não fez um bom jogo e por isso é que saiu do onze.

E acho que afirmar tão peremptoriamente que o Fábio Silva é o nosso melhor avançado é um bocado exagerado.